Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

Como te atreves a ultrapassar o Liverpool? :(

De resto, aquele empate para a taça quase que te custava caro... Mas fizeste um belo jogo com o Chelsea portanto tá bom... Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estás em grande e já assumiste a liderança.

Agora é só dar contnuidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' és líder da tabela, bom sinal para o futuro. Agora tens só de manter esse lugar ate final, acredito que o possas fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
arsenal-1.png

Arsenal Football Club

Novembro

Arsenal-Novembro.png

O Tottenham é sempre um adversário muito complicado, mas este Arsenal faz tudo como pareça fácil. Foi um jogo muito bom da minha equipa, controlámos muito bem o jogo, Wilshere logo ao 1' minuto do jogo, fez o 1-0 e isso meteu a cabeça dos jogadores do Tottenham à 'nora'. Senderos aos 54' minutos fez o golo final, 2-0, num jogo muito bom da minha equipa.

Aguardava um jogo muito complicado, na Grécia para defrontar o Panathinaikos e assim o foi. Foi um resultado melhor que a exibição, os Gregos, como já esperava foi muito complicado, dar-lhes a volta, mas conseguimos, uma vitória muito importante. Neymar e Van Persie (2) fizeram os golos da minha equipa.

Seguia-se o Sunderland, a vitória era obrigatória, frente a uma equipa que está tendo muitas dificuldades esta época. Jogo muito bom da minha equipa, mas, o adversário também esteve muito bem, mostrou uma boa réplica à minha equipa, mas a minha equipa foi muito forte para o Sunderland, e vencemos com justiça. Van Persie (2) e Eduardo fizeram os golos da equipa.

A equipa esteve muito mal frente ao Liverpool, nem conheci a minha equipa neste jogo, estiveram apáticos, então com a expulsão de Wilshere ao 45' minutos pioraram as coisas, e resultou numa derrota, vitória merecida dos Reds.

Entramos em campo, no Emirates para vencer o Anderlecht, e conseguir a passagem para a próxima eliminatória. Jogo muito tranquilo, onde vencemos com muita calma, e conseguimos a passagem para a próxima fase da Liga dos Campeões. Eduardo marcou.

Arsenal-Classificao.png

LigadosCampees-Classificao.png

Obrigado a todos! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua luta com o Liverpool pelo 1º lugar está animada

força

Compartilhar este post

Link para o post

continuas bem e na liderança apesar da derrota contra o Liverpool. Vamos lá deixar esse reds para trás

Compartilhar este post

Link para o post
arsenal-1.png

Arsenal Football Club

Dezembro

Arsenal-Dezembro.png

Que jogo muito bom frente ao United. O United jogou melhor, mas tivemos num dia excelente para marcar golos, foi um fantástico resultado, frente a uma equipa que conta com grandes valores a nível mundial. Nordveith, auto-golo de Vidic e Fabregas fizeram os golos.

Seguia-se o Liverpool, para a Carling Cup, quartos de final, e fizemos um brilhante jogo, mas a defesa falhou muito neste jogo, até meteu dó, e contra jogadores do calibre do Liverpool, eles não falham, e nas grandes penalidades, mais uma vez, perdemos. Van Persie e Neymar fizeram os golos.

De volta ao campeonato, íamos ao Villa Park. Excelente jogo de futebol, onde o empate aceita-se perfeitamente, pelo o que as duas equipas fizeram dentro do campo. Neymar (2) e Macheda fizeram os golos.

Fomos à Russia, conseguir um resultado muito bom, frente a uma equipa complicada, e, ainda por cima na Russia, onde é muito frio. A equipa mostrou muita tranquilidade, e merecemos a vitória. Wilshere marcou de grande penalidade.

Fomos totalmente surpreendidos em casa, frente ao Stoke. Num jogo em que dominámos por completo este jogo, e Shawcross marcou o golo da equipa do Stoke, fiquei muito zangado com a prestação da equipa neste jogo, e dei uma repreenda nos jogadores.

Não foi um jogo magnífico frente ao West Ham, mas deu para de levar vencida esta equipa do West Ham. Van Persie fez os dois golos.

Fantástica exibição, no Emirates, frente ao Sheff Wednesday, equipa massacrou o adversário, e a vitória é mais do que justa, frente a um adversário com muitas fragilidades. Neymar, Macheda (2), Vermaelan, Ramsey e Van Persie.

Seguia-se o Blackburn, equipa que está a ter dificuldades na Premier, e aproveitámos para vencer tranquilamente, por três bolas a zero, sem dificuldades. Macheda, Neymar e Van Persie fizeram os golos.

