Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

bannerfiore2.png

Fiorentina: Mercado de Transferências [Verão]

Contrataes.png

Eis as contratações para época 2011/2012. As contratações de Milito e Jesuz Games não foram contratadas por mim, foram pelo antigo treinador dos Viola. Milito vai dar muito jeito. O primeiro a ver foi David Luiz, estávamos com lacunas na defesa, e o central brasileiro é perfeito. Fiquei surpreendido por ele ainda não ter ido para grandes clubes Europeus. Depois de David Luiz, veio outro brasileiro, o Imperador, Adriano, veio do Barcelona. Não se impôs no Camp Nou, e vai ser um desafio para mim lidar com ele, não será nada fácil. Mas estou confiante que vá ser muito importante no ataque. Depois, veio Granero do Real Madrid, excelente jogador, vem dar mais qualidade ao meio campo, e vai um dos mais utilizados, muito bom jogador. Na pré-época notei o meio campo a falhar bastante, Donadel, não estava a jogar como pretendia e fui à busca de um trinco, e veio-me logo Zuculini. Gastei 15M ao Hoffenheim, por este jogador. Penso que vai compensar bastante esta quantia, é um fantástico jogador.

Anexos: David Luiz | Adriano | Granero | Zuculini | Plantel

Fiorentina: Pré-época

Amigveisv1.png

Pré-época de alto nível, estivemos muito bem em todos os jogos, dominámos os jogos todos, e de destacar a goleada ao Treviso. Figuras da pré-época, Jovetic, marcou 9 golos em 6 jogos, fantástico jogador, vai dar muito que falar. Estamos prontos para o campeonato.

Força, Viola! :torcida:

Obrigado a todos! :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

pré época com bons resultados mas o jogo de maior dificuldade não conseguiste ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxeste bons jogadores

fizeste uma boa pre-epoca

força

Compartilhar este post

Link para o post

pré época com bons resultados mas o jogo de maior dificuldade não conseguiste ganhar.

Num jogo em que podia ter muitos golos meus-

Penso que em Florença as coisas vão correr melhor! ;)

Espero que sim.

Trouxeste bons jogadores

fizeste uma boa pre-epoca

força

;)

Obrigado aos três. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiore2.png

Taça de Itália @ 3ª Fase de Qualificação

vachievo.png

O primeiro jogo oficial da época era para a Taça de Itália frente ao Chievo de Verona, equipa que está na Serie B, este ano. Foi um jogo muito acessível, não demos quaisquer hipóteses ao adversário e mostramos que estamos muito fortes, a defesa falha um bocado, mas nada de alarmante. Os golos surgiram todos na 2ª parte, no qual podíamos ter dado muito mais, do que apenas três golos, mas fiquei satisfeito com a exibição conseguida.

Anexos: Estatísticas

Série A @ 1ª jornada

vsSiena-2.png

A 1ª jornada do campeonato começava com uma recepção ao Siena. Equipa que habitualmente luta pela manutenção todas as época, e mostrou o porque neste jogo. Dominámos por completo o jogo, não demos quaisquer hipóteses a uma equipa que teve poucos argumentos, marcaram de penalty por um jogador bem conhecido meu, Galoppa, treinei-o no Parma. Jovetic foi a figura do jogo, marcando dois golos, promete este sérvio.

Série A @ 2ª jornada

vsSamp.png

Este encontro ia-se revelar muito complicado, a Sampdoria tem uma excelente equipa. Grande jogo de futebol, muita emoção neste jogo e estivemos a perder por duas vezes, mas conseguimos dar a volta ao marcados, grande atitude da equipa e tivemos uma excelente vitória neste segunda jornada frente a uma excelente equipa.

Série A @ 3ª jornada

vsinter-1.png

O meu primeiro grande desafio era frente ao Inter de José Mourinho. Foi um bom jogo da minha equipa, mas o Inter na minha opinião merecia ganhar este encontro, porque fez por isso, mas é um excelente resultado para nós. Inter está fazer um péssimo começo de campeonato.

Série A @ 4ª jornada

vsParma-1.png

Deixei uma equipa do Parma muito boa e viu-se isso neste jogo. Fomos melhores, menos na eficácia e o Parma aproveitou de penalty por Paloschi. Era um jogo que era para ganhar, mas a sorte não esteve do nosso e perdemos o encontro.

Série A @ 5ª jornada

vsCagliari-1.png

Para acabar o mês de Setembro, recebíamos em casa o Cagliari. Equipa que está a fazer um começo fantástico no Calcio. Jogo muito bom da equipa do princípio até aos 80 minutos, a partir dos 80 minutos, a equipa adormeceu por completo, e quase que sofríamos golos, mas conseguimos segurar uma vantagem muito preciosa diante de um adversário bastante complicado.

