Jsilveira Publicado 26 Outubro 2010 Ganhaste. :cool: Já nada te foge :mrgreen: Boa fase de grupos força Até parece fácil :mrgreen: A competição vai-se complicar agora, espero ter sorte nos sorteios. Obrigado a todos! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Outubro 2010 Argentina Quartos de Final Fantástico jogo da minha equipa frente à Venezuela. Dominámos por completo uma equipa que na teoria seria bastante acessível, e assim o foi. Esmagámos por completo os Venezuelanos, e Aguero esteve em grande destaque ao fazer hat-trick. Apenas fui uma alteração em relação ao último jogo, troquei Zuculini por Valeri e o jogador do Porto não desiludiu e fez uma boa partida. Na meia-final iremos defrontar o Paraguai, num encontro em que espero mais dificuldades do que este, mas espero passar sem dificuldade. Paraguai Convocatória Também deixo a convocatória para a Copa América, esqueci-me completamente de a meter na actualização anterior. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Outubro 2010 só deu aguero nesse jogo. tens tudo para marcar presença na final da competição Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 26 Outubro 2010 Se o Aguero nao se lesionar, tens a final ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Outubro 2010 Só o Brasil é que mete pica agora.... Paraguai? Fácil ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Outubro 2010 Vais chegar á final na boa força Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Outubro 2010 Obrigado a todos! Espero chegar à Final, tenho todas as condições necessárias para lá chegar, mas nunca subestimando o adversário. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Argentina Meias-finais Eu à espera de um jogo bastante complicado, e dominamos o jogo por completo. Dominámos por completo a forte equipa do Paraguai, massacrámos. Fiquei encantado com a prestação dos meus jogadores, não estava nada à espera de um jogão da minha equipa. Tevez esteve em grande destaque marcando dois golos. Messi fez o outro. Na Final irei defrontar o muito forte Brasil, onde se esperava muitas dificuldades, mas espero levar de vencida a canarinha. Brasil Editado 26 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 26 Outubro 2010 Tevez :prayer: Agora é manter a força e ganhar à canarinha 8) Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 26 Outubro 2010 Easy. Agora segue-se o mais complicado dos adversários, o Brasil, BS :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Outubro 2010 final mais que esperada que espero que vencas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Agora é para ganhar aos Brazucas força Editado 26 Outubro 2010 por dioguinho 7 Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Argentina Final Que jogo de classe da minha equipa. Dominámos o jogo do princípio ao fim. Fiquei deliciado com esta exibição, num jogo que esperava ser muito, mas muito complicado. Anulámos por completo os melhores jogadores, casos de Pato, Kaka, Alipio, Guilano e muitos mais. Fiquei bastante orgulhoso de ter conquistado um título tão privilegiado, como é a Copa América. Demiti-me logo a seguir, porque quero outros desafios e o clube que vou treinar iria dar muita cansaço, a fazer viagens muito longas. A Argentina subiu para o 1º lugar do Ranking. Já arranjei clube. Adianto já que é da Alemanha. :cool: Editado 27 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Outubro 2010 Mais um troféu para a montra.... Agora, é arrasar no Werder Bremen... Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 27 Outubro 2010 Fantástico trabalho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 27 Outubro 2010 Argentina ganha todos :heart: Boa Sorte na Alemanha :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Outubro 2010 Next! Agora vais para o Leverkusen! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Outubro 2010 grande vitória na final. Na Alemanha espero que tenhas o sucesso que até agora conseguiste Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 27 Outubro 2010 Grande Argentina :prayer: Seguir-se-á o Bayern Munique? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Outubro 2010 Parabens pelo titulo Agora segue-se o Schalke força Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 28 Outubro 2010 Obrigado a todos! Só um é que acertou no clube. :fixe: Compartilhar este post Link para o post