Jsilveira Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Antes de mais, boa tarde a todos. Estou de volta ao EMEM, para apresentar uma nova aventura. Pela banner dá perfeitamente para saber qual será o clube que irei treinar. O Parma F.C., um clube histórico, e espero mete-los novamente no topo. O FM'11 está aí a porta, mas não estou minimamente preocupado, porque só devo o ter daí a muito tempo. Vou apresentar de seguida as ligas seleccionadas. Não esperem actualizações regulares devido ao início das aulas. Espero que gostem. Por agora é tudo. :compinchas: Currículo: Parma F.C. 2009/2010 - 7º lugar na Série A ; TIM Cup - Eliminado pelo Empoli na1ª fase de qualificação 2010/2011 - 7º lugar (até Dezembro) Fiorentina 2011/2012 - 2º lugar na Série A ; Vencedor da Coppa de Itália 2012/2013 - 4º lugar na Série A ; 1ª eliminatória da Coppa de Itália Arsenal Football Club 2013/2014 - 1º lugar na Premier League ; Quartos de final da Champions ; Vencedor da FA Cup Club Atlético Lanús 2014/2015 - 7º lugar na Classificação Geral | Abertura + Encerramento F.C. Schalke 04 2015/2016 - Selecções: Argentina 2014/2015 - Vencedor da Copa América Editado 8 Novembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 14 Setembro 2010 BS leva esse clube ao topo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Setembro 2010 BS no Parma! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 Boa Sorte! ;) Grande clube! 8-) Mesmo. 8-) BS leva esse clube ao topo :compinchas: :compinchas: Boa Sorte. ;) boa sorte ;) BS no Parma! :compinchas: ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 15 Setembro 2010 Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 Boa Sorte :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 (editado) Parma F.C.: Apresentação É um clube que claramente que dispensa apresentações. Passou os seus melhores momentos nos anos 90, venceu a Taça das Taça em 1993 e venceu a Taça Uefa em 2 ocasiões, é de facto um clube com muita história, e que agora está adormecido. Tentarei mete-los novamente no topo. Parma F.C.: Plantel Relatório do adjunto ; Perfil de Zacardo À primeira vista, dando uma vista de olhos no plantel, reparamos que há muitos jogadores em co-propriedade e muitos jogadores emprestados por outros clubes. Tenho uma boa equipa, capaz de conseguir uma boa classificação, ainda assim, existe posições onde somos mais fracos, mas que serão devidamente reforçados. De acordo com o adjunto, Zaccardo é um dos melhores jogadores, concordo com ele, é um excelente central. Nesta equipa existe um jogador que vai tem muito futuro, vai ser dos melhores avançados, Alberto Paloschi, grande promessa italiana. Editado 15 Setembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Setembro 2010 Essa equipa não necessitará de muitas mexidas, apresentas boa qualidade em grande parte dos sectores. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 Não sei como está no 10, mas: Paloschi :prayer: Sei bem do que falo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Setembro 2010 Boa Sorte no Parma. é um bom clube com o orgulho ferido Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 Essa equipa não necessitará de muitas mexidas, apresentas boa qualidade em grande parte dos sectores. ;) Não vai ser preciso muitas mexidas, de facto. Não sei como está no 10, mas: Paloschi :prayer: Sei bem do que falo. 8) É máquina em qualquer FM. 8-) Boa Sorte no Parma. é um bom clube com o orgulho ferido Mesmo. Boa Sorte :compinchas: ;) Obrigado aos quatro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 15 Setembro 2010 Em primeiro lugar, desejo-te boa sorte. Escolhes-te uma equipa que eu sempre gostei e estou ansioso para acompanhar este save. Em segundo, fazia-te um pedido, podias postar o perfil de todos os jogadores do teu plantel, para os leitores terem uma melhor noção das peças que constituem a tua equipa. Pensa nisso. força aí e nunca desistas do save, apesar das voltas que ele poderá dar. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 Em primeiro lugar, desejo-te boa sorte. Escolhes-te uma equipa que eu sempre gostei e estou ansioso para acompanhar este save. Em segundo, fazia-te um pedido, podias postar o perfil de todos os jogadores do teu plantel, para os leitores terem uma melhor noção das peças que constituem a tua equipa. Pensa nisso. força aí e nunca desistas do save, apesar das voltas que ele poderá dar. Muito obrigado, Solrac. Sim, na próxima actualização já irei mostrar ss de cada jogador, já com os jogadores contratados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 Parma F.C.: Mercado de Transferências [Verão] Excelentes contratações a meu ver, para posições que precisávamos. Verrati vai directamente para os juniores, ainda com 16 anos, tem muito futuro pela frente. Mariga consegui trazer-lo em definitivo, por 1,6M, é um excelente jogador, que vai ser muito importante para o meio campo. Por fim, a melhor contratação, Buonannotte por 5.5M, espero maravilhas desta jovem promessa, argentina. Parma F.C.: Pré-época Excelente pré-época realizada, vencemos os quatro jogos com bastante facilidade, com adversário acessível, estamos prontos para a Serie A. Formei uma boa equipa para lutar por uma boa posição, e espero conseguir uma boa época. Próximo post: Apresentação do plantel Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 16 Setembro 2010 Parma F.C.: Plantel Equipa titular: GK - Antonio Mirante DD - Paolo Hernán Dellafiore DE - Castellini DC - Zaccardo DC - Alessandro Lucarelli MC - Mariga MC - Dzemaili EE - Valiani ED - Biabiany MOC - Buonannotte AV - Paloschi Eis a equipa que vai disputar a Série A, 2009/2010. Na baliza, Antonio Mirante, irá ser o titular, guarda-redes emprestado pela Sampdória, é um excelente guarda-redes, que dá muitas garantias, e muita segurança na baliza, vai ser muito importante esta época. No lado direito da defesa, Dellafiore irá ser o titular, jogador de 24 anos, emprestado pelo Torino, é muito bom a defender e razoável a atacar, é um bom jogador, que depender da época que fizer, irei ou não traze-lo definitivo. No lado esquerdo, Castelini, irá ser o titular, jogador já com 30 anos, excelente jogador, muito bem a atacar e razoável a defender. No centro da defesa, tenho uma excelente dupla, Zaccardo e Lucarelli irão ser os titulares, excelentes centrais, irão dar certamente muita segurança à defesa, dois excelentes centrais. No meio campo, Mariga e Dzemaili irão ser titulares no meio campo, dois excelentes jogadores, Mariga, contratado em definitivo ao Inter de Milão irá certamente importantíssimo. Nos extremos, Valiani e Biabiany irão ser os titulares, dois jogadores muito móveis que irão certamente dar muitos problemas aos defesas. A 10, o jovem prodígio, Buonannotte, irá ser titular e no ataque Paloschi vai ser o homem golo, espero muitos golos dele. Obrigado a todos, em especial ao Someone, pela banner. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2010 tens uma boa equipa, fizeste boas aquisições Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 16 Setembro 2010 Tens aí um plantel cheio de potencialidades. Paloschi, Buonanotte e Mariga são grandes máquinas :prayer: Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post