Série A @ Classificação

SrieaA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes perder contra o Parma :cadeirada:

força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom começo de época. A derrota com o Parma foi um percalço mas nada de assustador

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiore2.png

th_1129-1.png?t=1286049882

Fiorentina - Outubro & Novembro (Série A - TIM Cup)

Meses-OutubroeNovembro.png

Mês de Outubro começava com um jogo fora de casa, frente ao Catania, equipa que luta pela manutenção. Foi um jogo bastante complicado, o adversário causou muitos problemas e criou muitas vezes grandes oportunidades para alvejar a baliza de Frey. Felizmente, vencemos o jogo, com alguma sorte, com Vargas aos 90+3 minutos a fazer o golo da vitória, estabelecendo o resultado final. Frey foi a figura do jogo. Mais do que merecido.

Seguia-se o Palermo, equipa que está a fazer um péssimo arranque de campeonato, têm uma excelente equipa mas não estão a mostrar em campo, essa qualidade. Jogo fantástico da minha equipa, o Palermo não teve argumentos e levou uma derrota pesada, que podia ter sido mais dilatada se não fosse o guarda-redes Vilar. Mostrou-se muito fraco, este Palermo. Jovetic a marcar um golo e Gilardino marcou dois golos, sendo uma das figuras do jogo.

Seguia-se a Juventus, equipa que está naturalmente a lutar pelo 'scudetto'. Fizemos um excelente jogo, mas a finalização não esteve afinada e a Juve aproveitou para ganhar. Fiquei bastante desapontado com este resultado, podíamos tido ganho com naturalidade e acabamos por perder injustamente frente a uma excelente equipa. Amauri fez o golo da Juve. Frey foi o melhor em campo da minha equipa.

Era altura de receber a AS Roma, equipa que começou bastante irregular este campeonato. Mais uma vez a frustração reinou neste jogo. Mais uma vez, dominámos o jogo mas a finalização não esteve nada bem, novamente. No único remate que os de Roma remataram à baliza, foi golo. Adriano marcou o golo da minha equipa. Vargas foi o melhor da minha equipa.

Íamos a casa do Génova, equipa que se espera uma surpresa, mas por este início não deve ser, pelo menos, este ano. Bom jogo de futebol, muito equilibrado, não houve muitas oportunidades de perigo, e conseguimos vencer o jogo, arrancado a ferros. Este Génova tem muito boa equipa. Montolivo aos 18' e Gilardino aos 73' minutos fizeram o resultado final, favorável à minha equipa, e conseguimos uma vitória importante.

Foi um mês muito complicado, e recebíamos em casa o AC Milan e acabamos por perder. Não merecia nada esta derrota, mas mais uma vez, a finalização esteve péssimo frente a uma equipa que está a liderar o campeonato, muito bem. Quem tem Pato, tem tudo, grande jogador.

A seguir, íamos a Nápoles, defrontar uma equipa que não começou muito bem o campeonato, estando pouco a cima da linha de água. O empate acaba-se por aceitar, pelo o que as duas equipas fizera dentro de campo, foi justo. Lorenzo Di Silvestri foi a figura do jogo, jogador que prometia muito, mas acabou por não prometer mais.

O Bari vinha com o intuito de tentar ganhar pontos em minha casa e esteve quase a conseguir. Dominámos por completo o jogo, mas só surgiu um golo, de Gilardino aos 7' minutos da primeira parte. O Bari quando ia à minha baliza vinha sempre com muito perigo à baliza de Frey. Vargas acabou por ser o melhor em campo da minha equipa.

Para acabar o mês, defrontámos para a 4ª fase de qualificação da TIM Cup, o Ascoli. Dominámos por completo o jogo, não demos quaisquer hipóteses. Montolivo aos 25', Gilardino aos 56' , Jovetic aos 59' e Masiello aos 90' minutos foram os marcadores dos golos.

Série A: Classificação

Classificao-SerieA.png

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

estás em segundo a 1 ponto do Milan mas a tua equipa demonstra que não está preparada para grandes jogos e averbou duas derrotas contra os grandes de Itália

Compartilhar este post

Link para o post

1 ponto do primeiro, ainda podes ficar em primeiro e liderar com distinção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estás em segundo a 1 ponto do Milan mas a tua equipa demonstra que não está preparada para grandes jogos e averbou duas derrotas contra os grandes de Itália

Dois jogo, em que merecíamos ter ganho.

