Klebergol Publicado 26 Junho 2012 João Were the Streets Have no No Name - 30 Seconds to mars André Beautiful Lie - Keemo & Tim Royko feat Cosmo Klein Diogo Titanium - David Guetta & Sia Mariana Only Girl - Rihanna Inês Jar of Hearts - Christina Perri Teresa The one that Got Away - Katy Perry Margarida Give me Everything (Tonight) - Pitbull Feat Ne-Yo, Afrojack & Nayer Gostava que fosse isto. Espero que o André não cante a Marry you. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Junho 2012 Só músicas sem ponta por onde se lhe pegue. Where The Streets Have No Name, Marry You, Somebody That I Used To Know, Stronger, Jar of Hearts, The One That Got Away, Moves Like Jagger Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Junho 2012 Mariana a cantar Stronger, please [-o< Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 27 Junho 2012 se o panisgão do cenoura ficar com a do Mars, garante estadia por mais uma semana. crls f*dam as musicas de ir ao pito Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Junho 2012 RIHANNA OU NADA FEITO. OH NANA wassmaname Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Junho 2012 Mariana a cantar Stronger, please [-o< só tu me compreendes <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2012 espero sinceramente q va cantar rihanna era a unica coisa q me faria ver a gala e essa where the streets have no name wtf isso nao é dos u2? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2012 RIHANNA OU NADA FEITO. OH NANA wassmaname :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Junho 2012 Escolhe a Música que os candidatos vão cantar na Gala. http://rfm.sapo.pt/details.aspx?fid=232&did=3409 João Were the Streets Have no No Name - 30 Seconds to mars Stereo Hearts - Gym Class Heroes feat Adam Levine André Marry You - Bruno Mars Beautiful Lie - Keemo & Tim Royko feat Cosmo Klein Diogo Titanium - David Guetta & Sia Somebody that I Used to Know - Gotye & Kimbra Mariana Stronger - Kelly Clarkson Only Girl - Rihanna Inês Jar of Hearts - Christina Perri We Found Love - Rihanna Teresa Just a Kiss - Lady Antebellum The one that Got Away - Katy Perry Margarida Moves Like Jagger - Maroon 5 feat Christina Aguilera Give me Everything (Tonight) - Pitbull Feat Ne-Yo, Afrojack & Nayer Podem votar no link que meti, acho que está direto. Ri-me com o Were the Streets Have no No Name. Ri-me com todas mas a Where the Streets Have no Name? Um clássico da música mundial. Faz-me ter vergonha a sério... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2012 espero sinceramente q va cantar rihanna era a unica coisa q me faria ver a gala e essa where the streets have no name wtf isso nao é dos u2? É, mas por alguma razão passou a ser dos outros caramelos porque fizeram uma cover. Mas ri-me mais por ser uma versão alterada da música, "Were" the streets have no name. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Junho 2012 também reparei nisso. 'were' ? wtf Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Junho 2012 RIHANNA OU NADA FEITO. OH NANA wassmaname :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Junho 2012 também reparei nisso. 'were' ? wtf Que drama, deve ter sido typo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2012 OH NANA wassmaname :prayer: :lol: Parecia um colega meu no balneário de Física que passava a vida a cantar isso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Junho 2012 Só agora quando tava a ler praqui a tvmais que... cof cof... a minha mãe comprou... é que vi que a Mariana foi das menos votadas. Acho que fica por aqui a minha visualização da 5ª temporada dos Ídolos Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 Para o Azeite : Stereo Hearts - Gym Class Heroes feat Adam Levine Marry You - Bruno Mars Only Girl - Rihanna We Found Love - Rihanna Give me Everything (Tonight) - Pitbull Feat Ne-Yo, Afrojack & Nayer Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Julho 2012 Aquelas votações eram treta, parece. Hoje é tudo nacional. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Julho 2012 Aquelas votações eram treta, parece. Hoje é tudo nacional. Deve ser só para a próxima gala. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Julho 2012 ela que não se concentre tanto que um peido ali no meio destoa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2012 Ela vai aspirar o micro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post