Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

agora sim jogas como um verdadeiro gunner. Boa sorte para o jogo com o Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Já levas 11 pontos de vantagem e agora apanhas o Barça para a Champions... Sempre muito complicado mas chegas lá.. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas no bom caminho para venceres o campeonato

força

agora sim jogas como um verdadeiro gunner. Boa sorte para o jogo com o Barcelona

Já levas 11 pontos de vantagem e agora apanhas o Barça para a Champions... Sempre muito complicado mas chegas lá.. Força ;)

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
arsenal-1.png

Arsenal Football Club

Abril de 2014

arsenalabril.png

Fantástico jogo frente ao Barcelona no Emirates, a equipa anulou por completo os jogadores mais perigosos do Barça. Messi esteve desaparecido o jogo todo, Clichy fez um fantástico jogo, anulando-o por completo. Estivemos bastante mal, foi na finalização, Macheda falhou uma grande penalidade, e contra estas grandes equipas, elas não perdoam. Walcott fez o golo da nossa equipa.

Já se sabia que a equipa ia-se ressentir do jogo da Champions, fomos a Old Trafford. Foi isso que aconteceu, jogadores muito cansados frente ao um United fresco, não conseguimos fazer face a uma bela equipa, Rooney foi letal, a marcar dois golos.

O jogo em Camp nou, foi o inverso do outro jogo, o principal factor foi mesmo o cansaço físico dos jogadores, tudo abaixo dos 80%, o Barça não perdoou e deu-nos três bolas a zero, ficamos pelos Quartos de Final, fico com a sensação que os jogadores se esforçaram muito.

O Ma Utd levou vingança, de termos perdido frente a eles, defrontámos novamente os Red Devils, e nesse jogo, a equipa esteve excelente, grande jogo de Macheda a fazer dois golos, foi a figura do jogo, estamos na final! Vamos defrontar o Newcastle.

De volta ao campeonato, íamos a casa do Stoke City. Foram muitas oportunidades desperdiçadas neste jogo, o guarda-redes do Stoke, Begovic, esteve muito bem, é um bom guarda-redes, que defendeu os nossos remates todos.

Segui-se o Aston Villa, e se vencêssemos, éramos campeões! Excelente jogo da minha equipa, os golos tardaram em aparecer, mas apareceram a 10 minutos do fim, foi a festa total nas bancadas, éramos campeões ingleses, 4 anos depois de ter vencido o campeonato, em 2010.

Já com o título garantido, recebemos e vencemos o West Ham, num jogo fantástico, em que massacramos o West Ham, mas a bola não queria entrar, a 10 minutos do fim, Fabregas fez dois golos, que garantiu a vitória.

classificaoAbril.png

Campeões! Ainda faltam três para se realizar, dois para o campeonato e um para a final da FA Cup.

Obrigado a todos! :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

J, isso tá aí qualquer coisa mal... A classificação é da Liga Italiana ;)

Mas parabéns pelo campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

J, isso tá aí qualquer coisa mal... A classificação é da Liga Italiana ;)

Mas parabéns pelo campeonato ;)

Corrigido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
arsenal-1.png

Arsenal Football Club

Maio de 2014

arsenalMaio.png

Já campeões partimos para Maio, sem pressão nenhum, mas queria preparar os jogadores da melhor maneira possível para o encontro com o Newcastle para a final da Taça de Inglaterra. Jogo muito bom frente a uma equipa que já estava condenada a descer divisão, jogo fácil. Ramsey, Walcott e Fabregas fizeram os golos.

Fantástico jogo para finalizar o campeonato, exibição brilhante, deixamos os adeptos com água na boca, não demos hipóteses ao Blackburn.

FA Cup fantástica da nossa equipa, dominámos por completo o Newcastle, com Macheda em grande destaque a fazer um hat-trick, fantástico jogo do italiano, e conquistámos o segundo troféu esta época, mereceram, excelente época.

classificaoMaio.png

arsenaljogadores.png

Fantástica época de praticamente de todos os jogadores, na baliza, Alex Smithies esteve implacável na baliza, fantástico guarda-redes, ajudou muito a equipa. Clichy e Sagna foram sem dúvida dois pulmões nas laterais, dois excelentes laterais que tive o privilégio de os treinar. Fantástica época de Fabregas, para mim, dos melhores esta época, foi simplesmente fantástico. No ataque, Macheda em destaque a fazer 30 golos esta época, era disto que eu esperava dele, muitos golos.

Rescindir2.png

Após saída arranjei logo uma selecção para comandar, 'alvi celeste' :p

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Época!

Agora, força na Argentina :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

3 vitórias para cumprir calendário. Macheda é goleador :mrgreen:. Boa sorte na Argentina

Compartilhar este post

Link para o post
35.png

Argentina

Verão 2014

argentinaproposta.png

Acabado o mundial, muitos dos tubarões foram despedindo os seleccionadores, entre elas, Argentina e Itália, candidatei-me apenas à Argentina, porque é a selecção que gosto muito, e que conta com grandes estrelas, entre elas, Messi, Higuain, Tevez e muitos outros.

argentinaexpectatvas.png

A Federação Argentina espera que a selecção honre a nação em todos os jogos, é o que irei fazer.

argenitna.png

Eis a convocatória feito pelo antigo seleccionador da Argentina, vê-se logo que temos um plantel de sonho, então a frente de ataque, é a melhor do mundo para mim, digam o que disseram. Vejo um conhecido meu, Zuculini que o treinei na minha passagem pela Fiorentina, será um prazer treina-lo novamente.

argentinaproximosjogos.png

Eis os encontros que iremos disputar, todos amigáveis. O jogo frente à Tunisia foi cancelado. Será três jogos que irei ver bastantes jogadores, testar jogadores e fazer sobretudo experiências, na minha opinião são que vem numa excelente altura.

Compartilhar este post

Link para o post

tens um bom desafio pela frente...ganhar uma coisa pela argentina! :mrgreen:

BS :fixe:

Off-topic: Podes dizer-me qual é a tua skin? :compinchas:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Zuculinni é máquina! Será que podias postar um SS dele? ;)

Boa Sorte por esses lados ;)

Compartilhar este post

Link para o post
35.png

Argentina

Amigáveis

vsGana.png

Primeiro jogo à frente da selecção da Argentina, frente a uma equipa Africana, o Gana, que na minha opinião, a melhor equipa de África do momento. Jogo totalmente dominado pela minha equipa, mas a finalização esteve bastante mal e o Gana aproveitei por Osei aos 26' minutos, perdi o meu 1º jogo à frente da Argentina, mas tenho muitas expectativas sobre o futuro desta selecção.

vsEslovnia.png

Jogo na teoria mais fácil do que o anterior mas a equipa sentiu mais dificuldades. Ainda assim, gostei bastante da forma como a equipa se apresentou. Primeira vitória ao serviço da Argentina, a primeira de muitas, espero eu.

vsAfricadoSul.png

Fantástico jogo frente à África do Sul, dominámos por completo os Africanos, e deixamos água na boca aos adeptos, para a vitória. Estou a gostar bastante da prestação dos jogadores em campo.

Btw, já arranjei clube, é da Argentina e começa com L.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...