Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 Concordo com o que o Manel disse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2012 ai barbara... lol vá lá que isto tá no fim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 olha, mais uma razão para não gostar de ornatos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 E pronto, assim já se esgota Paredes. Viste, xixo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 Pronto já vou levar com as pitas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2012 Eu acho que a Mariana tem mais talento bruto e que a longo termo irá ser uma boa cantora, tem uma voz linda e parece ter cabeça. Mas ganhar o programa se calhar merece mais o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 Epa estes gritos fazem-me lembrar as jotas a aplaudir cada frase dos líderes partidários. Que cena mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2012 Depois de mandar para Londres o Filipe, deixamos muito a desejar nestas duas últimas edições, ganhe quem ganhar... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2012 (editado) Gostei do Diogo. Manel ch*pa-me a piç*. O Filipe só sabia grunhir, não mandámos grande m*rda e viu-se pela música que ele trouxe. Editado 22 Julho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2012 Epa estes gritos fazem-me lembrar as jotas a aplaudir cada frase dos líderes partidários. Que cena mais irritante. Verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2012 Tem potencial para ser o melhor momento desta edição. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 yawn Escolha de músicas merdosas. De que estavas à espera? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 O Filipe só sabia grunhir, não mandámos grande m*rda e viu-se pela música que ele trouxe. mal chegou lá e fez a audição mandaram-no logo para a turma dos mais atrasados. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2012 Escolha de músicas merdosas. De que estavas à espera? fuiiiii bailaaar mal chegou lá e fez a audição mandaram-no logo para a turma dos mais atrasados. :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 O Manel tem altos orgasmos quando fala sobre o André, nos outros dois fala aos bocejos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 nela Há alguma Nela para votar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 yah, Manzarra. Tá tudo fino e fixe Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 nem acredito que ela vai ficar por aqui Compartilhar este post Link para o post