Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Nada, é esse o problema Eu estou a falar das pessoas que votam nele... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 O João vai cantar o que ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Julho 2012 Então e os grupos portugueses dos tempos mais recentes??? esqueceram-se?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2012 "Vocês só cantam música portuguesa de há bué anos... hoje a mais recente foi dos the gift, 7 anos não?" -> Rio Grande, GNR, Rui Veloso e Zeca Afonso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2012 (editado) Gosto das escolhas. E a "voar" é uma música recente. Editado 2 Julho 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2012 a margarida de cara parece a Sasha Grey com mais uns 10 quilos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2012 Alguém podia informar o Manel que há pessoal bilingue por aí... Existem diferenças entre incentivar o pessoal a cantar em português e o que ele disse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Gosto das escolhas. E a "voar" é uma música recente. Mas não é de um artista recente... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2012 o que é que o Manel disse ao Diogo? Tony Carreira: "Não sei se diga que foi melhor que o original". No fim da gala "Foste a pior prestação da noite" lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Julho 2012 a margarida de cara parece a Sasha Grey com mais uns 10 quilos. COMO? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2012 a margarida de cara parece a Sasha Grey com mais uns 10 quilos. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Julho 2012 (editado) Mas não é de um artista recente... Não deixa de ser recente. Editado 2 Julho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Julho 2012 o que é que o Manel disse ao Diogo? Tony Carreira: "Não sei se diga que foi melhor que o original". No fim da gala "Foste a pior prestação da noite" lol Lol ele estava a gozar com o Pedro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2012 Então mas hoje não era a gala da RFM? Não estive em casa, mas vi até ao intervalo. Não vi o Piçarra, o Cenoura e a Margarida, portanto. Gostei muito da Teresa, estava com medo que ela saísse hoje, e a Mariana já esteve melhor. A Margarida já se esperava, a Inês é um bom bónus, não gostava dela. Agora sobram 5 e só 2 ou 3 sabem o que andam lá a fazer, mas pronto. Que saiam o Piçarra e o Cenoura nas próximas 2 semanas (se bem que duvido que saiam os 2 antes do João ou da Teresa). Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Julho 2012 f*da-se, mariana, pára de ser perfeita. ai só agora vi isto :lol: meu deus rapaz, eleva lá essa fasquia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2012 ai só agora vi isto :lol: meu deus rapaz, eleva lá essa fasquia acredita porra lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Julho 2012 Só para dizer que eu ia a Herédia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 (editado) não me f*dam, que sorriso omg Editado 2 Julho 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2012 A gaja não é propriamente bonita e dá ares de ser convencida e ter mau feitio... Compartilhar este post Link para o post