Flamez Publicado 13 Dezembro 2010 A surpresa!!! Não me admirava muito se este momento tivesse sido ensaiado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2010 Meter as 2 mais populares nos menos votados 2 semanas seguidas e meter o júri a salvar na última oportunidade possível. A SIC sabe-a toda :lol: Olha que não duvido nada que haja pessoas a votar consoante a "comunidade" em que estão inseridas, se é que me entendes. A Bradshaw dá aquele ar de tia, acredito que muitos não vão com a cara dela, o Adriano tem aquele ar do bairro.. Estive mesmo agora para escrever isso. Pessoal de minorias está sempre com alguma vantagem, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Dezembro 2010 Aquela Claúdia até mete dó a apresentar o programa.Tão má! E depois o Boucherie, às vezes é bem exagerado. Então vira-se para o Adriano e diz que ele é muito simpático e tal, mas para a cantar é fraquinho? E diz isso depois de o ter elogiado vezes sem conta... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2010 Acho bem que a tenham salvo, ontem mostrou que estava acima do nível do Adriano e tendo eles oportunidade... Agora na próxima semana que saia ela e o Adriano e deixem a cantoria para a gente graúda. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Dezembro 2010 Estive há pouco a ouvir o Filipe da edição passada na gala da SIC. O gajo canta tanto... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2010 Chegou a uma parte em que começou a desafinar muito, mas é sem dúvida uma futura mais-valia para a música portuguesa, se tudo correr bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2010 Chegou a uma parte em que começou a desafinar muito, mas é sem dúvida uma futura mais-valia para a música portuguesa, se tudo correr bem. Acabei de ver a actuação e não notei nem um único desafinanço... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Dezembro 2010 Se calhar fui eu que ouvi mal, mas lá para o fim ele começa a desafinar um pouco. Mas admito que posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) A Carolina ia-se enganando nesta música de abertura, o Martim é que a safou :mrgreen: A Bradshaw vai cantar a Love Of My Life! :heart: Não entendia como é que nunca ninguém a cantava.. Editado 19 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2010 ei lol o Manzarra a perguntar à irmã do Martim se era capaz de se casar com ele :lol: que gaffe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Ya :lol: Não ouvi a primeira da Bradshaw, quem ouviu o que achou? EDIT: A Carolina está super tesuda com este vestido :heart: Editado 19 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2010 Que a Maria se safe :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Dezembro 2010 Só comecei a ver agora, e portanto só vi a Carolina. Não achei nada de especial... Afinado mas fraquinho honestamente. Esperava mais dela naquela música. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2010 Deslandes :prayer: tem de ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Dezembro 2010 Só comecei a ver agora. A Sandra foi fraquinha. Quem já actuou? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Dezembro 2010 Também não achei a Sandra nada de mais... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2010 BOb Marley :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 E a rosa foi parar ao Boucherie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Até agora só gostei da Maria e o Martim também não esteve mal. Editado 19 Dezembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2010 EDIT: A Carolina está super tesuda com este vestido :heart: Muito true! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Dezembro 2010 Até agora só gostei da Maria. . Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 19 Dezembro 2010 Que desgraça esta versão da Deslandes. Compartilhar este post Link para o post