Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

Quem sabe o Liverpool? Seria uma boa aposta, gosto sempre de ver clubes que outrora foram grandes no regresso à ribalta, se não e como não será o United, acredito mais no Chelsea.

Estiveste muito perto da sensação na Série A mas foste incapaz de mais, mas foi sem duvida alguma, uma boa temporada.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o Liverpool? Seria uma boa aposta, gosto sempre de ver clubes que outrora foram grandes no regresso à ribalta, se não e como não será o United, acredito mais no Chelsea.

Estiveste muito perto da sensação na Série A mas foste incapaz de mais, mas foi sem duvida alguma, uma boa temporada.

:fixe:

Liverpool era tão bom. :heart:

Mas não é nem o 'Pool nem o Chelsea. Muito mais fácil... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool era tão bom. :heart:

Mas não é nem o 'Pool nem o Chelsea. Muito mais fácil... :mrgreen:

Tottenham? Arsenal? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool era :heart:

Arsenal? Mehn veste de vermelho portanto aceita-se :mrgreen: Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool era :heart:

Arsenal? Mehn veste de vermelho portanto aceita-se :mrgreen: Boa Sorte ;)

Era, era... :heart:

Obrigado, Naitch. :)

Compartilhar este post

Link para o post

reece3-25-1.png

Arsenal Football Club: Apresentação

Arsenal-Apresentao.png

Como podem ver, armei as minhas aulas e parti de Florença a Londres, uma das cidades de minha eleição. Em termos desportivos, o Arsenal venceu o seu último campeonato na época 2009/2010, com um ponto de vantagem sobre o Tottenham, e foi finalista vencido nesta época da Liga dos Campeões, tendo perdido para o Manchester United.

Os meus objectivos com o Arsenal são simples: Vencer tudo já este ano.

Arsenal Football Club: Mensagem pessoal

Arsenal-Mensagempessoal.png

Deu-me como é natural as boas-vindas e boa sorte ao comando do clube. Vou ganhar 110 mil, nada mau.

Anexo:
|

Obrigado a todos! :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube com a história dos Gunners tem sempre que se posicionar no topo do mundo. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa com muitos jovens e muita qualidade. venham dai os titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube com a história dos Gunners tem sempre que se posicionar no topo do mundo. Força ;)

Mas eu queria era o Liverpool. :( :mrgreen:

uma equipa com muitos jovens e muita qualidade. venham dai os titulos

Espero que sim.

Boa sorte no Arsenal, tens boa equipa :compinchas:

Também acho.

Força nos Gunners,

:D

;)

Boa sorte nesta nova aventura

;)

Boa sorte no Arsenal ! Certamente terás muito sucesso ! Forçaa :compinchas:

Espero que sim, não vai ser fácil.

Obrigado a todos! :)

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

reece3-25-1.png

Arsenal Football Club

Verão de 2013

Arsenal-espectativas.png

Como objectivo, defini a conquista do campeonato, temos tudo para vencer, apesar de saber as dificuldades que vão surgir durante esta época, mas estou confiante.

Arsenal-trnasferencias.png

Este clube respira dinheiro, e espero que continue assim. então com as nossas vendas, ainda ficamos melhores. com as saídas de Bendtner por 10M para a Roma e de Payet por 8M ao AC.Milan.

Quanto a entradas, Federico Macheda foi o primeiro a chegar ao Emirates, jogador vindo do Udinese, de apenas 21 anos, o ponta de lança perfeito para esta equipa, muita força, excelente técnica, finalização excelente. Perfeito. A seguir, veio um conhecido meu, Alex Smithies. Evoluiu muito este rapaz, foi a minha segunda escolha, Akinfeev esteve nos meus planos, mas pediam muito por ele. A seguir, veio Neymar, dispensa apresentações, um jogador fantástico, que vem ocupar a vaga deixada por Bendtner. Por fim, veio Witsel, médio Belga, que vem dar mais qualidade ao meio campo, veio para o lugar de Diaby.

Arsenal-Plantel2.png

Estou muito contente com o plantel que tenho a minha disposição. Tenho jogadores muito bons, para cada posição, e acredito sinceramente, que conseguiremos vencer tudo, já esta época. Vendi os pesos mortos do plantel, e estou muito confiante.

Arsenal-Amigaveis-2.png

Amigáveis, um pouco estranhos. Tivemos um melhor marcador da pré-época central, Senderos marcou 9 golos em 7 jogos, muito bom. Tivemos uns jogos excelentes, o jogo que não tiveram bem, foi frente ao Independiente, mas mesmo assim conseguimos vencer. De destaque, a goleada ao Hibernian, que foi fantástica.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

pré época excelente. Como é que deixas sair o Arshavin a custo 0? :calduco:

As contractações são de grande nível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...