Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

schalke.png

2 de Novembro de 2010

Após a conquista da Copa América, como sabem, demiti-me da selecção Argentina. Passei a maior parte dos meses, à procura de trabalho que me agradasse, tentei diversos clubes, como Marsella, PSG, Hoffenheim, e nenhum me queria, e para um treinador com um bom currículo, era estranho não arranjar clube. Então, esperei até aos primeiros meses de competição dos diversos campeonatos, para ver se havia algum despedimento. Muitos clubes da Alemanha, o Wolfsbyrg, que tinha uma grande equipa, queria muito ir treina-los, mas eles não despediram o seu treinador. Eis que:

Schalke1.png

O treinador Jurgen Kloop estava muito inseguro no cargo de treinador do Schalke 04, e, então, declarei interessa ao clube Germânico e imediatamente o Schalke despede o treinador Jurgen Kloop, e propõe-me contrato, para treinador. Aceitei, sem hesitação. Já estava farto de estar sem clube, e surgiu-me oportunidade muito boa.

Schalke2.png

A história do clube.

SChalkeplantekl.png

Vou ter muito trabalho pela frente, para meter este Schalke nos primeiros lugares. Sinceramente, tenho um plantel algo fraco, Farfan, claramente é o melhor jogador da equipa, o jogador do Peru que já conta com 31 anos. Falta-nos um criativo no meio campo. Um lugar no meio da tabela é objectivo. Estava à espera de um plantel bastante melhor, mas não. Mas, vou ter de treinar com estes. Nota, também, para o plantel, que é não é nada jovem.

classificaoschalke.png

Esta classificação, reflecte bem a qualidade do plantel, que é razoável. Vou ter de meter este grande da Alemanha em cima, novamente. Não vai ser nada fácil.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo deixa de cá vir e perde o fio à meada. Parabens pela conquista com a Argentina! Já na Bundesliga vais ter trabalho, mas é sempre um desafio aliciante agarrar numa equipa a meio da época e tentar levanta-la. Acho que vais conseguir um lugar a meio da tabela nesta época. Europa não me parece mas fica o desafio. ;)

Para o ano sim já vai haver um novo Schalke (a não ser que abuses já em Janeiro). Força com isso! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
schalke.png

F.C. Schalke 04

Novembro e Dezembro de 2015

Schalke04msdenovembroedezembro.png

O meu primeiro jogo, ao serviço do Schalke 04, era no terreno do Colónia, equipa que está a lutar pela manutenção. Foi um bom jogo da minha equipa, jogámos bem, mas a finalização não esteve lá muito boa, como já suspeitava, na chegada ao clube. Claramente, Riera não é o tipo de avançado que quero nesta equipa. Apesar de ter marcado o único golo da minha equipa, vai ter de trabalhar muito, para ter a minha confiança.

Excelente jogo, na minha estreia, perante os nossos adeptos. A equipa jogou muito bem, trocaram bem a bola no meio campo, apesar de o adversário ter feito, de vez em quando, contra-ataque, bastante perigosos. Farfan, Riera e Fernandinho marcaram os golos.

Vitória com diferença de um golo, aconteceram em três ocasiões, frente ao Frankfurt, Hertha e Bochum, e desses três, conseguimos sempre anular, e conseguir a reviravolta no resultado, o que mostra bem, a união deste grupo de trabalho, mas, também me deixa preocupado, com a falta de meio campo da minha equipa, que para mim, está algo fraco, e precisa de ser muito bem trabalhado.

O único empate aconteceu em casa, frente ao muito forte, Hoffenheim, num jogo muito bom da minha equipa, sinceramente, esperava perder, mas a equipa mostrou muita qualidade, e conseguiu um empate, quanto a mim, precioso.

schalkebundesliga-1.png

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa evidencia, claramente, sinais de melhorias, e penso que é uma questão de tempo até colocares o Schalke novamente no lugar onde pertence! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As melhorias são evidentes. Resta saber se foi apenas esse mês ou se é para continuar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou tens de continuar assim a vencer e no fim pode ser que acabes bem lá em cima

força

Compartilhar este post

Link para o post

Já levaste a equipa às vitórias e isso já se nota.... Agora continua a recuperar... Carrega ;)

Compartilhar este post

Link para o post
schalke.png

F.C. Schalke 04

Janeiro e Fevereiro de 2016

Na reabertura do mercado, contratamos um prodígio Colombiano, do seu nome, James Rodríguez. É uma fantástica contratação, vai-nos dar muita qualidade no meio campo.

Schalke04mesesdeJaneiroeFevereir.png

Que dois meses fantásticos. Estivemos muito bem, onde apenas perdemos duas vezes. Vitórias, simplesmente fantásticas. Frente ao Duirburg, massacrámos o adversário, sem dúvida nenhuma, Sito Riera esteve em grande, fazendo três golos. Frente ao Munique 1860, poker de Sito Riera, está-me a calar. Quando cheguei ao clube, o avançado espanhol era para vender, mas agora não, que espectáculo de jogos. De resto, vitória fantástica em casa do Werder Bremen, por duas bolas a uma e também estivemos muito bem, frente ao Wolfsburg. Nos outros jogos, vitórias normais.

Apenas tivemos duas derrotas, simplesmente excelente. Frente ao Leverkusen, em casa, o adversário foi demasiado forte. O líder do campeonato têm uma excelente equipa. Na outra derrota, perdemos frente ao Hamburgo, num jogo onde tivemos muito azar, em que o adversário em quatro ocasiões, marcou três golos, enquanto que a minha, em 13 remates, marcou dois. Falta de eficácia da minha equipa.

classificaojaneirofevereiro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês com resultados bastante promissores Duisburg e Munique 1860 que o digam.

O James é truta

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

James Rodriguez :prayer:

Vais a caminho da Europa, força !

Compartilhar este post

Link para o post

2 derrotas para o campeonato mas passaste para a próxima fase da Taça da Alemanha e no campeonato ainda tens capacidade para subir! Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recuperação até ao momento mas ainda podes fazer melhor ao serviço do Schalke. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...