Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 Apanhei a meio e não percebi. Eles têm musicas à escolha? Sim. Músicas do próximo programa: -The Fray, "You Found Me" - EZ Special, "Sei que sabes quem sim" - Susana Félix, "Amanhecer" - Vanessa Carlton, "A Thousand Miles" - Stevie Wonder," Lately" - Jamie Cullum, "Don´t Stop The Music" - Mónica Ferraz, "Golden Days" Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2012 pera aí, o cenoura é aquele que já teve na ediçao anterior? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Teve. O gajo já sabia que ia passar a fase anterior e devia saber a música antes dos outros. /conspiração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 pera aí, o cenoura é aquele que já teve na ediçao anterior? É Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Eu escolhia essa do Jamie porque a Rihanna tem uma igual. 8) E EU SEI TODINHA. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Ou então a da Vanessa que é tipo grande clássico dos meus 12 anos. LURDINHAS. <3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 Só se sabe quem passa no final do programa ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 nunca na vida escolhia a música da susana félix. O início da música é muito rápido e é logo aí que o ppl costuma enterrar por causa do nervosismo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 "Nós já estávamos à espera que isso acontecesse", mesmo a dizer que um deles é uma merd* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Só se sabe quem passa no final do programa ou quê? Aposto mais que seja só no próximo programa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 esta é cromo repetido. Mas está mais gata e a cantar melhor que na outra edição. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 Só se sabe quem passa no final do programa ou quê? Deve ser só na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Maio 2012 Este parece o vocalista dos Incubus. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Eu escolhia essa do Jamie porque a Rihanna tem uma igual. 8) E EU SEI TODINHA. LIKE Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Prefiro o pianista aos concorrentes todos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 LOL O GAJO A CANTAR NO CHÃO. OUTRO CARLOS Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 LOL O GAJO A CANTAR NO CHÃO. OUTRO CARLOS Pareceu-me o do beatbox Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Mariana, vocalista da banda do meu stor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2012 LOL O GAJO A CANTAR NO CHÃO. OUTRO CARLOS Era perigoso estar de pé naquele chão escorregadio. Compartilhar este post Link para o post