rinka Publicado 1 Janeiro 2011 sim sim, a Sandra também é de esquerda. Ou seja, tá o proletariado bem representado num programa capitalista! Isto começa aos poucos...A LA REVOLUCION ! AQUI NO SE RINDE NADIE CARAJO Não sei porquê mas ri-me ao ler isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Janeiro 2011 Tive pena, preferia o Martim. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Vi pela primeira vez hoje o tal Martim a cantar... Peloamor, o rapaz desafina por todo o lado... ok que este programa não é sobre música, mas podiam tentar colocar alguma dignidade. Editado 1 Janeiro 2011 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2011 a final deveria ter sido Deslandes-Sandra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2011 Parabens à Sandra.. é a justa vencedora.. Ver o 1º casting dela que cantou Zeca Afonso e foi criticada pelo 'não pop' e vê-la vencer isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Janeiro 2011 alg conhece a carolina deslandes? vou convida-la a cantar o refrao do empire state of cmpt :cool: Eish :( </3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2011 Vi pela primeira vez hoje o tal Martim a cantar... Peloamor, o rapaz desafina por todo o lado... ok que este programa não é sobre música, mas podiam tentar colocar alguma dignidade. isto, era com cada prego.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2011 O Martim ontem cantou muito mal, não é por nada. Ainda bem que venceu a Sandra. Justo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2011 Eish :( </3 aceito candidaturas de potenciais candidatas, enviar nome, idade, email, nr telemovel e facebook\foto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Janeiro 2011 Fds agora no resumo na SIC deu um bocado e deu o Martim. Tão desafinado que estava, nunca cantou assim o.O Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2011 O facto de a Deslandes não ter sido finalista é muito mau, estava um passo acima do Martim... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2011 Como era previsível, ganhou a Sandra. Merecido. Mas gostei muito de ouvir o Martim a cantar Abrunhosa na final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 2 Janeiro 2011 O pessoal da Operação Triunfo é bastante mais competente a cantar, dá gosto ouvi-los, já os dos ídolos estão carregados de hype, minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2011 Estiveram há pouco no Comapanhia das Manhãs. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2011 O pessoal da Operação Triunfo é bastante mais competente a cantar, dá gosto ouvi-los, já os dos ídolos estão carregados de hype, minha opinião. Tenho apanhado pedaços e tirando um ou dois acho todos fraquinhos... Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 6 Janeiro 2011 Tenho apanhado pedaços e tirando um ou dois acho todos fraquinhos... eu vou vendo, e acho que os que tenho visto são exelentes Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2011 Acho que este domingo vai haver uma "gala" (?) com os 4 vencedores do Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Vamos ver o Kurt Cobain, então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2011 Vamos ver o Kurt Cobain, então :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2011 Rever os 3 vencedores passados :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2011 epá, apanhei ontem na SIC os gajos desta última edição a cantarem uma música conhecida do Williams, Let me Entertain You? Algo do género. Houve lá pessoal que mostrou que tinha boa voz, pena que tivessem decidido cantar possivelmente a mesma música mas noutra língua. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2011 Está a dar a repetição da final e a Clocks do Martim é um desastre completo :S Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2011 Está a dar a repetição da final e a Clocks do Martim é um desastre completo :S True. Depois melhorou nas outras duas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2011 Bem .. depois de ouvir a Fly away e o What ter dito que melhorou, nem imagino de facto como foi essa Clocks Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2011 Bem .. depois de ouvir a Fly away e o What ter dito que melhorou, nem imagino de facto como foi essa Clocks A Clocks foi claramente a pior actuação dele no concurso. Compartilhar este post Link para o post