Victarion Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Se eu o apanhasse na rua, era na hora... "oi puto, és o Neemias?" ":cry: sou" "epá, não aguento mais a tua cara!" ":cry: porquê?" "epá, se vais chorar, não vale a pena nem bater-te!" ":cry: ok. Vou comer um gelado, queres vir também?" "ok. :cry:" ":cry:" Editado 25 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Outubro 2010 Já agora, dos finalista gosto do Ricardo, Mónica, Deslandes, Raquel e Martim. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 25 Outubro 2010 Este idolos tem raparigas bem jeitosas, as 3 Marias, Deslandes, Mónica. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2010 A Mónica é a minha favorita. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Outubro 2010 A Maria Bradshaw também é pouco toura, é... :heart: posso confirmar... meu deus do céu. e extremamente simpática e sem 'peneiras' algumas lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Outubro 2010 (editado) posso confirmar... meu deus do céu. e extremamente simpática e sem 'peneiras' algumas lol Não parece nada,a mim parece aquelas miudas de cascais,que metem nojo. :mrgreen: ela e mais umas quantas que lá estão. Não estou a gostar nada desta edição :C Editado 26 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Outubro 2010 Não parece nada,a mim parece aquelas miudas de cascais,que metem nojo. :mrgreen: ela e mais umas quantas que lá estão. Não estou a gostar nada desta edição :C pela pinta, tambem me pareceu. Mas surpreendeu-me completamente. Super querida, bue prestável, simpática, sem peneiras...Mt porreira :) para além de ser uma autêntica gata lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Isso sim,é das mais bonitinhas que lá está.. Editado 26 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2010 Maria :heart: Está a cantar agora no Companhia das Manhãs. A seguir é o Anemias Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Outubro 2010 a deslandes :heart: ganha fácil Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 26 Outubro 2010 Isto é só nomes finos: Ai a Deslandes, a Sturken, a Bradshow!! E tb o Diouf 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Outubro 2010 Martim <3 . Vamos embora, encher o ISCSP de orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 26 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=K4mfUyjfuA0 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2010 Não há um tópico próprio para o X-Factor? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Martim limpa isto :prayer: A Mónica é a minha favorita. :carinhoso: Bem fofa. Ela e a Raquel :heart: Editado 26 Outubro 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2010 Este idolos tem raparigas bem jeitosas, as 3 Marias, Deslandes, Mónica. Gosto. No wonder, é por aí que eles as escolhem... No outro dia, nos corredores da SIC, o Vergílio Castelo estava a confrontar o Boucherie com o facto óbvio de eles escolherem as raparigas mais pela aparência física do que pela qualidade como cantoras. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2010 O Boucherie é um exagero mesmo lol Quando aparece uma miúda bonita fica cheio de falinhas mansas, se for uma feia ou gorda ou both pega em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2010 O Boucherie é um exagero mesmo lol Quando aparece uma miúda bonita fica cheio de falinhas mansas, se for uma feia ou gorda ou both pega em tudo. nem é ser feia/gorda, é também se forem diferentes. E depois manda bocas e o pessoal fica logo com orgasmos... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Outubro 2010 O Boucherie é aquele gajo que tem a mania que é espertalhão. E depois parece que só se satisfaz quando insulta as outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2010 Hoje estive com a Catarina Boto :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Outubro 2010 Hoje estive com a Catarina Boto :lol: Boto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2010 (editado) Boto :heart: So true :heart: Dos finalistas do Ídolos do ano passado só não estive com: Filipe, Diana, Carlos, Solange, Salvador, Diogo (?) e Boto. E muito gostava de ter estado com ela :mrgreen: btw, a minha irmã mostrou-me no outro dia um vídeo que alguns finalistas fizeram para a Disney. Se encontrar no youtube posto aqui. Edit: está aqui: Editado 30 Outubro 2010 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post