Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Man Utd? Nope. :mrgreen: Editado 9 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 Quem sabe o Liverpool? Seria uma boa aposta, gosto sempre de ver clubes que outrora foram grandes no regresso à ribalta, se não e como não será o United, acredito mais no Chelsea. Estiveste muito perto da sensação na Série A mas foste incapaz de mais, mas foi sem duvida alguma, uma boa temporada. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 Quem sabe o Liverpool? Seria uma boa aposta, gosto sempre de ver clubes que outrora foram grandes no regresso à ribalta, se não e como não será o United, acredito mais no Chelsea. Estiveste muito perto da sensação na Série A mas foste incapaz de mais, mas foi sem duvida alguma, uma boa temporada. :fixe: Liverpool era tão bom. :heart: Mas não é nem o 'Pool nem o Chelsea. Muito mais fácil... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Arsenal? Editado 9 Outubro 2010 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 9 Outubro 2010 Liverpool era tão bom. :heart: Mas não é nem o 'Pool nem o Chelsea. Muito mais fácil... :mrgreen: Tottenham? Arsenal? :p Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 Arsenal? Tottenham? Arsenal? :p Sim, é o Arsenal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2010 Liverpool era :heart: Arsenal? Mehn veste de vermelho portanto aceita-se :mrgreen: Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Outubro 2010 Liverpool era :heart: Arsenal? Mehn veste de vermelho portanto aceita-se :mrgreen: Boa Sorte ;) Era, era... :heart: Obrigado, Naitch. :) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Arsenal Football Club: Apresentação Como podem ver, armei as minhas aulas e parti de Florença a Londres, uma das cidades de minha eleição. Em termos desportivos, o Arsenal venceu o seu último campeonato na época 2009/2010, com um ponto de vantagem sobre o Tottenham, e foi finalista vencido nesta época da Liga dos Campeões, tendo perdido para o Manchester United. Os meus objectivos com o Arsenal são simples: Vencer tudo já este ano. Arsenal Football Club: Mensagem pessoal Deu-me como é natural as boas-vindas e boa sorte ao comando do clube. Vou ganhar 110 mil, nada mau. Anexo: Plantel | Classificação da última época Obrigado a todos! :fixe: Editado 10 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2010 Um clube com a história dos Gunners tem sempre que se posicionar no topo do mundo. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Outubro 2010 uma equipa com muitos jovens e muita qualidade. venham dai os titulos Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 10 Outubro 2010 Boa sorte no Arsenal, tens boa equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Outubro 2010 Boa sorte nesta nova aventura Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 10 Outubro 2010 Boa sorte no Arsenal ! Certamente terás muito sucesso ! Forçaa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Um clube com a história dos Gunners tem sempre que se posicionar no topo do mundo. Força ;) Mas eu queria era o Liverpool. :( :mrgreen: uma equipa com muitos jovens e muita qualidade. venham dai os titulos Espero que sim. Boa sorte no Arsenal, tens boa equipa :compinchas: Também acho. Força nos Gunners, :D ;) Boa sorte nesta nova aventura ;) Boa sorte no Arsenal ! Certamente terás muito sucesso ! Forçaa :compinchas: Espero que sim, não vai ser fácil. Obrigado a todos! :) Editado 10 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 10 Outubro 2010 Boa Sorte...Agora ganhas tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Outubro 2010 Boa Sorte...Agora ganhas tudo :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Outubro 2010 Com as transferências certas, podes ganhar tudo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Arsenal Football Club Verão de 2013 Como objectivo, defini a conquista do campeonato, temos tudo para vencer, apesar de saber as dificuldades que vão surgir durante esta época, mas estou confiante. Este clube respira dinheiro, e espero que continue assim. então com as nossas vendas, ainda ficamos melhores. com as saídas de Bendtner por 10M para a Roma e de Payet por 8M ao AC.Milan. Quanto a entradas, Federico Macheda foi o primeiro a chegar ao Emirates, jogador vindo do Udinese, de apenas 21 anos, o ponta de lança perfeito para esta equipa, muita força, excelente técnica, finalização excelente. Perfeito. A seguir, veio um conhecido meu, Alex Smithies. Evoluiu muito este rapaz, foi a minha segunda escolha, Akinfeev esteve nos meus planos, mas pediam muito por ele. A seguir, veio Neymar, dispensa apresentações, um jogador fantástico, que vem ocupar a vaga deixada por Bendtner. Por fim, veio Witsel, médio Belga, que vem dar mais qualidade ao meio campo, veio para o lugar de Diaby. Estou muito contente com o plantel que tenho a minha disposição. Tenho jogadores muito bons, para cada posição, e acredito sinceramente, que conseguiremos vencer tudo, já esta época. Vendi os pesos mortos do plantel, e estou muito confiante. Amigáveis, um pouco estranhos. Tivemos um melhor marcador da pré-época central, Senderos marcou 9 golos em 7 jogos, muito bom. Tivemos uns jogos excelentes, o jogo que não tiveram bem, foi frente ao Independiente, mas mesmo assim conseguimos vencer. De destaque, a goleada ao Hibernian, que foi fantástica. Editado 11 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 11 Outubro 2010 Equipa para ganhar tudo :mrgreen: Neymar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Outubro 2010 pré época excelente. Como é que deixas sair o Arshavin a custo 0? :calduco: As contractações são de grande nível Compartilhar este post Link para o post