Longineu Publicado 23 Novembro 2017 https://blog.us.playstation.com/2017/11/22/gran-turismo-sport-incoming-updates-add-new-cars-offline-play-gt-league-more/ single player no update de dezembro. já encomendei :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2017 Está a 20 libras na amazon uk. Mais portes. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Novembro 2017 Comprei 30 euros a plus edition (a da pre reserva acho) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2017 Tb ja comprei na store. Parece curtido. Nunca joguei GT, sempre Forza. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Novembro 2017 alguém me explica como jogo isto quando sempre que travo para fazer uma curva apertada algum atrasado mental bate-me por trás e atira-me para fora da pista :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2017 O jogo é muita bom mas f*da-se ainda me doem os dedos :mrgreen: aquela pista tipo nascar então é a pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2017 Está novamente a 30 euros na store. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2017 Como não tenho volante acho que este GT nem vou comprar. A menos que surja uma boa promoção para comprar o volante. Say what? 8) Jogaço. Por 15€ valeu bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Dezembro 2017 Era uma promoção da store mas já terminou. Por 15 euros foi uma grande compra. Estou a gostar e ainda só vou na carta de condução. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2017 Era uma promoção da store mas já terminou. Por 15 euros foi uma grande compra. Estou a gostar e ainda só vou na carta de condução. A promo que vi era a 30 euros, só quando me lembrei já era tarde (ok o Very deve ter comprado a meias). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2017 A promo que vi era a 30 euros, só quando me lembrei já era tarde (ok o Very deve ter comprado a meias). Of course :D Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Dezembro 2017 A promo que vi era a 30 euros, só quando me lembrei já era tarde (ok o Very deve ter comprado a meias). Comprou comigo. Ahahah Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Dezembro 2017 Já tinha o jogo há mais de um mês mas só agora peguei nele a sério, nem tinha dado conta da ausência da GT league por isso ainda bem que andei entretido com outras coisas e esperei pelo update... O último GT que tinha jogado era o 2 na PSOne há mais de 15 anos, voltar às licenças, sunday cup, Clio cup traz uma nostalgia daquelas. Para já tou a adorar, só é mesmo pena não poder fazer tudo com VR e estar limitado ao modo só para isso... E jogar isto com um votante a sério com force feedback é outra coisa. Btw, comprei o X Bow por achar o carro engraçado e limpei as provas todas que fiz em ouro sem qualquer dificuldade, parecia que estava a usar cheats... Depois peguei no Megane e vi-me tramado, o KTM deve estar com power a mais para a categoria dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2022 Bem para quem não sabe o GT7 está quase a sair, e parece estar incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2022 Para quem está interessado, a edição 25 anos na worten está a 79,90 https://www.worten.pt/gaming/playstation/jogos/ps5/pre-venda-jogo-ps5-gran-turismo-7-25th-anniversary-edition-7463820 Nesta edição para a ps5 trás igualmente um código de voucher com a versão digital para a ps4. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2022 vai haver um state of play na quarta sobre o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2022 acho que é desta que volto ao gran turismo, já não pegava desde o 2, não calhou jogar o 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2022 do que vi do state of play, está incrível. Ainda bem que já encomendei. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2022 Joguei todos e devo arranjar este também, mesmo sendo para ps4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2022 Está com um aspecto brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2022 Mais alguém anda a jogar isto? Compartilhar este post Link para o post