Josep Publicado 16 Outubro 2010 Estas no bom caminho para venceres o campeonato força Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Outubro 2010 agora sim jogas como um verdadeiro gunner. Boa sorte para o jogo com o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Outubro 2010 Já levas 11 pontos de vantagem e agora apanhas o Barça para a Champions... Sempre muito complicado mas chegas lá.. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Outubro 2010 Estas no bom caminho para venceres o campeonato força agora sim jogas como um verdadeiro gunner. Boa sorte para o jogo com o Barcelona Já levas 11 pontos de vantagem e agora apanhas o Barça para a Champions... Sempre muito complicado mas chegas lá.. Força ;) Obrigado aos três! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Arsenal Football Club Abril de 2014 Fantástico jogo frente ao Barcelona no Emirates, a equipa anulou por completo os jogadores mais perigosos do Barça. Messi esteve desaparecido o jogo todo, Clichy fez um fantástico jogo, anulando-o por completo. Estivemos bastante mal, foi na finalização, Macheda falhou uma grande penalidade, e contra estas grandes equipas, elas não perdoam. Walcott fez o golo da nossa equipa. Já se sabia que a equipa ia-se ressentir do jogo da Champions, fomos a Old Trafford. Foi isso que aconteceu, jogadores muito cansados frente ao um United fresco, não conseguimos fazer face a uma bela equipa, Rooney foi letal, a marcar dois golos. O jogo em Camp nou, foi o inverso do outro jogo, o principal factor foi mesmo o cansaço físico dos jogadores, tudo abaixo dos 80%, o Barça não perdoou e deu-nos três bolas a zero, ficamos pelos Quartos de Final, fico com a sensação que os jogadores se esforçaram muito. O Ma Utd levou vingança, de termos perdido frente a eles, defrontámos novamente os Red Devils, e nesse jogo, a equipa esteve excelente, grande jogo de Macheda a fazer dois golos, foi a figura do jogo, estamos na final! Vamos defrontar o Newcastle. De volta ao campeonato, íamos a casa do Stoke City. Foram muitas oportunidades desperdiçadas neste jogo, o guarda-redes do Stoke, Begovic, esteve muito bem, é um bom guarda-redes, que defendeu os nossos remates todos. Segui-se o Aston Villa, e se vencêssemos, éramos campeões! Excelente jogo da minha equipa, os golos tardaram em aparecer, mas apareceram a 10 minutos do fim, foi a festa total nas bancadas, éramos campeões ingleses, 4 anos depois de ter vencido o campeonato, em 2010. Já com o título garantido, recebemos e vencemos o West Ham, num jogo fantástico, em que massacramos o West Ham, mas a bola não queria entrar, a 10 minutos do fim, Fabregas fez dois golos, que garantiu a vitória. Campeões! Ainda faltam três para se realizar, dois para o campeonato e um para a final da FA Cup. Obrigado a todos! :fixe: Editado 17 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Outubro 2010 J, isso tá aí qualquer coisa mal... A classificação é da Liga Italiana ;) Mas parabéns pelo campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Outubro 2010 J, isso tá aí qualquer coisa mal... A classificação é da Liga Italiana ;) Mas parabéns pelo campeonato ;) Corrigido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Outubro 2010 parabéns pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Outubro 2010 Liverpool :facepalm: Parabéns pelo teu campeonato! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Outubro 2010 Obrigado aos três! