Jsilveira Publicado 16 Setembro 2010 tens uma boa equipa, fizeste boas aquisições :fixe: As contratações :heart: :biggrin: Tens aí um plantel cheio de potencialidades. Paloschi, Buonanotte e Mariga são grandes máquinas :prayer: Boa Sorte Mesmo, têm grande futuro. :) Obrigado aos três. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Setembro 2010 Molto bella questa squadra. Organizada e com um 11 titular bastante interessante. O Boanoite vai ser sem dúvida a chave da equipa. Estou curioso para saber até onde levas o Parma. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 16 Setembro 2010 Parma F.C. vs Empoli - TIM Cup: 3ª Fase de Qualificação Primeiro jogo da época, para a TIM Cup. Que jogo no mínimo para partir umas canetas, dominámos o jogo todo, mas nunca estivemos em vantagem, e cada vez que empatávamos o Empoli voltava-se a por em vantagem, cada vez que iam à nossa baliza, era sempre com muito perigo. Paloschi fez um jogo excelente, marcando dois golos e Buonannote pela primeira vez a fazer o gosto ao pé ao serviço da Parma. Parma F.C. vs Fiorentina: Série A Começava o campeonato com uma recepção a um adversário bem complicado, a Fiorentina. Jogo a meu ver, bastante bom da minha equipa, não dominámos, mas mostramos muito bom futebol ao longo dos 90' minutos. Lucarelli teve a infantilidade de ser expulso num lance, que era desnecessário fazer uma falta dura, mas acontece. Paloschi mais uma vez, a fazer golo da minha equipa. Parma F.C. vs Livorno: Série A Para acabar o mês de Agosto recebíamos o Livorno, encontro que queria ganhar. Jogámos bem neste jogo, mas penso que a equipa devia ter feito mais. Ainda assim, gostei da equipa, o meio campo esteve excelente e Paloschi a começar em grande com mais dois golos no campeonato, promete e de que maneira, este italiano de 19 anos de idade. Série A: Classificação Obrigado a todos, e em especial ao Fred, pelo comentário anterior. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Setembro 2010 essa derrota na Taça foi muito má mas entraste bem no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 17 Setembro 2010 Diria que tiveste uma má entrada oficial, uma vez que foste dramaticamente surpreendido pelo Empoli na taça. Para o campeonato, entraste QB (quanto baste) e tens tudo para fazer um campeonato tranquilo. Gostei dos reforços ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Setembro 2010 Gostei dos reforços e da qualidade do plantel em geral. Quanto ao início no campeonato, entraste bastante bem, mas para a Taça...faltou mais concretização da parte da tua equipa, e também notou-se alguma falta de segurança na defesa, para teres sofrido quatro golos deles. Boa sorte para os próximos jogos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2010 tiveste um bom inicio na serie A, pena a derrota na taça Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Setembro 2010 essa derrota na Taça foi muito má mas entraste bem no campeonato :fixe: Diria que tiveste uma má entrada oficial, uma vez que foste dramaticamente surpreendido pelo Empoli na taça. Para o campeonato, entraste QB (quanto baste) e tens tudo para fazer um campeonato tranquilo. Gostei dos reforços ! :compinchas: Mesmo, não esperava nada a derrota frente ao Empoli. No campeonato, foi um bom começo. Gostei dos reforços e da qualidade do plantel em geral. Quanto ao início no campeonato, entraste bastante bem, mas para a Taça...faltou mais concretização da parte da tua equipa, e também notou-se alguma falta de segurança na defesa, para teres sofrido quatro golos deles. Boa sorte para os próximos jogos. :compinchas: Sim, a defesa baralhou-se muito, não esperava aquilo. tiveste um bom inicio na serie A, pena a derrota na taça :) Obrigado aos quatro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Setembro 2010 (editado) Parma F.C.: Setembro Começávamos o mês de Setembro frente ao Siena, equipa que tencionava ganhar pontos à minha equipa. Bom jogo da minha equipa, estava com um bocado de receio, por ser fora de casa, e a equipa poder ter dificuldades, mas não foi isso que aconteceu, muito pelo contrário. Exibição muito boa da minha equipa que ganhámos os primeiros pontos fora de casa, diante de um adversário que luta pela