Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

sx2lc6.png

Mercado de Inverno: Tamás Kádár

3Kadar.png

Eis a única contratação de Inverno, o central Hungáro, apenas de 19 anos, veio do Newcastle por 2.8M, tem futuro este central e vai com certeza uma peça importante, não só agora, como no futuro.

vs Sampdória:

vsSampdoria.png

Entrei neste jogo algo com receio da derrota, a Sampdoria é uma boa equipa e pensava que ia causar-nos muito problemas, mas não foi isso que aconteceu. Jogo fantástico da minha equipa, dominámos o jogo inteiro, do princípio ao fim, deu gosto de ver esta equipa a jogar desta maneira, que grande jogo. Os três golos surgiram todos na primeira parte pelos três avançados, Bojinov, Paloschi e Crespo.

vs AC Milan:

vsMilan.png

Era o jogo grande do mês, defrontar em casa o AC Milan. Fizemos um excelente jogo, e tivemos bastantes oportunidades de golo frente a uma equipa que está a lutar pelo título da Serie A. Os jogadores estiveram de parabéns, jogaram muito bem frente a uma excelente equipa.

vs Catania:

vsCatania.png

Partimos para este jogo, com Mariga lesionado e viu-se bem a falta dele neste jogo. A equipa jogou muito mal, o meio campo simplesmente não funcionou com Jimenez e com Galloppa. Buonannote também não pôde jogar. A equipa não funcionou e resultou numa derrota mais que justa frente a uma equipa que podíamos ter ganho perfeitamente.

vs Livorno:

vsLivorno-1.png

Já com Mariga operacional fomos a casa do Livorno tentar vencer o jogo e foi isso que aconteceu. A equipa ainda assim não jogou bem, muito longe do que eu esperava mas conseguimos vencer um encontro bastante sofrido, e importante.

vs Siena:

vsSiena.png

Para acabar o mês, defrontámos em casa o Siena e só a vitória interessa. A equipa parece estar a entrar numa crise exibicional, como se demonstrou neste jogo. Mesmo assim vencemos, algo injusto para o Siena, mas o futebol é assim. Foi um bom mês onde apenas de negativo se destaca a derrota frente ao Catania.

Série A: Classificação

SerieA-2.png

Obrigado a todos! :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Parma está a ir bastante bem, sim senhor. Com alguns resultados menos bons mas a coisa está a correr bastante bem. Mas não te podes deixar deslumbrar, até ao 10º lugar, estão todos muito colados uns aos outros, senão tens cuidado e deslizas num jogo vital, vais por ai abaixo.

(Quanto à apresentação está muito melhor, agora já consigo ver as cenas todas. :wink:)

Compartilhar este post

Link para o post

e pa ir a champions :mrgreen:

:mrgreen:

Esse Parma está a ir bastante bem, sim senhor. Com alguns resultados menos bons mas a coisa está a correr bastante bem. Mas não te podes deixar deslumbrar, até ao 10º lugar, estão todos muito colados uns aos outros, senão tens cuidado e deslizas num jogo vital, vais por ai abaixo.

(Quanto à apresentação está muito melhor, agora já consigo ver as cenas todas. :wink:)

Sim, o campeonato está bastante equilibrado, é preciso ter cuidado.

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um bom mês e estás bem classificado mas isso está tudo muito junto por isso não podes perder pontos

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um bom mês e estás bem classificado mas isso está tudo muito junto por isso não podes perder pontos

Mesmo. Obrigado, Rafa! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

sx2lc6.png

vsFiorentina-2.png

Começava o mês no Artemio Franchi, para defrontar a muito complicada equipa da Fiorentina. Para fim foi muito bom este jogo, os de casa atacaram mais, mas a defesa esteve bastante bem e deu-nos um empate muito importante, diante de uma equipa que está em cima da gente.

vsChievo-1.png

Que jogo bastante acessível diante de uma equipa fraquinha. Dominámos o jogo por completo, e só fiquei insatisfeito de não termos dado mais. O Chievo luta pela manutenção e viu-se bem neste jogo o porque. Os três avançados estão excelentes.

vsPalermo-1.png

Já ia a Sicilia com bastante receio, íamos defrontar uma excelente equipa, que anda nos lugares europeus, e viu-se bem o porque de serem excelente equipa. Mereceram totalmente a vitória, mas ficou uma boa imagem da minha equipa. Ainda assim a defesa falhou muito, e, é algo a rever no próximo encontro.

vsGenova-1.png

Que jogo fantástico frente ao Génova. Muita emoção, muitos remates de parte a parte e a minha equipa mereceu a vitória. Fiquei totalmente surpreendido com o jogo da minha equipa. Surpreendemos uma equipa muito boa, que está em 9º lugar. Foi um excelente mês onde defrontámos boas equipas, e vencemos 2 vezes e as vezes que perdemos pontos foram frentes a excelentes equipas.

