Jsilveira Publicado 7 Outubro 2010 Fiorentina - Agosto (Série A e Supertaça) Exibição a roçar o perfeito frente ao Palermo. Fizemos um excelente jogo, no Artemio Franchi e conseguimos uma vitória muito importante e bastante sofrida, com Adriano a marcar aos 90+4 minutos. Íamos até ao Atleti Azzurri d' italia defrontar o Atalanta, equipa que costuma todos os anos, lutar pela manutenção. Não foi um jogo magnífico mas soubemos controlar bem o jogo e tivemos uma vitória bastante boa. Não foi um jogo nada fácil, o Atalanta jogou muito bem, e não merecia a derrota de maneira nenhuma, mas tivemos Adriano em forma, a marcar dois golos. Recepção ao Chievo Verona, equipa que está novamente na Série A, depois de ter subido da Série B. Jogo muito fácil para a nossa equipa, dominámos o jogo por completo e não deixamos de maneira nenhuma, o Chievo jogar. Muito satisfeito com o rendimento da equipa nestes jogos. Jogo muito mau, frente ao Nápoles, a equipa não esteve ao nível que tem vindo a apresentar, e acabamos por perder, justamente. A equipa sofreu bastante com as lesões de David Luiz e de Lukaku. Marquinhos aos 78' minutos fez o resultado final. Queria voltar às vitórias, o mais rápido possível, mas vinha o Parma. O meu ex-clube, que ainda não o tinha conseguido vencer desde que estou na Fiorentina. Não gostei do jogo que fez a minha equipa, mas vencemos, é o que importa. O Parma neste mostrou ter uma boa equipa, Simplicio é bastante bom jogador. O Parma não merecia ter perdido o jogo, mas nós fomos mais eficazes e conseguimos uma vitória muito boa. Para acabar o mês, defrontámos em casa, o que foi para mim, o melhor até agora desta época. Fantástico jogo das duas equipas, muitas oportunidades de golo, muita emoção e o empate aceita-se justamente, pelo excelente jogo das duas equipas. O 1º jogo da Liga dos Campeões, era frente, à equipa que na teoria era a mais fraca do grupo, e comprovou-se neste jogo. Jogo muito bom na Sérvio, dominámos o jogo todo, do princípio ao fim, e mostramos credenciais que poderemos ir longe neste prova. No outro jogo, o Chelsea venceu o Leverkusen por 1-0. Série A: Classificação Liga dos Campeões: Classificação Obrigado a todos! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 7 Outubro 2010 O azar que tiveste com o Nápoles tornou-se na sorte contra a Lazio :carinhoso: Muito bom início :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Outubro 2010 estiveste bem em todos os jogos e o Nápoles foi apenas um erro do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Outubro 2010 Essa derrota...culpas-te o Fm não? :biggrin: O Parma só joga bem frente ao Fiore..15º posição 8-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Outubro 2010 apesar da derrota com o napoli o mês foi bom na mesma força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Outubro 2010 O que interessa é a liderança! ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2010 Essa derrota aí abalou um pouco as coisas pois agora só tens 1 ponto de vantagem para a Juventus. Basta um deslize e eles passam-te à frente. É portanto teu objectivo ter a certeza que isso não acontece. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 8 Outubro 2010 O azar que tiveste com o Nápoles tornou-se na sorte contra a Lazio :carinhoso: Muito bom início :handclap: estiveste bem em todos os jogos e o Nápoles foi apenas um erro do jogo :mrgreen: Essa derrota...culpas-te o Fm não? :biggrin: O Parma só joga bem frente ao Fiore..15º posição 8-) apesar da derrota com o napoli o mês foi bom na mesma força O que interessa é a liderança! ;) Essa derrota aí abalou um pouco as coisas pois agora só tens 1 ponto de vantagem para a Juventus. Basta um deslize e eles passam-te à frente. É portanto teu objectivo ter a certeza que isso não acontece. Força ;) Obrigado a todos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 8 Outubro 2010 (editado) Fiorentina - Outubro (Serie A e Liga dos Campeões) vs Chelsea | vs Sampdoria | vs Lecce | vs Leverkusen | vs Inter | vs Udinese Começávamos o mês de Outubro, para a Liga dos Campeões. Jogávamos em casa, frente ao Chelsea. Foi um excelente jogo de futebol, mas o Chelsea tem mais experiência e acabou por ganhar. Fiquei muito satisfeito com a forma da equipa neste jogo, foi pena termos perdido o jogo. De volta ao campeonato, íamos ao Luigi Ferraris, defrontar a Sampdória. Que jogo muito frustrante, dominámos o jogo do início ao fim, e perdemos por duas bolas a zero, estivemos pessimamente na finalização, e deu logo ao fim do jogo, uma grande