manutenção, tal como a gente. Alberto Paloschi marcou aos 10' minutos e Lanzafame marcou aos 20' minutos. Novo jogo fora de casa, diante do Chievo, luta também pela manutenção. Exibição excelente da minha equipa, jogo de sentido único, para a baliza do guarda-redes do Chievo. A equipa esteve muito bem, sem receios. Paloschi mais uma vez em grande forma, a marcar aos 26' minutos e aos 67' minutos. Este menino promete. Para terminar o mês, defrontávamos em casa, a equipa da Sicília, o Palermo. Que derrota bastante injusta, não merecíamos perder este jogo, pelo contrário, merecíamos ter ganho, mas o adversário teve Miccoli em grande forma a marcar dois golos, aos 38' e aos 62' minutos. O 'pequeno bombardeiro' esteve em grande forma, deixou a minha defesa a ver nuvens, e nada pudemos fazer. Não tivemos Paloschi em campo, está lesionado e a equipa ressentiu-se muito disso. Da nossa equipa, Crespo marcou o nosso golo aos 65' minutos. Série A: Classificação Anexos: vs Siena ; vs Chievo ; vs Palermo Obrigado a todos. :fixe: Editado 18 Setembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Setembro 2010 O Picollo Bomber estragou-te o mês. Nos restantes tambem dominaste, mas contra o Palermo a equipa quebrou. Falhaste demais em frente à baliza e isso custou-te a vitória. O 6º lugar parece-me bem, era só subires mais 1/2 lugares para ires à Europa na próxima época para ser excelente. (Btw, corta/reduz as imagens para uns valores tipo 700/800 pk p.e. a classificação fica toda fora da página e não vejo os pontos. :wink:) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Setembro 2010 O Picollo Bomber estragou-te o mês. Nos restantes tambem dominaste, mas contra o Palermo a equipa quebrou. Falhaste demais em frente à baliza e isso custou-te a vitória. O 6º lugar parece-me bem, era só subires mais 1/2 lugares para ires à Europa na próxima época para ser excelente. (Btw, corta/reduz as imagens para uns valores tipo 700/800 pk p.e. a classificação fica toda fora da página e não vejo os pontos. :wink:) Obrigado. Eu consigo ver os pontos... :-| Obrigado, Fred. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Setembro 2010 Bom mês onde foi pena a derrota contra o Palermo em casa. Vamos lá levar o Parma a campeão Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Setembro 2010 Bom mês onde foi pena a derrota contra o Palermo em casa. Vamos lá levar o Parma a campeão Esta época o título não está nos objectivos, um lugar a meio da tabela ou a ida à Europa era muito bom. Obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Setembro 2010 (editado) O mês começava em casa do Génova, adversário bastante complicado. Excelente jogo de futebol protagonizado pelas duas equipas, muito equilibrado, muitas ocasiões de perigo e o resultado podia ter sido empate, o que era mais justo, mas, com a expulsão de Zapater aos 28' minutos, ficou tudo mais fácil para uma vitória muito importante, e excelente. A figura do jogo, foi o veterano Hernán Crespo. Este jogo frente ao Campeão de Itália, correu tudo menos bem. Correu-nos tudo mal, não jogámos bem e o Inter não perdoou e deu goleada. Goleada justa, os meus jogadores não tiverem argumentos para parar um Inter muito forte. Excelente vitória diante do Nápoles, algo pesada a derrota do adversário. Foi um jogo muito equilibrado, onde o mais justo era o empate, mas os avançados estiveram muito bem marcando por três vezes, estabelecendo o resultado final. Para acabar o mês, defrontámos em casa a Lazio de Roma. Bom jogo de futebol, onde o empate é justo pelo o que as equipas fizeram. Fiquei com sabor amargo depois do jogo, porque senti que podíamos ter ganho este jogo, mas tal não aconteceu. Série A: Classificação O brigado a todos! :fixe: Editado 19 Setembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Setembro 2010 Estás a ir bem, e penso que com o decorrer do campeonato poderás chegar, quem sabe, ao primeiro lugar. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Setembro 2010 Estás a ir bem, e penso que com o decorrer do campeonato poderás chegar, quem sabe, ao primeiro lugar. Força! ;) Era muito bom, mas já me contentava com um 6º lugar! :biggrin: Obrigado, Pedro. