Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

grande começo na clausura. continua o bom ritmo e serás campeão

Compartilhar este post

Link para o post

4-2 ao Boca :prayer:

A Clasura pode ser um passeio mas depois falta fazer as contas da Abertura e da Clausura.. Aí é que pode haver mais complicações... Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás dentro do que esperava! :handclap:

:compinchas:

Estas muito bem

força

Bobadilla :prayer:

O Clausura não está a correr mal, mas aquelas duas derrotas...

Eu só perdi uma vez.. 8-[

grande começo na clausura. continua o bom ritmo e serás campeão

Campeão? É muito difícil, vai-se complicar bastante.

Agora é aumentar o número de vitórias

Força :compinchas:

;)

4-2 ao Boca :prayer:

A Clasura pode ser um passeio mas depois falta fazer as contas da Abertura e da Clausura.. Aí é que pode haver mais complicações... Força ;)

Vai ser muito complicado, o meu objectivo é estabilizar este Lanús, para no final da época, sair.

Obrigado a todos! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

610x-15.png

Club Atlético Lanús

Março de 2015

lanusmaro.png

Primeiro jogo do mês de Março, em casa de um adversário forte, o Vélez. Jogámos muito bem, mas o ataque não esteve lá muito bem, ainda assim, gostei da prestação dos jogadores, e merecíamos mais. Seccafien marcou o golo da minha equipa.

Novo jogo fora de casa, nova derrota. A equipa não anda a jogar bem, fora de casa, e viu-se isso neste jogo. Merecemos a derrota, não jogámos o suficiente, e fiquei desagradado com a exibição dos meus jogadores.

Brilhante jogo frente ao Huracán, dominámos por completo o jogo mas a finalização não esteve muito bem este jogo, falhamos muito à frente da baliza, e isso levou a algum sofrimento nesta vitória, ainda assim, conseguimos os três pontos, o que é o mais importante. Bobadilla e Cordoba fizeram os golos.

Que jogo frustrante, frente ao Banfield. E equipa jogou muito bem, mas não teve sorte nenhuma neste jogo, o Banfield, cada vez que ia à nossa baliza, marcava, um empate não é mau, mas merecíamos mais. Bobadilla marcou dois e Marcinho marcou o outro.

Grande atitude dos meus jogadores, neste jogo frente ao Independiente. A equipa mostrou muita garra, e apesar de não terem jogado muito, conseguimos vencer este jogo, por autoria de Bobadilla.

Para acabar o mês, perdemos injustamente no terreno do Newell's, não tivemos sorte nenhuma neste jogo.

lanusclassificaomaro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não correu muito bem este mês vamos melhorar no proximo

força

Compartilhar este post

Link para o post

esse mês foi muito irregular e baixaste na classificação . Bora lá melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Mês menos positivo que valeu pela boa vitória frente ao Independiente que é sempre complicado...

Por acaso gostava que ficasses mais uma época pela Argentina mas paciência... Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pioras-te nesse mês, estás a ficar cada vez mais longe do primeiro classificado

Força :compinchas:

Não correu muito bem este mês vamos melhorar no proximo

força

esse mês foi muito irregular e baixaste na classificação . Bora lá melhorar

Mês menos positivo que valeu pela boa vitória frente ao Independiente que é sempre complicado...

Por acaso gostava que ficasses mais uma época pela Argentina mas paciência... Força ;)

A ideia de treinar no Lanús era mais numa de experiência. Ah, e o cargo de Liverpool está inseguro. :heart:

Fraco! :cool:

Muito. 8-)

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
610x-15.png

Club Atlético Lanús

Abril e Maio de 2014

lanusabrilmaio.png

Último dois meses, curtos, mas no geral, foram bastantes bons. O destaque vai para as goleadas ao Olimpo, Godoy e ao Ginmasia (LP). Gostei bastante da atitude da minha equipa no fim do campeonato, conseguimos uma excelente classificação. Claramente, Bobadilla veio dar um poder atacante espectacular, em 17 jogos, marcou 17 golos. Simplesmente, fantástico.

classificaofinaldepoca.png

classificaogeral.png

Conseguimos uma excelente classificação, na fase de encerramento. Terminando num 7º lugar, fiquei muito satisfeito com a prestação dos jogadores. No final, com a soma dos pontos, Abertura e Encerramento, ficamos com 63 pontos, e conseguimos um 7º lugar, que é muito bom, contrariámos as expectativas no início da época, e para mim, que entrei a meio do campeonato, conseguir este feito, foi muito bom, mesmo. Estão todos de parabéns.

Demisso.png

Preciso de outros ares, treinar na Argentina, foi um experiência agradável. Agora, é preparar a selecção Argentina para a Copa América, onde vamos ter como grupo: Chile, Costa Rica e Uruguai.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

35.png

Argentina

vs Portugal

vsPortugal.png

Que grande tareia que Portugal levou neste jogo. A selecção Portuguesa fez mais remates que a nossa selecção, mas claramente que os avançados de Portugal estavam desinspirados, com Nani, Ronaldo e Yannick Djalo no ataque, foi estranho isso acontecer. E claro, contra uma selecção fortíssima como é a minha selecção, e com os avançados que temos, não perdoámos, Aguero fez dois golos juntamente com Tevez e Higuain marcou o outro. Neste jogo, deixei de fora da convocatória Messi e Otamendi, e os seus substitutos não deixaram ficar mal. Perroti foi extremamente importante neste jogo, é um excelente jogador, que joga no Bayern Munique. Para o lugar de Otamendi, Fazio tomou conta da defesa com Garay e não desiludiram. Fantástico jogo.

_______

Grupo da Copa América:

Chile

Costa Rica

Uruguai

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste um bom campeonato na Argentina. Na selecção esse amigável diz muito da qualidade da Argentina e espera-se que consigas vencer a Copa América

Compartilhar este post

Link para o post

35.png

Argentina

Copa América 2015

vsChile.png

Começávamos a competição mais antiga do Mundo, frente a uma equipa que na teoria podia trazer muitas dificuldades. Foi um jogo muito da minha equipa, onde controlámos muito bem o Chile, e Tevez teve inspirado. Fantástico hat-trick do jogador do Manchester City de 31 anos. Fiquei deliciado com a prestação de Tevez, neste jogo. Aguero marcou logo ao primeiro minuto do jogo, o que pode ter desnorteado os jogadores Chilenos.

vsCostaRica.png

Seguia-se a Costa Rica, claramente a equipa mais fraca deste grupo e isso comprovou-se neste jogo. Dominámos por completo, e podíamos ter dado mais golos. A Costa Rica não teve argumentos para nos contrariar.

vsUruguai.png

Mais um jogo dominado por nós. Dominámos por completo este jogo, mas a falta de pontaria ia-nos custando caro. O Uruguai adiantou-se no marcador por Luis Suárez, mas a força da minha equipa foi mais forte que os de Uruguai e conseguimos dar a cambalhota no jogo. Fiquei muito contente com a atitude dos meus jogadores, neste jogo.

copaAmerica.png

Passamos sem dificuldade a Fase de Grupos desta competição. O Uruguai passou mesmo à rasca, com a diferença de golos fora. Nos outros grupos, não há surpresas. O destaque, talvez, vá para a Venezuela que passou nesta fase grupos, no qual irá me defrontar. O Brasil passou com facilidade o grupo deles, que tinha México como principal adversário. Iremos defrontar a Venezuela, numa eliminatória, que na teoria vai ser calma.

Venezuela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...