andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 vai pró crl monarca de m*rda. <3 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 esta ainda não sei o que ela está lá a fazer, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 a catarina canta bem mas tá sempre com a mesma cara. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Esta gaja só chegou aqui por ter um estilo invulgar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Eu como instrumento de acompanhamento escolhia tipo bateria ou oboé. :lol: Só mesmo para o lulz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 fdx, vão passar de seguida 3 dos meus concorrentes mais odiados. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 LOOOOL A GAJA TÁ SEMPRE COM COMIDA ATRAVESSA NA GARGANTA OU QUÊ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2012 dafuck? Ouve com atenção e nota a diferença de uns para outros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 fdx, vão passar de seguida 3 dos meus concorrentes mais odiados. Tal e qual :lol: Era só meterem aqui o Gurita e aquele gordo mega másculo que parece zuca para ficar a pandilha completa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 esta Débora está a cantar muito mas muito bem. Até agora acho que está a ser a melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 LOOOOL A GAJA TÁ SEMPRE COM COMIDA ATRAVESSA NA GARGANTA OU QUÊ Epá adoro estes mini ataques de fúria da rita :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Epá, que merd* é esta? Até o Abrunhosa canta mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 LOOOOL A GAJA TÁ SEMPRE COM COMIDA ATRAVESSA NA GARGANTA OU QUÊ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 LOOOOL A GAJA TÁ SEMPRE COM COMIDA ATRAVESSA NA GARGANTA OU QUÊ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2012 esta Débora está a cantar muito mas muito bem. Até agora acho que está a ser a melhor. É a melhor das que lá estão Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Epá adoro estes mini ataques de fúria da rita :lol: a miúda tá sempre numa angustia tão grande, é doloroso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Ouve com atenção e nota a diferença de uns para outros. Não entendi, que tem? É por a tonalidade ser diferente? Compartilhar este post Link para o post