repreenda. Seguia-se o Lecce, equipa que habitualmente luta para não descer de divisão. Jogo muito equilibrado, mas desta vez, o ataque esteve muito bem, o Lecce não merecia esta derrota tão pesada, mas acontece. Boa vitória. Nova jornada Europeia, em Leverkusen. Jogo muito equilibrado, muito taco a taco, mas conseguimos uma vitória muito preciosa, num estádio muito complicado. A equipa esteve muito bem, todo o jogo. De volta ao campeonato, defrontávamos o Inter. Parece que as equipas só jogam bem contra mim, o Inter está a fazer um mau campeonato, e veio nos vencer no Artemio Franchi. Qualidade não foi muita, mas o suficiente para levar de vencida a minha equipa. Para acabar o mês, fomos cilindrados pela Udinese, jogo para esquecer. Fiorentina - Novembro (Série A e Liga dos Campeões) vs Bari | vs Leverkusen | Juventus | vs Cagliari | vs Reggina | vs Estrela Vermelha Mês de Novembro começava com a recepção a Bari. Jogo bastante acessível. Controlámos bem o jogo, sem problemas, o golo é que não ia aparecendo se não fosse Capuano a marcar mesmo a cair do pano. Seguia-se o Leverkusen. À semelhança do jogo na Alemanha, foi muito equilibrado este jogo e mais uma vez vencemos o jogo. Fiquei muito satisfeito com o jogo, e naturalmente com a vitória. Jogo frente à Juve, foi muito, mas muito frustrante. Fartámos de atacar, e a bola não queria entrar e a Juventus das vezes que ia com muito perigo, e fez dois golos. Muito mau este jogo. Fantástico jogo frente ao Cagliari. Dominámos o jogo do início ao fim, e a vitória é mais do que merecida. Recebíamos o Reggina e conseguimos mais uma vitória. A exibição não foi tão boa como eu esperava, mas deu para conseguir uma preciosa vitória. O Reggina não merecia uma derrota tão pesada, mas acontece. para finalizar o mês, recebemos o Estrela Vermelha e fizemos um excelente jogo de futebol. Merecemos por inteiro esta vitória e estamos na liderança do grupo com um ponto de vantagem do Chelsea. Serie A: Classificação Liga dos Campeões: Classificação Editado 8 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Outubro 2010 apesar da quantidade de derrotas consegues estar em 2 o que é positivo Parabéns pela qualificação na Liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2010 Em igualdade pontual com o Inter e conseguiste o apuramento na Champions. Até agora tá a ser bom... Vamos ver o que o futuro te reserva. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Outubro 2010 Outubro correu mal, mas Novembro voltou à normalidade! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 Obrigado a todos. Apesar de o título ser uma prioridade, se não vencer, não fico triste. Aviso que vai ser a minha última época na Fiore. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Fiorentina - Dezembro (Serie A e Liga dos Campeões) vs Catania | vs Roma | vs Chelsea | Génova | vs Milan O mês de Dezembro, começava com uma deslocação à casa do Catania, equipa que está a fazer um fantástico campeonato e provou isso contra mim. Merecíamos ter ganho o jogo, mas quem tem Morimoto tem tudo, fantástico jogo do Japonês que cilindrou a nossa equipa. Resultado muito injusto, mas acontece. Seguia-se a Roma. Jogo bastante bom, muito equilibrado, em que o empate era o mais justo para as duas equipas, mas vencemos, vitória muito boa e muito importante. Já com as duas equipas qualificadas para a próxima fase da Liga dos Campeões, fomos a Stamford Bridge, conseguir uma vitória espectacular. Excelente exibição da minha equipa, a mostrar que está bastante forte. Lukaku em boa forma, marcando dois golos. De volta ao campeonato, íamos ao Luiggi Ferraris defrontar a complicada Génova. Muito bom jogo da minha equipa, não foi um jogo magnífico, mas foi suficiente para vencer a partida. Para acabar Dezembro, defrontámos o AC Milan. Para mim, foi o melhor da época, fantástico frente ao AC Milan, mas a finalização esteve 0. Fiquei muito irritado com os avançados que não marcaram nenhum golo, e perdemos muito injustamente. Fiorentina - Janeiro (Serie A) vs Mantova | vs Lazio | vs Palermo | vs Atalanta O mês de Janeiro, começava com a recepção ao Mantova. Jogo muito bom da minha equipa, mas mais uma vez o golo a faltar, se não fosse Ramires a marcar, estou a ficar bastante desiludido no ataque. Jogo frente à Lázio, mais uma vez, massacramos por completo a Lázio, e perdemos, não sei como é que a gente perdeu este jogo, fizemos 30 remates à baliza, e só acertámos uma vez no golo, incrível mesmo, que raiva. Seguia-se o Palermo, em casa deles. Jogo fraquinho das duas equipas, o