C-4 Publicado 9 Janeiro 2011 Muito mais dinâmico. A voz dele é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Janeiro 2011 meh Mas gostei do spin move no inicio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2011 O Sérgio é o único vencedor versátil dali... O resto muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2011 Alive :heart: O Filipe é de longe o melhor dos 4. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 O Sérgio é o único vencedor versátil dali... O resto muito fraco. tb acho tanto a primeira como a terceira edição haviam melhores vozes para vencer esta ultima nem sei que não segui Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 uau, uma guerra Nirvana vs Pearl Jam, bem vindos ao início dos anos 90. Se o Nuno tem a desculpa de ter 30 anos e ter vivido o apogeu do grunge qual é a desculpa deste? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 O Sérgio é o único vencedor versátil dali... O resto muito fraco. Discordo com o resto ser muito fraco, mas concordo com o Sérgio ser o melhor. O Filipe estudou o discurso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 Eu sei que por aqui não gostam do tipo, mas por mim não vás por aí... canta sempre no mesmo registo ao contrário da chavala que ganhou nesta vez. Não é muito melhor que ela como querem fazer parecer. Alive :heart: O Filipe é de longe o melhor dos 4. nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 tb acho tanto a primeira como a terceira edição haviam melhores vozes para vencer esta ultima nem sei que não segui Fds, oiçam isto e depois digam-me se o homem não canta muito. http://www.youtube.com/watch?v=N7qq949j7Ps Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 o Ricardo canta melhor Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 O Ricardo cantava muito bem, mas tinha uma voz mais banal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 o Ricardo canta melhor e era mais versátil Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 o Ricardo canta melhor quem? aquele imitação rasca do Robbie Williams? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 O Ricardo cantava muito bem, mas tinha uma voz mais banal. e no entanto com a voz banal dele consegue abranger muitos mais estilos que a voz não banal do Nuno btw eu gostava da voz do Nuno, agora tá meio acabado, mas é facto que o Ricardo era melhor, agora deve ser ainda mais mas isso já é suposição, tb pode ter virado junkie e tar todo mamado Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 e era mais versátil para ser bom é preciso ser versátil? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Janeiro 2011 Alive :heart: O Filipe é de longe o melhor dos 4. Fds...Livra-te... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 quem? aquele imitação rasca do Robbie Williams? e esperas tu com esse argumento defender o Nuno o gajo que tem uma banda de covers de uma banda em especifico? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 O Ricardo era o que tinha a voz mais 'limpa' lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 para ser bom é preciso ser versátil? num concurso de karaoke, como este, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2011 O Ricardo era o que tinha a voz mais 'limpa' lol A voz e a veia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 quem? aquele imitação rasca do Robbie Williams? entre uma imitação rasca do Robbie Williams e uma imitação rasca do Kurt Cobain venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 e esperas tu com esse argumento defender o Nuno o gajo que tem uma banda de covers de uma banda em especifico? estou a falar da voz, do look do Ricardo. E mesmo assim para o Nuno e o Kurt Cobain vai uma grande distancia, alias nem gosto muito de o ouvir cantar musicas dos nirvana. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2011 Não foi o Norte que cantou o Angels na final? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 entre uma imitação rasca do Robbie Williams e uma imitação rasca do Kurt Cobain venha o diabo e escolha. Mais vale a do Kurt Cobain, porque o Robbie Williams ao pé do Kurt não é ninguém... Compartilhar este post Link para o post