Chandler Publicado 27 Maio 2012 a Mónica parece tão simpática, e com carinha de quem gosta de levar com ele lol E com voz de homem também. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 Fdx mas eles estão em salas diferentes? É que dá a sensação que estão a 3 ou 4 metros dos apresentadores mas não se conseguem ouvir uns aos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2012 lifehouse, bouça nova, manzarra ficas-te nao tou a perceber nada lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 f*da-se lol tu cura-te lol a bouça-nova nem gira é e a apresentar é uma beca fail Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 Esta realização é um bocado amadora, não? Os gajos fazem ali com cada plano Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 lol a bouça-nova nem gira é e a apresentar é uma beca fail Deixa de dizer asneiras meu. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 lol a bouça-nova nem gira é e a apresentar é uma beca fail é linda Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 E com voz de homem também. :medinho: lol ya tu adoravas! lol a bouça-nova nem gira é e a apresentar é uma beca fail A Bouça-Nova não é MUUUUITO gira, é só engraçadinha! é ao vivo que tem mais piada, é super engraçada e tem "pinta". A apresentar o CC, era esforçada e não era nada de jeito, mas para reporter do RiR acho que é boa. Simpatizo muito com ela. Esta realização é um bocado amadora, não? Os gajos fazem ali com cada plano tb acho isso... mas curto imenso do estúdio, mt fixe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 É linda e gosto muito de a ver apresentar, tem uma simpatia natural. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Maio 2012 a Mónica parece tão simpática, e com carinha de quem gosta de levar com ele lol mesmo a sério fds Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Maio 2012 Também simpatizo com a Bouça-Nova, não é muuito bonita mas gosto muito do conjunto, além disso parece ser uma miúda muito descontraída e porreira. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2012 Não sei de onde veio essa tipa, mas linda? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 muito, mesmo not lol fdx, crt's lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 A Diana é fantástica, deixa-te de m*rda unrealgay. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 http://3.bp.blogspot.com/_k9vBMqyVC0k/S2IZNxX3NQI/AAAAAAAAAow/66t5ZSy7-7o/s400/diana+novelos.jpg muito, mesmo not lol Não queres ir escolher uma foto pior? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 fdx, crt's lol LOL, ri-me porque não estava a perceber e a apresentar é m*rda, como repórter do rir não sei mas isso qualquer um com um mínimo de descontração faz ENTÃO VIESTE CÁ VER LINKIN PARK? YA, MINHA BANDA FAVORITA, GOSTO MUITO AH, E AGORA SMASHING? fim Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 mesmo a sério fds sabes tanto lol e a Mariana, não conheces? pelo aspecto, tem pinta de pertencer ao teu pessoalzinho d'um beijinho! e a Bouça-Nova não é linda, é só girinha e tem piada. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 até ao dia de hoje não sabia quem era essa bossa nova. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Maio 2012 Podem dizer a sic que a tua cara não me é estranha , já acabou.. Podem parar com estes intervalos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 até ao dia de hoje não sabia quem era essa bossa nova. Isso é muito natural. Compartilhar este post Link para o post