Tas a ir bem

força

;)

Começaste muito bem, agora é continuar assim! ;)

Espero que continuemos nesta boa onda de resultados.

1 ponto do primeiro, ainda podes ficar em primeiro e liderar com distinção :compinchas:

Era bom.

Obrigado aos quatro. :compinchas:

Actualização daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiore2.png

1129.png Fiorentina - Dezembro (Série A)

Dezembro.png

Série A:

• O mês de Dezembro, começava com uma deslocação ao Reggina que está a fazer um excelente campeonato. Jogo que dominámos por completo, não demos quaisquer hipóteses ao adversário, que não teve argumentos para contrariar o nosso favoritismo. Adriano a abrir o marcador aos 68' minutos e Gilardino a fechar o marcador aos 88' minutos. Nota, para Vargas que se lesionou. Montolivo foi o melhor campo.

O jogo mais difícil do mês, era frente ao Udinese, equipa que não está a fazer um campeonato lá muito, pedia-se mais ao Udinese. Não foi um jogo perfeito, mas deu para o vencer. Fomos melhores que o adversário e a vitória assenta muito bem, pelo o que fizemos dentro do campo. Montolivo aos 81' minutos fez o único golo da partida. Alberto Gilardino foi o melhor em campo.

Para finalizar um mês mais acessível que os outros, defrontámos o Livorno, equipa que está a lutar pela manutenção. Foi um jogo bastante equilibrado, em que a finalização esteve excelente a marcar quatro golos. Adriano abriu o marcado aos 2' minutos, Montolivo aos 36', Granero aos 38' e Jovetic aos 81' minutos fizeram os golos da partida. Gilardino foi o melhor marcador.

.

Série A: Classificação

SerieA-Classificaooo.png

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

continuas em grande mas os grandes não deslizam também

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiore2.png

1129.png
Fiorentina | Janeiro, Fevereiro, Março (Série A e TIM Cup)

JaneiroaMaro.png

Série A:

•  

• Entusiasmei-me e fiz praticamente três meses seguidos.

Analisando o nosso percurso até agora no campeonato, digo que estou bastante contente com a forma da equipa. Apenas analisarei os principais jogos e os melhores jogo da minha equipa. Depois de vencer a Lázio de Roma na Taça de Itália, defrontámos novamente o clube de Roma, novamente fora de casa. Foi um fantástico jogo da minha equipa, confesso, que fiquei surpreendido com esta vitória, não demos mais por pura de sorte, mas ficou o registo de uma excelente exibição no campo difícil. Os golos da partida surgiram aos 9' minutos por Gilardino e por Jovetic aos 35' minutos.

Frente ao Inter esperava tudo menos facilidades, apesar de o Inter não estar a fazer um campeonato modesto, são sempre uma equipa muito forte. Foi um excelente resultado, o empate. A equipa bateu-se muito bem, e o empate aceita-se na minha opinião, grande resultado. Jovetic marcou aos 2' minutos e Montolivo de grande penalidade marcou aos 54' minutos.

Mais uma visita a Roma, e saímos de lá, mais uma vez com uma vitória, desta vez, diante da Roma. Foi um jogo excelente de futebol, muitas oportunidades de golo, mas a minha equipa foi mais eficaz, foi um excelente resultado para nós. Jovetic aos 48' minutos e auto-golo de Riise fizeram os golos da minha equipa.

Fomos a Milão, defrontar o AC Milan, e conseguimos um excelente resultado. Foi um jogo bastante equilibrado, em que o empate aceita-se perfeitamente, Adriano aos 40' minutos fez o único golo meu.

TIM Cup:

•  

• Percurso excelente que estamos a fazer na TIM Cup, eliminámos a Lázio na 1ª eliminatória num excelente jogo. Nos quartos de Final, eliminamos o Cagliari, no prolongamento num jogo fantástico, onde houve muita, mas muita emoção. Nas meias-finais, eliminamos facilmente o Catania, em jogo de duas mãos. Na final iremos defrontar o Génova.

Série A | Classificação

SerieA-9.png

Anexo:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça estás na final e no campeonato continuas muito bem classificado

Força para o que falta da época

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça estás na final e no campeonato continuas muito bem classificado

Força para o que falta da época

Bem preciso. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a fazer uma grande época!

Na final da taça e no campeonato podes ter sorte na recta final.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. Saíste do Parma para te ires meter na Fiorentina. Nem tiveste que andar muito :mrgreen:

Quanto a essa época, bem, estás extremamente bem colocado e tens tudo para lá continuar tendo em conta a vantagem de 10 pontos que tens do 3º classificado.

Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...