Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

Foste buscar bons jogadores que te podem dar alegrias na nova época. Quanto a jogos tiveste bem em todos apesar de apenas o Villareal ser um adversário superior.

Veremos.

Paloschi e Saleiro :mrgreen:

Bem foi uma GRANDE pre-temporada, muito bons os resultados, boa sorte com a epoca :compinchas:

Saleiro é máquina. :mrgreen:

Boas contratações, na minha opinião. ;)

Boas contratações na minha opinião. ;)

;)

Obrigado aos três. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Contratas te bem a primeira vista agora vamos a ver se concretiza dentro de campo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar em jovens :heart:

É a melhor estratégia para ires crescendo e é o que mais piada dá. Ver um miúdo crescer durante uma época é espectacular. Lembro-me bem disso no meu Parma. :carinhoso:

Jogadores todos dentro da mesma linha, com potencial, agora é treina-los bem, dar-lhe concelhos específicos e vê-los a brilhar! Acredito que todos se tornem bons jogadores. Esse espanhol que contratas-te ao Barça ficou-me na retina.

Pré-época boa mas se calhar devias de ter dado mais ênfase aos jogos fora já que me parece ser o teu ponto mais débil. Fora isso, força para a nova época! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratas te bem a primeira vista agora vamos a ver se concretiza dentro de campo.

Força!

:)

Apostar em jovens :heart:

É a melhor estratégia para ires crescendo e é o que mais piada dá. Ver um miúdo crescer durante uma época é espectacular. Lembro-me bem disso no meu Parma. :carinhoso:

Jogadores todos dentro da mesma linha, com potencial, agora é treina-los bem, dar-lhe concelhos específicos e vê-los a brilhar! Acredito que todos se tornem bons jogadores. Esse espanhol que contratas-te ao Barça ficou-me na retina.

Pré-época boa mas se calhar devias de ter dado mais ênfase aos jogos fora já que me parece ser o teu ponto mais débil. Fora isso, força para a nova época! :fixe:

Nem digas nada, é espectacular. :heart:

O Botia ficou-te na retina, porque? :lol:

Sim, esqueci-me completamente disso, devia ter feito jogos fora, mas já está feito.

Muito obrigado aos dois. :compinchas:

A próxima actualização vai ser de Agosto a Dezembro, para despachar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sx2lc6.png

'Motivação pelo clube, foi-se abaixo'

Parma F.C.: Agosto/Setembro/Outubro/Novembro/Dezembro

Camppenato-Agosto-Dezembro.png

Eis os jogos, de Agosto a Dezembro. Fiquei desapontado nalguns jogos e a minha motivação foi-se indo abaixo com o decorrer do campeonato. Logo após da vitória 3-0 sobre o Palermo, demiti-me do clube. Passei um excelente tempo ao serviço do Parma, foi uma boa rampa de lançamento, para quem sabe, o sucesso. Irei tentar manter.me pela Itália, mas se for possível irei para outros campeonatos sem qualquer problema, desde que treine... não me importo.

Série A: Classificação

Campeonatoclassifificao.png

Saa.png

Sei que queriam que ficasse, mas não consigo continuar.

Obrigado a todos! :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

estavas no bom caminho e a poucos pontos da liderança por isso não esperava esse demissão.

FORÇA NO FUTURO

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiore2.png

'Novo clube'

A.C. Fiorentina: Apresentação

Apresentao-Fiore.png

Estive para aí 5 meses desempregado, mas houve bastante cogitação sobre o meu futuro. Fui várias vezes sondado para o Fulham, Wolfsburg etc... mas sempre sem propostas concretas. Até que fui questionado para treinar o Rosario Central, rejeitei, porque não quero ir para a Argentina tão cedo. Para 30 de Abril, o treinador da Fiore é despedido e propõem-me para o cargo, e aceitei. É um clube com muita história no futebol Italiano. Já ficou em 2º lugar na Liga dos Campeões, já venceu por 15 vezes a Série A italiano, é um clube que tem um passado que se pode orgulhar bastante.

A.C. Fiorentina: Plantel

Plantel-Fiore.png

Olhando à primeira vista pelo plantel, o plantel tem muita qualidade, com a defesa a ser o sector a meu ver, mais débil. Montolivo, Jovetic, Vargas são para mim os melhores jogadores da equipa, e irão dar muitas alegrias a mim, e aos adeptos em particular.

Série A: Classificação à chegada

SerieA-Classificao-1.png

Apesar de terem um plantel com bastante qualidade, estão a fazer um péssimo campeonato, no 12º lugar. Ainda não acabou a época, só falta um jogo para acabar o campeonato, frente à Lázio de Roma, no Olímpico.

Anexo: Finanças

Obrigado a todos, em especial ao Someone pela banner. :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

pegas-te na equipa no momento ideal e assim vais conseguir prepara a época que ai vem desde inicio

Compartilhar este post

Link para o post

pegas-te na equipa no momento ideal e assim vais conseguir prepara a época que ai vem desde inicio

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BS na Fiorentina :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiore2.png

Série A - 38ª jornada

S.S. Lázio X AFC Fiorentina

LazioXFiorentina-1.png

Por coincidência entrei no clube, e só tinha só mais um jogo para terminar o campeonato, no Olímpico frente à Lázio de Roma, equipa Romana que fez um bom campeonato no 6º lugar. Posso dizer que fizemos, na minha opinião, um excelente jogo. Estava com receio que os jogadores ainda não se tivesse adaptado ao meu sistema de jogo, mas não. Falhamos bastantes golos, temos um meio campo excelente e um ataque também muito bom, mas não marcámos. O que disse antes, confirmou-se neste jogo, a defesa é o elo mais fraco, dos centrais que tenho, só confio mais no Butscher, que foi expulso. Irei tratar na defesa no mercado de Transferências e um matador para a minha equipa.

Anexo: Estatísticas

Série A: Classificação

Classificao-5.png

Não havia muito por fazer, só tinha um jogo. Penso que esta equipas tem muitas potencialidades, e para ano este clube estará melhor. Por curiosidade, a Parma ficou em 10º lugar, não se adaptaram muito, depois da minha saída, e penso que tinham equipa para muito, boa sorte para eles para o ano.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa que pode ir longe toca a preparar bem a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...