Para acabar o mês, recebemos e goleamos o West Brom, não demos hipóteses ao adversário, os jogadores estiveram muito bem, e quando assim é, não demos hipóteses a ninguém. Macheda, Van Persie, Neymar, Witsel, Walcott e Eduardo fizeram os golos.

classificaoDezembro.png

UefaChampionsleague.png

Anexo: Sorteio: vs Villarreal

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a ir bem mas aquela derrota com o Stoke não cai bem. O villareal é clube à tua altura por isso deves passar

continuas a ir bem mas aquela derrota com o Stoke não cai bem. O villareal é clube à tua altura por isso deves passar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mehn lá te vingaste do Liverpool na Taça :( De resto, vais muito bem e já vais na frente. Na Champions os Espanhois irão ficar todos à toa com o que lhes vai passar por cima. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem, com Villarreal deves ter cuidade, mas acredito que passas :compinchas:

Vai ser complicado, mas temos equipa para eles.

Mehn lá te vingaste do Liverpool na Taça :( De resto, vais muito bem e já vais na frente. Na Champions os Espanhois irão ficar todos à toa com o que lhes vai passar por cima. Força ;)

Não sei, os espanhóis contam com uma equipa muito boa, tem um regen na frente de ataque muito bom, e Krasic na direita. :medinho:

Bom mês

:compinchas:

Obrigado aos três! :compinchas:

Aviso, que no final da época irei sair do Arsenal, independentemente do que acontecer.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post
arsenal-1.png

Arsenal Football Club

Janeiro de 2014

Arsenal-Janeiro-Cpia.png

O mês de Janeiro começava com uma deslocação ao St. James Park, para defrontar o Newcastle. Foi um jogo muito bom da minha equipa, onde controlamos bastante bem o adversário, e Wilshere aos 49' minutos, de grande penalidade fez o único golo do jogo.

Não poupei os jogadores, neste jogo para a 3ª eliminatória da FA Cup, e a equipa mostrou muita superioridade neste jogo, muito domínio nesta partida, e a vitória inteiramente justa. Senderos, Van Persie, Neymar e Eduardo marcaram os golos da equipa.

Bom jogo da minha equipa, em casa, frente ao Everton. A minha equipa mostrou muito controlo neste jogo, e o Everton não teve argumentos para contrariar a minha excelente equipa. Macheda, Fabregas e Van Persie fizeram os golos.

Fiquei com uma azia do tamanho do mundo, com esta derrota frente ao Man City, a equipa não esteve nada bem neste jogo, e viu-se isso na exibição. Eduardo marcou o golo da minha equipa.

Recebemos e vencemos o Huddersfield, exibição fantástica da minha equipa, para a 4ª eliminatória da FA Cup, merecia mais golos este jogo, mas só deu para 2 golos. Muller e Eduardo fizeram os golos.

Fantástica exibição frente ao Birmingam, massacramos por completo o adversário, e a vitória é mais do que justa. Walcott e Wilshere fizeram os golos.

classificaojaneiro.png

VAIS PÓ 'POOL :heart:

Era tão bom. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a senda de vitórias mas nos grandes jogos quebras sempre. O city está muito próximo e não podes mesmo escorregar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 4 pontos é um pouco desconfortável. Mas força nisso. Há que puxar esses tipos para o topo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a senda de vitórias mas nos grandes jogos quebras sempre. O city está muito próximo e não podes mesmo escorregar

:compinchas:

Bem, 4 pontos é um pouco desconfortável. Mas força nisso. Há que puxar esses tipos para o topo ;)

É mesmo. :s

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
arsenal-1.png

Arsenal Football Club

Fevereiro e Março de 2014

arsenalmesesfevereiroemaro.png

Nos meses de Fevereiro e Março, a equipa está a ir muito bem no campeonato, fiz uma alteração táctica e digo que está a funcionar muito bem. Conseguimos vitórias extremamente importantes, como é o caso da vitória excelente em casa, frente ao Liverpool por três bolas a zero. Nos outros jogos, a equipa venceu os jogos todos, à excepção do empate em casa frente ao Chelsea. Excelente campeonato que estamos a fazer.

Na Liga dos Campeões, a equipa cumpriu ao eliminar o Villarreal. A 1ª mão foi dominada pela minha equipa, mas não tivemos bem na finalização. Na 2ª mão, esmagámos os espanhóis, por cinco bolas a uma, não demos qualquer hipótese.

Para a FA Cup, cumprimos ao ganhar num jogo frenético no Ewood Park, casa do Blackburn. Seguimos em frente na prova.

classificaofevereiroemaro.png

LCBarcelona.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...