TP Publicado 13 Maio 2012 Olhem, um de vocês todos vai ganhar isto. :lol: you don't say Bárbara???? onde é que vocês foram buscar essa piada crl? a que página? ai que imitadores... [/kleberlol] Compartilhar este post Link para o post
Guest andre13 Publicado 13 Maio 2012 Existe sempre algo com que implicar xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Que é que tem ela dizer isso? Parece-me um bocado o hate que existe à volta da Bárbara nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2012 Vocês até pegam com as meias do Manel.Irra. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 o discurso do abrunhosa foi bom Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Maio 2012 No fim passam os renegados todos outra vez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 o discurso do abrunhosa foi bom Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 f*da-se, outra vez a cena de esperarem. Bah! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Como é que a Lady Gaga suicida e a do cabelo lambido são dúvidas? :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Tava ali um de afro que nunca sequer vi... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2012 O ultimo gajo da direita daqueles que ficaram à espera de decisão é meu colega. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 e a gaja de cabelo vermelho, "bizarra", ainda se vai safar outra x :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 onde é que vocês foram buscar essa piada crl? a que página? ai que imitadores... [/kleberlol] Vá, agora com piada. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 f*da-se, outra vez a cena de esperarem. Bah! E devem passar todos novamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 E devem passar todos novamente. :lol: Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Vá, agora com piada. vai pra caminha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 E devem passar todos novamente. :lol: Não pode. Só vão passar 12 que eu saiba, e só naquele grupo estão uns 6. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Lol o do Portugal tem talento foi com os porcos... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 daqueles ao canto não passam todos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Não pode. Só vão passar 12 que eu saiba, e só naquele grupo estão uns 6. Ainda há uma fase antes das galas. Pelo menos nos outros anos houve. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Com estas m`*rdinhas passam todas... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 Não pode. Só vão passar 12 que eu saiba, e só naquele grupo estão uns 6. 12? Para as galas costumam ir 15, como é que só passam 12? Compartilhar este post Link para o post