ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 Fotaç , olha ali o Eboué de Lisboa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2012 este último :lol: até deu pena "CALA-TE" Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 1 Abril 2012 (editado) tava ali um colega meu :lol: Editado 1 Abril 2012 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 1 Abril 2012 (editado) houve um rapaz que joga nos juniores da equipa de futsal da minha freguesia que foi cantar a mariquinha. mas não sei se foi ele porque não vi . Editado 1 Abril 2012 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Abril 2012 houve um rapaz que joga nos juniores da equipa de futsal da minha freguesia que foi cantar a mariquinha. mas não sei se foi ele por não vi . Foi sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2012 a pitinha que tem 18 mas parece que tem 15 é muito fofinha :carinhoso: e pela maneira de falar via-se logo que era do Porto Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 1 Abril 2012 Foi sim :lol: Sei que o apelido dele é Guedes agora o nome verdadeiro não sei. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Abril 2012 http://29.media.tumblr.com/tumblr_m1tmw0UQwL1rnepqgo1_500.gif[/img The end is near. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2012 The end is near. Até tenho várias, mas pesquisa que encontras, qualquer coisa PM :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Abril 2012 Até tenho várias, mas pesquisa que encontras, qualquer coisa PM :wink: Na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2012 O Manel disse agora e bem ela não se vai aguentar no teatro. yah, essa Mafalda Veiga wannabe cá para mim não passava. btw, não sabia que o Pereirinha tinha ido participar ao ídolos. e a gaja que levou o chapadão do pai tb não passava. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Abril 2012 O gajo que foi cantar o Ain't no Sunshine when she's gone canta muito...Foi um dos que mais gostei. A miuda da guitarra que tinha calças de equitação também gosto muito :mrgreen: Aquela de óculos que cantou Imagine foi o momento da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Abril 2012 O rapaz do Ain't No Sunshine parece-me que foi o melhor das duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2012 olha o gajo que foi cantar a chuva dissolvente: O rapaz do Ain't No Sunshine parece-me que foi o melhor das duas semanas. a última da semana passada e a gótica tb lhe dão bem. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Abril 2012 Onde é que eu posso arranjar os dois programas completos? Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 2 Abril 2012 (editado) Está aqui o Guedes http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fQ4KhAGJE5U#! Editado 2 Abril 2012 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 3 Abril 2012 Onde é que eu posso arranjar os dois programas completos? Também ando à procura :/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2012 No caso de encontrarem MP sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 No fb do programa diz que está disponível no site. Compartilhar este post Link para o post