Klebergol Publicado 27 Maio 2012 (editado) Mariana e Seilá foram os melhores. Depois a Mónica, Teresa e Débora. esse puto só tem um cd porque lho impingiram e meteram o futre e o crl só mesmo pa fazer dinheiro o tempo vai-me dar razão, aposto que o gajo vai pela via das novelas e vai fugir às cantorias danza cumigo como o irmão Verdade. E até tem jeitinho para a representação. Editado 27 Maio 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 Oh DB, sabes tanto :carinhoso: escolhi as mais gostosas scumbag Barroso jokes, a outra loira é ganda canhao e a Debora nao é top model Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2012 f*da-SE :lol: O Mikael é o mais azeiteiro de TODOS, mas o mais novo é azeitola também...então aqueles air force todos vermelhos e dps com um casaco militar :lol: agora o melhor de todos é o PAI ! Granda Tony !e não tou a gozar, curto largo dele e já foi a 3 concertos em Portimão, todos à pala. (bom sitio para milfs btw ;) ) mas a nível de simpatia e de serem porreiros, toda a família é impecável mesmo! gente humilde e boa tudo isto porque não têm patilhas em bico Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 este cromo tão forçadinho lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 O Juri vai decidir quem está logo na próxima fase? Pff, lá vão o André e a Inês ter um passe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 Posso começarr? calma vais olhar pa mim ok? sou que idade tens posso começar? ja tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 Quanto à família Carreira, não tenho nada contra, não costumo ser daquele pessoal que odeia só porque está na moda. O Tony e o Mikael cantam bem, não têm grandes vozeirões, mas o que cantam também não pede isso. Quanto ao outro que não sei o nome, não posso dizer porque nunca o ouvi cantar sem ser playback. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 "Welcome to the jungle" Fds ainda não tinha ouvido esta :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 (editado) Quanto à família Carreira, não tenho nada contra, não costumo ser daquele pessoal que odeia só porque está na moda. O Tony e o Mikael cantam bem, não têm grandes vozeirões, mas o que cantam também não pede isso. Quanto ao outro que não sei o nome, não posso dizer porque nunca o ouvi cantar sem ser playback. o outro (David) não é cantor, apesar de ter um cd Editado 27 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 O Mickael se não fosse da familia quem é, era um bom artista ali para o baile dos Idolos da Praça com um cachet de 50€ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Posso começarr? calma vais olhar pa mim ok? sou que idade tens posso começar? ja tinha saudades este a cantar guns lol os melhores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 meteram lá os três :lol: montaram ali o circo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 ÉUÉÉÉÉÉÉ <33333333333 A BURAKA É QUE ESTÁ A KUIAR. AI TÁ ALI O MEU DUDE <3333333 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Curto bué estes pretos que se metem a fazer ondinhas e o crl :lol: Qué esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Ok, agora sim ultrapassámos o limiar de azeite tolerável. Compartilhar este post Link para o post