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Setembro 2010 vs Bolonha: Novembro começava com uma deslocação ao terreno do Bolonha, equipa que a lutar pela manutenção e que não está a ter vida fácil para a conseguir, e isso exigia uma vitória nossa na casa, de um adversário acessível. Entramos muito fortes no jogo, muito pressionantes e isso deu-nos frutos quando Mariga marcou o golo. Na 2ª parte, mais do mesmo e com a expulsão de Mudingayi ficou tudo mais fácil para o nosso lado. O Bolonha ainda atacou algumas vezes mas sem perigos, mandava-mos no jogo e Lanzafame aos 73' minutos fez o dois a zero. Adaílto de livre directo fez o dois a um final, favorável à minha equipa. vs Bari: Novo jogo frente a uma equipa que está a lutar pela manutenção, o Bari, que está na 18ª posição com muitas dificuldades, mas com mais hipóteses que os dois últimos. Jogo excelente, do princípio ao fim. A 1ª parte foi domínio totalmente nosso, dominámos o jogo todo, com Paloschi e com Lanzafame a marcarem no 1º tempo. Na 2ª parte, a equipa descaiu muito ligeiramente, o Bari causou algumas boas oportunidades, mas o nosso guarda-redes, Mirante, esteve bastante bem no que tinha de participar. Galloppa aos 71' minutos estabeleceu o resultado, ficando três bolas a zero. vs Cagliari: Frustação, imenso que tenho em cima de mim. Tínhamos para vencer este jogo, e Larrivey lembrou-se de fazer um hat-trick, a defesa ficou completamente a dormir nos últimos 15 minutos da partida, e o Cagliari virou o resultado e dois zero para três bolas a duas. Só me apeteceu-me gritar, mas lá me controlei. Jogo em que podíamos ter perfeitamente ganho o jogo, enfim, assim é o futebol. Estou mesmo a precisar de um novo central e de um lateral esquerdo. vs Atalanta: Para acabar o mês, íamos ao terreno do Atalanta, equipa que está lutando pela manutenção e que está uma campanha razoável num 15º lugar. Foi um jogo menos bom, em relação aos outros, o jogo começou muito bem com Galloppa aos 8' minutos a fazer golo para a minha equipa, e a partir daí, o jogo foi bastante equilibrado, o Atalanta ameaçava várias vezes o golo, mas numa altuta que não se esperava, Garics fez auto-golo, num canto, sem qualquer intenção, faz golo na sua própria baliza, foi uma vitória importante e muito boa. Série A: Classificação Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 22 Setembro 2010 Muito bem classificado, continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Parma rumo ao título? Acreditas mais nisso, do que eu. :mrgreen: aproveitámos um mês acessível, em Dezembro é que verei o real valor da equipa, quando defrontármos Juve e Roma. Muito bem classificado, continua :compinchas: :biggrin: continuas a ir bem, força ;) Obrigado aos três! :compinchas: Editado 22 Setembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 22 Setembro 2010 vs Udinese: Mês de Dezembro, começava a recebermos a Udinese, equipa está a fazer um bom campeonato. Não tivemos pontaria para rematar, apenas um remate para a baliza, e isso é complicado. O adversário não fez muito, e marcou 2 golos, muito injusto este resultado, tivemos muita posse de bola, remates, apesar de 1 apenas ter ido à baliza. A defesa tremeu muito, e isso custou-nos caro. vs Juventus: Jogo frente ao candidato ao título, Juventus esperava um jogo muito complicado. Gostei muito da exibição da minha equipa, jogámos bastante bem, mas não merecíamos ter perdido por tantos golos. A defesa mais uma vez, esteve muito mal, de resto, atitude excelente no Olimpico e a continuar iremos melhor muito, de dia para dia. vs AS Roma: Novo fora de casa, outra vez contra uma equipa muito complicada, a AS Roma, que está a fazer um campeonato modesto. Grande jogo da minha equipa. A 1ª parte foi dominada pelo AS Roma, mas na 2ª parte a minha equipa dominou totalmente, e não conseguimos ganhar, porque esteve um bom guarda-redes, Doni, guarda-redes brasileiro. Não foi um bom mês, mas pela dificuldade do mês, fiquei satisfeito com as exibição conseguidas. Série A: Classificação Obrigado a todos! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Setembro 2010 Ainda podes recuperar! Força! Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 23 Setembro 2010 Ainda podes recuperar! Força! Obrigado, Saka. ;) Compartilhar este post Link para o post