empate aceita-se pelo o que as duas equipas fizeram dentro do campo. Para acabar o mês de Fevereiro, recebíamos o Atalanta. Jogo muito bom de futebol, muitos remates à baliza, muito mais da minha equipa, e não conseguimos vencer este jogo, por falta de eficácia. Fiorentina - Fevereiro (Serie A e Liga dos Campeões) vs Chievo | vs Parma | vs Napoli | vs Lecce | vs D. Kiev O jogo frente ao Chievo foi muito semelhante aos outros, atacamos, atacamos, atacamos e nada, empate a zero, muita frustração em cima de mim, não percebo porque os jogadores não marcam. Seguia-se o Parma, e gostei bastante deste jogo. Dominámos o jogo, controlámos bem a partida, e conseguimos uma boa vitória, mas penso que merecíamos mais golos, mas vencemos, é o importante. Recebíamos o Nápoles, uma boa equipa. Excelente jogo da minha equipa, que mais uma vez só pecou pela finalização, onde só marcamos um golo, por Lukaku, bom jogo da minha equipa. Mais uma excelente exibição, desta vez frente ao Lecce. A equipa mostrou muita tranquilidade neste jogo e viu-se neste resultado. Resultado mais que justo, num jogo onde só deu Fiorentina. Para acabar, fomos à Ucrania, empatar com o D. Kiev, está tudo em aberto para a 2ª mão. Série A: Classificação Já agora digo que tenho já clube no final da temporada. :happy: Editado 9 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Outubro 2010 Estas a ir bem, mas acho que ja estas a pensar no novo clube, mas ganhar o titulo era uma boa despedida. Força! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Outubro 2010 Tiveste uns bons meses mas se é para saír saí com o título Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2010 Bem, o título ainda é possível. Só tens 5 pontos de atraso e com alguns deslizes da Juve consegues. Na Champions conseguiste o empate na primeira mão da ronda portanto tá tudo em aberto para a 2ª volta. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 Estas a ir bem, mas acho que ja estas a pensar no novo clube, mas ganhar o titulo era uma boa despedida. Força! Tiveste uns bons meses mas se é para saír saí com o título Quero o título! :) Bem, o título ainda é possível. Só tens 5 pontos de atraso e com alguns deslizes da Juve consegues. Na Champions conseguiste o empate na primeira mão da ronda portanto tá tudo em aberto para a 2ª volta. Força ;) O título vai ser muito complicado, temos jogos muito difíceis pela frente. Obrigado a todos! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Fiorentina - Março, Abril e Maio (Serie A e Liga dos Campeões) Foram três meses de altos e baixos, grandes vitórias, e depois empates inesperados, mas acabou por ser positivo. Mostramos em casa ser bastante fortes, não perdendo vez nenhuma nestes meses, que mostrou a nossa força em casa. Março, por exemplo, tive uma excelente vitória frente ao Sampdoria e depois perdi frente ao Inter de Milão. Fomos surpreendidos em casa pelo D. Kiev, mostrando muita falta de experiência nesta competição. Em Abril, fomos muito irregulares, vitória fantástica em casa frente à Juventus e depois, dois empates estúpidos frente a Cagliari e frente à Reggina, ambos foram de casa. No mês de todas as decisões, o calendário não foi muito nosso amigo, e obrigou-nos a defrontar três clubes muito complicados, onde não perdemos nenhum jogo, de destacar a goleada ao Génova e o empate em Milão. Já sem a Liga dos Campeões, os jogadores mostraram mais frescura, mostrando que a Liga dos Campeões estava a cansá-los muito. Série A: Classificação Estatísticas dos jogadores | Estatísticas da equipa Acabou por saber a pouco esta classificação, um 4º lugar, que ainda dá a Liga dos Campeões. Ainda assim, fiquei orgulhoso de ficar à frente de equipas como Milan, Roma, Parma. De notar, a excelente época do Parma. Anexo: Estatísticas do Plantel É o virar de uma página. Aceitam-se apostas: É de Inglaterra, o clube que vou treinar. Obrigado a todos! :fixe: Editado 9 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 9 Outubro 2010 City? Boa Sorte em Inglaterra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 9 Outubro 2010 Good Luck en Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Outubro 2010 ficaste tão perto mas aqueles empates tramaram-te. Boa sorte agora em inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 9 Outubro 2010 City? Boa Sorte em Inglaterra :compinchas: Deus me livre. :lol: Good Luck en Inglaterra :mrgreen: ;) ficaste tão perto mas aqueles empates tramaram-te. Boa sorte agora em inglaterra ;) Obrigado aos três. ;) Compartilhar este post Link para o post