Jsilveira Publicado 29 Setembro 2010 Foste buscar bons jogadores que te podem dar alegrias na nova época. Quanto a jogos tiveste bem em todos apesar de apenas o Villareal ser um adversário superior. Veremos. Paloschi e Saleiro :mrgreen: Bem foi uma GRANDE pre-temporada, muito bons os resultados, boa sorte com a epoca :compinchas: Saleiro é máquina. :mrgreen: Boas contratações, na minha opinião. ;) Boas contratações na minha opinião. ;) ;) Obrigado aos três. ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Setembro 2010 Contratas te bem a primeira vista agora vamos a ver se concretiza dentro de campo. Força! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Setembro 2010 Apostar em jovens :heart: É a melhor estratégia para ires crescendo e é o que mais piada dá. Ver um miúdo crescer durante uma época é espectacular. Lembro-me bem disso no meu Parma. :carinhoso: Jogadores todos dentro da mesma linha, com potencial, agora é treina-los bem, dar-lhe concelhos específicos e vê-los a brilhar! Acredito que todos se tornem bons jogadores. Esse espanhol que contratas-te ao Barça ficou-me na retina. Pré-época boa mas se calhar devias de ter dado mais ênfase aos jogos fora já que me parece ser o teu ponto mais débil. Fora isso, força para a nova época! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Setembro 2010 Contratas te bem a primeira vista agora vamos a ver se concretiza dentro de campo. Força! :) Apostar em jovens :heart: É a melhor estratégia para ires crescendo e é o que mais piada dá. Ver um miúdo crescer durante uma época é espectacular. Lembro-me bem disso no meu Parma. :carinhoso: Jogadores todos dentro da mesma linha, com potencial, agora é treina-los bem, dar-lhe concelhos específicos e vê-los a brilhar! Acredito que todos se tornem bons jogadores. Esse espanhol que contratas-te ao Barça ficou-me na retina. Pré-época boa mas se calhar devias de ter dado mais ênfase aos jogos fora já que me parece ser o teu ponto mais débil. Fora isso, força para a nova época! :fixe: Nem digas nada, é espectacular. :heart: O Botia ficou-te na retina, porque? :lol: Sim, esqueci-me completamente disso, devia ter feito jogos fora, mas já está feito. Muito obrigado aos dois. :compinchas: A próxima actualização vai ser de Agosto a Dezembro, para despachar! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 30 Setembro 2010 (editado) 'Motivação pelo clube, foi-se abaixo' Parma F.C.: Agosto/Setembro/Outubro/Novembro/Dezembro Eis os jogos, de Agosto a Dezembro. Fiquei desapontado nalguns jogos e a minha motivação foi-se indo abaixo com o decorrer do campeonato. Logo após da vitória 3-0 sobre o Palermo, demiti-me do clube. Passei um excelente tempo ao serviço do Parma, foi uma boa rampa de lançamento, para quem sabe, o sucesso. Irei tentar manter.me pela Itália, mas se for possível irei para outros campeonatos sem qualquer problema, desde que treine... não me importo. Série A: Classificação Sei que queriam que ficasse, mas não consigo continuar. Obrigado a todos! :fixe: Editado 30 Setembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 30 Setembro 2010 Acho que não devias ter deixado o clube a meio da época mas pronto Boa Sorte na procura de outro Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Setembro 2010 estavas no bom caminho e a poucos pontos da liderança por isso não esperava esse demissão. FORÇA NO FUTURO Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Setembro 2010 Acho que fizeste bem em sair. ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Setembro 2010 Não desista arranja um bom projecto e continua! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 30 Setembro 2010 que tenhas boa sorte no próximo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 30 Setembro 2010 Obrigado a todos. Vou em Abril, e posso dizer que já arranjei clube. Fio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 30 Setembro 2010 Fiorentina É a Fiore. :) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 30 Setembro 2010 (editado) 'Novo clube' A.C. Fiorentina: Apresentação Estive para aí 5 meses desempregado, mas houve bastante cogitação sobre o meu futuro. Fui várias vezes sondado para o Fulham, Wolfsburg etc... mas sempre sem propostas concretas. Até que fui questionado para treinar o Rosario Central, rejeitei, porque não quero ir para a Argentina tão cedo. Para 30 de Abril, o treinador da Fiore é despedido e propõem-me para o cargo, e aceitei. É um clube com muita história no futebol Italiano. Já ficou em 2º lugar na Liga dos Campeões, já venceu por 15 vezes a Série A italiano, é um clube que tem um passado que se pode orgulhar bastante. A.C. Fiorentina: Plantel Olhando à primeira vista pelo plantel, o plantel tem muita qualidade, com a defesa a ser o sector a meu ver, mais débil. Montolivo, Jovetic, Vargas são para mim os melhores jogadores da equipa, e irão dar muitas alegrias a mim, e aos adeptos em particular. Série A: Classificação à chegada Apesar de terem um plantel com bastante qualidade, estão a fazer um péssimo campeonato, no 12º lugar. Ainda não acabou a época, só falta um jogo para acabar o campeonato, frente à Lázio de Roma, no Olímpico. Anexo: Finanças Obrigado a todos, em especial ao Someone pela banner. :fixe: Editado 30 Setembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Setembro 2010 pegas-te na equipa no momento ideal e assim vais conseguir prepara a época que ai vem desde inicio Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Outubro 2010 pegas-te na equipa no momento ideal e assim vais conseguir prepara a época que ai vem desde inicio Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 1 Outubro 2010 (editado) BS na Fiorentina :compinchas: Editado 1 Outubro 2010 por rupinta Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Outubro 2010 BS na Fiorentina :compinchas: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Outubro 2010 (editado) Série A - 38ª jornada S.S. Lázio X AFC Fiorentina Por coincidência entrei no clube, e só tinha só mais um jogo para terminar o campeonato, no Olímpico frente à Lázio de Roma, equipa Romana que fez um bom campeonato no 6º lugar. Posso dizer que fizemos, na minha opinião, um excelente jogo. Estava com receio que os jogadores ainda não se tivesse adaptado ao meu sistema de jogo, mas não. Falhamos bastantes golos, temos um meio campo excelente e um ataque também muito bom, mas não marcámos. O que disse antes, confirmou-se neste jogo, a defesa é o elo mais fraco, dos centrais que tenho, só confio mais no Butscher, que foi expulso. Irei tratar na defesa no mercado de Transferências e um matador para a minha equipa. Anexo: Estatísticas Série A: Classificação Estatísticas dos jogadores | Estatísticas das equipas Não havia muito por fazer, só tinha um jogo. Penso que esta equipas tem muitas potencialidades, e para ano este clube estará melhor. Por curiosidade, a Parma ficou em 10º lugar, não se adaptaram muito, depois da minha saída, e penso que tinham equipa para muito, boa sorte para eles para o ano. Editado 1 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 1 Outubro 2010 Bem não havia nada a fazer BS para o ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Outubro 2010 há que concentrar na época que ai vem Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Outubro 2010 Na temporada que aí vem, certamente, será diferente! :) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Outubro 2010 Tens uma equipa que pode ir longe toca a preparar bem a próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 1 Outubro 2010 Agora é preparar o futuro, Força com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post