Wolfswinkel Publicado 21 Outubro 2010 So mesmo a perde frente à Gana :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Outubro 2010 3 jogos positivos e apesar de teres perdido contra o gana tiveste melhor que os africanos Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Outubro 2010 BS na Argentina. Esses primeiros amigáveis foram bons, mas aquela derrota com o Gana... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Outubro 2010 Boa Sorte na Argentina. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 22 Outubro 2010 Bons jogos :compinchas: So mesmo a perde frente à Gana :cool: 3 jogos positivos e apesar de teres perdido contra o gana tiveste melhor que os africanos BS na Argentina. Esses primeiros amigáveis foram bons, mas aquela derrota com o Gana... Boa Sorte na Argentina. ;) Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 22 Outubro 2010 Club Atlético Lanús Novo Clube Chegou-se a Novembro sem nenhuma proposta, apenas rumores, tentei Schalke, San Lorenzo, Hoffenheim e nenhum me queria até que o Lanus despede o seu treinador e concorri logo, e logo de seguida, propõe-me um contrato para 4 anos, fiquei bastante satisfeito, vai ser um verdadeiro desafio para mim, veremos se estarei à altura do acontecimento. Tem dinheiro muito bom, cerca de 18M para transferências, excelente na minha opinião e irei receber 105m por mês, muito bom, não podia pedir mais. Eia a história do clube. O clube neste momento está bastante mal na tabela classificativa, na Abertura, ocupando a ante-penúltima posição, vai ser um desafio complicado, mas estou confiante com o trabalho que irei realizar. a Apertura é liderada, como podem ver, pelo River Plate, seguido do Boca Juniors. Por isso, Força, River! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 22 Outubro 2010 Boa Sorte...assim nao tens de viajar por causa do clube..tao tudo no mesmo lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2010 Meu primeiro save no EMEM foi no River. Que saudades desse clube... :heart: Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 23 Outubro 2010 BS no Lanús. Boa Sorte...assim nao tens de viajar por causa do clube..tao tudo no mesmo lugar :mrgreen: Good Luck no Lanus! ;) Boa sorte no Lanus força Meu primeiro save no EMEM foi no River. Que saudades desse clube... :heart: Boa Sorte ;) Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 23 Outubro 2010 Club Atlético Lanús Novembro e Dezembro de 2014 Primeiro jogo ao serviço do Club Atlético Lanús em casa, frente ao Tigre, que também se encontra com dificuldades na abertura. Jogo excelente da minha equipa, uma estreia excelente minha ao comando do Lanús, deliciámos os adeptos com uma grande exibição. Seccafien e Alfaro marcaram os golos do jogo. Primeiro jogo fora de casa, era frente, na minha opinião à pior equipa da Primeira Divisã Argentina e provou isso frente à minha equipa. Excelente exibição da minha equipa, onde dominámos por completo este jogo, mas o Olimpo ainda teve as suas oportunidades. Alfaro e Seccafien (2) marcaram os golos. O meu primeiro grande teste era frente ao San Lorenzo, e fizemos um excelente jogo mas o San Lorenzo tinha Perez em grande destaque, a marcar um hat-trick, não merecíamos esta derrota, de maneira nenhuma, o empate era o resultado mais justo. Gonzalez e Rosales marcaram os golos. Resultado algo pesado para o Colón, certo que merecemos ganhar, mas o adversário não merecia levar três golos, eles criaram bastantes oportunidades de golo, e no mínimo deveriam ter perdido por uma bola a zero, mas os avançados estiveram muito bem. Alfaro marcou 2 golos e Rodas marcou o outro. Novo jogo, nova vitória. Bom jogo da minha equipa, onde controlámos bem o jogo, a vitória é o resultado mais justo, com Alfaro nos 90+3 minutos de penalty fez o golo da vitória. Para acabar o Abertura, fomos a casa do Gimnasia conquistar 3 pontos, com muita sorte. Hoyos ao 26' minutos fez o golo que ditou a vitória. Acabou a Apertura e acabou muito bem para nós, parece que os jogadores estão a gostar de mim a treinar, e ascendemos ao 9º lugar. Foi um excelente final e acho que os adeptos estão contentes comigo. Boca Juniors foi campeão da Apertura, o River perdeu gás e baixou para o 3º lugar, que pode prejudicial no Fecho. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2010 Um desafio diferente sem duvida onde podes fazer um brilharete! Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 23 Outubro 2010 Já dá para ver o bom trabalho que ai fizes-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Outubro 2010 a equipa melhorou a olhos vistos sobre o teu comando. Ainda vais lutar pela clausura Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Outubro 2010 Belo começo.... Venha a 2ª Fase do Campeonato. Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Outubro 2010 Tomaste conta disso e foi só começar a subir. Acredito num grande Clausura! ;) Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 23 Outubro 2010 Começaste muito bem no Lanús, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Club Atlético Lanús Janeiro e Fevereiro de 2015 Raúl Bobadilla Matías Martínez Duas excelentes contratações, com Bobadilla claramente a ser o melhor, fantástica contratação, espero muitos golos dele e que nos ajude. Martínez vem para a defesa, vai-nos ser muito importante, era o jogador que faltava. Grande jogo frente ao Racing Club, fiquei espantado com a exibição dos meus jogadores, e demos alto 'show' a um adversário bastante complicado. Alfaro e Rosales fizeram os golos da minha equipa. Fomos a Rosario, novamente conseguir uma vitória espectacular. Não jogámos tanto bem como jogámos frente ao Racing. O adversário não merecia perder este jogo, mas os meus jogadores estiveram muito bem em campo. Bobadilla e Rosales. Primeiro grande jogo, frente ao Boca Juniors. Este foi o jogo de Bobadilla. Fantástico jogo do Argentino, fez um hat-trick e conseguimos uma vitória espectacular frente a um adversário complicadíssimo, fiquei espantado com a exibição conseguida. Pellitieri marcou o outro golo. Jogo muito injusto frente aos Argentinos, não merecemos a derrota, a equipa esteve a perder por duas bolas e conseguiu recuperar, mas no fim, sofremos um golo de penalty, que deitou tudo a perder. Os jogadores não mereciam esta derrota. Seccafien e Bobadilla fizeram os golos. Recebemos e vencemos o Chacarita, uma exibição aceitável a minha equipa, que venceu um adversário que ainda deu dificuldades. Marcinho e Rodas fizeram os golos. Último jogo do mês, recebemos os Estudiante de La Plata, e conseguimos um empate, que na minha opinião, foi bastante bom, mas a minha equipa merecia mais neste jogo, onde teve mais oportunidades, e merecia a vitória. Editado 23 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Outubro 2010 Estás dentro do que esperava! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 23 Outubro 2010 Bobadilla :prayer: O Clausura não está a correr mal, mas aquelas duas derrotas... Compartilhar este post Link para o post