doom_master Publicado 22 Abril 2012 Desde Outubro.. faltou dizer o ano! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Abril 2012 Desde Outubro.. faltou dizer o ano! True, lol. E não canta puto. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 6 meses?tomara eu eu em 6 meses ter feito aquilo :( Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2012 eu em 4 anos não toco um crl! (censurado) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 Eles não pedem sempre para cantar uma em português? E está cá há 3 anos, é assim um feito tão grande cantar qualquer música que seja em português? :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2012 Não consigo acreditar no Outubro f*da-se :medo: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 tony vai po crl se me fazes o favor. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Como é possivel este gajo passar :lol: q palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Abril 2012 O Tony só votou sim porque o Manel também votou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Abril 2012 Passou? Começa bem, isto. Começa, começa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 O JJ DÁ AULAS E NINGUEM DIZ NADA!?!?!?! NUNCA DESISTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2012 bela ajudinha que lhe deram palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 olha a bruxa da branca de neve Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 Aquele que disse que conhecer o Tony era um grande orgulho era um azeiteiro de primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2012 Ai jazus a claudia naquele fatinho de menina de colégio.. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Abril 2012 Ai jazus a claudia naquele fatinho de menina de colégio.. =P~ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 música africana, isto promete Compartilhar este post Link para o post