Saúl Publicado 22 Abril 2012 Por incrível que pareça, devem ser as duas verdade. :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2012 em termos de voz Mantenho o WTF. Epá agora curti bué a comparação, depois do outro Problema de Expressão, esta pegou na mesma música e já não foi uma seca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2012 granda boca... fellatio winner Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 "tiveste melhor que eu" coisa que não é muito difícil lol Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Abril 2012 ainda te queixas açoriano? é tourona Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 O Abrunhosa disse uma coisa muito certa, ela inventa muito nas melodias e sai completamente de tom. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2012 porra tem uma boca enorme, se caisse ao mar com a boca aberta pescava 1 tonelada de sardinhas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 Por incrível que pareça, devem ser as duas verdade. :lol: Porra :lol: :prayer: E o Tony dá não, lulz. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 Vocês gostam é daquelas murchinhas pães sem sal, que conas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Abril 2012 O médico deu-me baixa, mas eu decidi que estava bem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2012 porra tem uma boca enorme, se caisse ao mar com a boca aberta pescava 1 tonelada de sardinhas E podia guardá-las entre as mamas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2012 Mantenho o WTF. Epá agora curti bué a comparação, depois do outro Problema de Expressão, esta pegou na mesma música e já não foi uma seca. pronto, tu lá sabes... :mrgreen: eu acho que esta era boa onda, divertida mas a outra era superior naquilo que realmente interessa que é cantar Compartilhar este post Link para o post