freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Sempre as mesmas músicas f*da-se Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Maio 2012 A dos Strokes vai para o João. 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2012 O André canta The Fray. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Maio 2012 Curioso para ver quem vai cantar a Seven Nation Army . Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Maio 2012 Curioso para ver quem vai cantar a Seven Nation Army . Same. Mais a Last Nite. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Maio 2012 As minhas apostas: Domino de Jessie J - Inês "Monarca" Drops Of Jupiter de Train - Piçarra Forget You de Cee-Lo Green - Catarina Last Nite de The Strokes - João Seilá Mama Do de Pixie Lott - Mariana O Amor é Mágico de Expensive Soul - André Abrantes Put Your Records On de Corinne Bailey Rae - Teresa Seven Nation Army de The White Stripes- Carriço You Found Me de The Fray - André Cenoura You Give Me Something de James Morrison - Mónica Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Maio 2012 Estou curiosíssimo para saber o que a Margarida ( :heart: ) vai cantar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2012 Seven Nation Army de The White Stripes - Margarida Carriço Last Nite de The Strokes - João Seilá Únicos que tenho quase a certeza. Se a Margarida não ganhar trololol. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Opá, como é que querem que a Margarida ganhe, por favor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Maio 2012 Esse do "amor é mágico", com aqueles agudos é boa para se ir embora do programa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2012 o cenoura só canta músicas que fizeram furor em edições anteriores do ídolos (Paulo Carvalho, Oasis). Houve uma edição onde uma pequenina cantou essa música dos Strokes por isso há grande possibilidade que seja ele a cantar isso. A you found me tb é grande possibilidade pq o Martin cantou isso. o João vai tocar a seven nation army pró estilo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Outra vez Fray? Já nem falo das outras, mas essa não foi cantada no teatro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2012 Outra vez Fray? Já nem falo das outras, mas essa não foi cantada no teatro? foi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 a mariana ganha isto e até nem me surpreendia, ela já anda a fazer campanha há imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2012 a cena é que ela nem gosta ou sempre se mostrou contra os objectivos qe a família tinha para ela lol olho para ela não me transmite nada, não percebo esse ódio desmiolado :lol: Também não percebo o stress com essa. Tou-ma cagar para a família de onde vem... se já se tivesse armado ao pingarelho por vir de onde vem ainda percebia mas até agora não vi nada... Mas quem disse que não gostava dela por ser monarca? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 (editado) não conheço nenhuma :lol: quem é que não conhece a seven nation army :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=HEOG3KtE1nA Editado 30 Maio 2012 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 (editado) :lol: quem é que não conhece a seven nation army :prayer: pelo nome não conheço Editado 30 Maio 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 afinal conheço. mas não gosto Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Maio 2012 Não gostas? Herege!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2012 Para mim a melhor é a Mónica e em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Maio 2012 Opá, como é que querem que a Margarida ganhe, por favor. :lol: Porque quero lolwut Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Maio 2012 (editado) A Margarida pôs no face que vai cantar Strokes Editado 30 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 não me f*dam, ganha tão fácil <3 Compartilhar este post Link para o post