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Parabéns pelo campeonato, agora espero a FA Cup :mrgreen: Editado 18 Outubro 2010 por Yglini Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Outubro 2010 (editado) Arsenal Football Club Maio de 2014 Já campeões partimos para Maio, sem pressão nenhum, mas queria preparar os jogadores da melhor maneira possível para o encontro com o Newcastle para a final da Taça de Inglaterra. Jogo muito bom frente a uma equipa que já estava condenada a descer divisão, jogo fácil. Ramsey, Walcott e Fabregas fizeram os golos. Fantástico jogo para finalizar o campeonato, exibição brilhante, deixamos os adeptos com água na boca, não demos hipóteses ao Blackburn. FA Cup fantástica da nossa equipa, dominámos por completo o Newcastle, com Macheda em grande destaque a fazer um hat-trick, fantástico jogo do italiano, e conquistámos o segundo troféu esta época, mereceram, excelente época. Fantástica época de praticamente de todos os jogadores, na baliza, Alex Smithies esteve implacável na baliza, fantástico guarda-redes, ajudou muito a equipa. Clichy e Sagna foram sem dúvida dois pulmões nas laterais, dois excelentes laterais que tive o privilégio de os treinar. Fantástica época de Fabregas, para mim, dos melhores esta época, foi simplesmente fantástico. No ataque, Macheda em destaque a fazer 30 golos esta época, era disto que eu esperava dele, muitos golos. Após saída arranjei logo uma selecção para comandar, 'alvi celeste' :p Obrigado a todos! :fixe: Editado 19 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Outubro 2010 Parabéns pela grande época! ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2010 Enorme Época! Agora, força na Argentina :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Outubro 2010 3 vitórias para cumprir calendário. Macheda é goleador :mrgreen:. Boa sorte na Argentina Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 20 Outubro 2010 Obrigado aos três. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 20 Outubro 2010 Argentina Verão 2014 Acabado o mundial, muitos dos tubarões foram despedindo os seleccionadores, entre elas, Argentina e Itália, candidatei-me apenas à Argentina, porque é a selecção que gosto muito, e que conta com grandes estrelas, entre elas, Messi, Higuain, Tevez e muitos outros. A Federação Argentina espera que a selecção honre a nação em todos os jogos, é o que irei fazer. Eis a convocatória feito pelo antigo seleccionador da Argentina, vê-se logo que temos um plantel de sonho, então a frente de ataque, é a melhor do mundo para mim, digam o que disseram. Vejo um conhecido meu, Zuculini que o treinei na minha passagem pela Fiorentina, será um prazer treina-lo novamente. Eis os encontros que iremos disputar, todos amigáveis. O jogo frente à Tunisia foi cancelado. Será três jogos que irei ver bastantes jogadores, testar jogadores e fazer sobretudo experiências, na minha opinião são que vem numa excelente altura. Obrigado a todos! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Outubro 2010 (editado) tens um bom desafio pela frente...ganhar uma coisa pela argentina! :mrgreen: BS :fixe: Off-topic: Podes dizer-me qual é a tua skin? :compinchas: Editado 20 Outubro 2010 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 20 Outubro 2010 Boa Sorte, essa selecção tem tudo para ganhar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2010 Zuculinni é máquina! Será que podias postar um SS dele? ;) Boa Sorte por esses lados ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Outubro 2010 Obrigado a todos. Naitch, cá está: Franco Zuculini. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Outubro 2010 (editado) Argentina Amigáveis Primeiro jogo à frente da selecção da Argentina, frente a uma equipa Africana, o Gana, que na minha opinião, a melhor equipa de África do momento. Jogo totalmente dominado pela minha equipa, mas a finalização esteve bastante mal e o Gana aproveitei por Osei aos 26' minutos, perdi o meu 1º jogo à frente da Argentina, mas tenho muitas expectativas sobre o futuro desta selecção. Jogo na teoria mais fácil do que o anterior mas a equipa sentiu mais dificuldades. Ainda assim, gostei bastante da forma como a equipa se apresentou. Primeira vitória ao serviço da Argentina, a primeira de muitas, espero eu. Fantástico jogo frente à África do Sul, dominámos por completo os Africanos, e deixamos água na boca aos adeptos, para a vitória. Estou a gostar bastante da prestação dos jogadores em campo. Btw, já arranjei clube, é da Argentina e começa com L. Obrigado a todos! :fixe: Editado 21 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post