Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2010 Justissimo. A Carolna desde há 2 galas para cá não era a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Dezembro 2010 fdx, inédito. Ganha uma gaja ou um preto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2010 Reacção da Sandra :o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 Justissimo. A Carolna desde há 2 galas para cá não era a mesma. Incluindo hoje? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Dezembro 2010 Oh :( perdeu a que eu gostava. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 Epá posso conhecer a Carolina? Ela parece ser tão porreira. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 fdx, inédito. Ganha uma gaja ou um preto :lol: Sempre pensei que ganhava ela, mas há semanas que não achava justo e queria a final que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 Epá posso conhecer a Carolina? Ela parece ser tão porreira. x2^34862967245779684 Carolina :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2010 Pela gala de hoje acho que devia ter saído a Sandra. De qualquer modo são os três muito equivalentes, a meu ver. Agora que ganhe o melhor, já que saiu a de que mais gostava. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2010 No entanto, fica a melhor actuação dos Idolos (esta versão), é dela, até ver. A Angel dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 fdx, inédito. Ganha uma gaja ou um preto É mestiço pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 Num mundo ideal a final era a 3. Não podendo ser, é a final que mais me agrada. Agora entre os dois custa-me escolher um. Andei muito tempo a torcer pela Sandra mas depois da gala de hoje estou indeciso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 fdç :prayer: Ela é um espectáculo. E o Martim :medo: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 Reacção da Sandra :o Também achaste muito fora de nivel? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 O Manel já lhe vai dizer que vá falar com ele que ele ajuda-a a começar uma carreira. Não me parece que a deixe sair assim. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) cai cai cai Edit: oh fds :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2010 por b a r a t a Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 A cara do Manzarra quando a Sandra levantou a Carolina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 fdç :prayer: Ela é um espectáculo. E o Martim :medo: Que tem o Martim? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2010 fdx, inédito. Ganha uma gaja ou um preto Obama vs. Clinton again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2010 Também achaste muito fora de nivel? Achei e não achei. Percebo que se sinta mais ligado a Carolina. Mas a reacção dela foi de quem não queria que fosse o Martim a ir com ela. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 O Manel já lhe vai dizer que vá falar com ele que ele ajuda-a a começar uma carreira. Não me parece que a deixe sair assim. True Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Dezembro 2010 Ai tantos abracinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post