Série A:Classificação

SerieA-8.png

Compartilhar este post

Link para o post

continuas bem mas aquela derrota contra o Palermo não devia ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

continuas bem mas aquela derrota contra o Palermo não devia ter acontecido.

Já previa a derrota, o Palermo é muito complicado, em casa.

Pouco a pouco foste subindo e estás a recuperar bem , mantém-te e não te escapa um lugar europeu :compinchas:

Vamos tentar manter esta posição, o que não vai ser nada fácil.

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sx2lc6.png

Parma F.C.: Meses Finais

Msfinais.png

Entusiasmei-me bastante com este Parma, e fiz o campeonato num instante, estou a gostar muito deste projecto. Era para actualizar cada mês, mas a vontade de prosseguir falou mais alto e isso fez-me passar num instante o campeonato.

A equipa foi muito irregular no campeonato. Tivemos jogos muito bons, mas outro que só apetecia gritar com os jogadores. Os mês de Março, estragou com tudo, a equipa demonstrou muito cansaço, muitos jogos em cima. Fiquei maravilhado com jogos frente à Juventus e frente ao Milan.

Série A: Classificação

Classificao-4.png

Soube um pouco a pouco, esta classificação, mas não deixa de ser uma má classificação. Para o ano, tentaremos muito melhor do que um 7º lugar.

plantel1.png

Gostei bastante da forma dos meus jogadores neste campeonato. Paloschi começou muito bem o campeonato mas foi perdendo fulgor a decorrer, mas é um excelente rapaz. Buonannotte não pode jogar até ao fim do campeonato, não sei porque. O reforço Kadar veio dar mais estabilidade defensiva, o que foi muito bom.

Carrega, Parma! :torcida:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

estes 2 últimos meses não foram grande coisa mas com o 7 lugar consegues ir a pré eliminatória da Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

estes 2 últimos meses não foram grande coisa mas com o 7 lugar consegues ir a pré eliminatória da Liga Europa

Não sei se vou. :s

Para o ano quero a Europa, no mínimo! ;)

Isso é uma ameaça? 8-)

Obrigado aos dois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sx2lc6.png

Parma F.C.: Mercado de Transferências

Transferncias.png

Eis a contratações para a época 2010/2011. Começamos pela baliza, fui buscar Alex Smithies ao Huddesrsfield, é um guarda-redes de futuro para a baliza, irá começar a titular. Para suplente veio um do Parma B.

Para a defesa, veio Ronny, Munoz, Botia e Silvio. Apenas, Ronny foi contratado para tapar o buraco no lado esquerdo. Botía e Munoz são dois excelentes centrais, de futuro, essencialmente. Lado direito, veio Sílvio, irá ser suplente de Zaccardo mas vai ter muitas oportunidades.

Para o meio campo, veio apenas André Santos, por uma pouca quantia, relativamente à sua qualidade. Vem dar mais qualidade ao sector. Covic, promessa servia estava em co-propriedade com a Lázio e contratei-o em definitivo.

Para o ataque, Paloschi é a grande figura do mercado, comprei-o por definitivo por 3.8M, espectacular negócio. Veio também Saleiro, do Sporting, irá ser talvez titular, dependendo da condição física de Crespo.

Anexos: Alex Smithies | Ezequiel Munoz | Botía | Ronny | Sílvio | André Santos | Saleiro | Plantel

Parma F.C.: Amigáveis

Amigveis-2.png

Amigáveis, que pouco ou nada interessam, mas que fiquei satisfeito com o rendimento da equipa. Defrontámos equipas de nível baixo, à excepção do último, frente ao Villarreal, um adversário complicado que vencemos com bastante classe. Estamos prontos para o campeonato.

Força, Parma! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar bons jogadores que te podem dar alegrias na nova época. Quanto a jogos tiveste bem em todos apesar de apenas o Villareal ser um adversário superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Paloschi e Saleiro :mrgreen:

Bem foi uma GRANDE pre-temporada, muito bons os resultados, boa sorte com a epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...