andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 f*da-se ela fez a letra toda emo, I wanna feel the pain :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Parecia a Rita a falar, só tipos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 lol, se houvesse justiça esta nem tinha chegado lá. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 PAREM COM A M*RDA DO DRAMA! Parece que estou a ver uma novela da TVI Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Ouve com atenção e nota a diferença de uns para outros. Tipo, é propositado. Ele sobe ou baixa tons para acomodar o tom de voz de cada um. Há pessoas que conseguem cantar num registo mais alto e outros preferem registos mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 LOL a gaja não joga é com o baralho todo :lol: not sure if laughing or crying Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Ouve com atenção e nota a diferença de uns para outros. eu sei que ele está a mudar as notas e ritmos conforme os concorrentes... mas ele é boss no piano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Claro. Portanto se for por aí, a crítica não tem razão de ser.. Este vai-se lixar por causa da guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 (editado) O Piçarra lixou-se. Ou então não. Porra, canta muito. Editado 13 Maio 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Está-se a enterrar tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Ainda assim acho que o passam. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 este a abrir a boca abre só para um lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Este ganha o programa, fácil Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 não se lixou. Começou mal mas depois ficou bem bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 (editado) Vocalmente não esteve mal, o problema foi também o acompanhamento, tocou uma nota de vez em quando, aquilo não foi nada. Editado 13 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Maio 2012 fogo, é o canta melhor, de longe. aquela cena de ser diferente é que o lixou bem, que parvoice. Compartilhar este post Link para o post
Guest andre13 Publicado 13 Maio 2012 Vai passar, tem uma voz 5* e no global teve bem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2012 Tipo, é propositado. Ele sobe ou baixa tons para acomodar o tom de voz de cada um. Há pessoas que conseguem cantar num registo mais alto e outros preferem registos mais baixos. Não tenho visto, mas numa canção ele tocou claramente desafinado. E o dude da viola cantou bem. Manel é palhaço. Compartilhar este post Link para o post