doom_master Publicado 10 Maio 2015 Também achei que teria ficado bem melhor com esta música. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2015 esta gaja tem uma cunha gigante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2015 Ai a mãe Ai a mãe Ai a mãe Vem também ? Ahahah cuidado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2015 iPhone e tudo. Tira com o telemovel ao contrario LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 p*rra, eu acho que ela canta enormidades Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2015 Vai um cheiro a sémen neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Maio 2015 p*rra, eu acho que ela canta enormidades Não fiquei propriamente entusiasmado mas já passaram concorrentes bem mais banais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 LOL a pinta deste com o polo aos ombros :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 Parece um Sim a cantar e a abanar-se todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 (editado) olha eu, almeno. finalmente No casting? Mentiroso. Este foi um dueto. Editado 10 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 NAO FOI AQUI :lol: impussibeeeel Compartilhar este post Link para o post