Ibrahimovic_9 Publicado 8 Junho 2009 Também aposto no Ténis, mas ando com os câmbios baixos porque perdi bastante com as selecções. Vou ver o que há para apostar e já passo por aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2009 Acho que faria as mesmas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Junho 2009 Lopes podias ter acrescentado o Djokovic e possivelmente o Kiefer. São mais alguns cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2009 lopes, com essas apostas eu acho que perdes no Llodra e no Melzer. Além disso acho muito arriscado o Benneteau. Ele é favorito mas nunca se sabe o que sai da raquete do Crazy Dani. Se o Koellerer estiver num dia bom pode muito bem ganhar ao Benneteau que nem é tão forte como isso. Quanto ao Melzer vs Clément basta dizer que o francês chegou aos QF de Wimbledon no ano passado onde perdeu para o... Schuettler. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2009 O Clement era dos meus favoritos mas já passou um pouco à história... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Lopes podias ter acrescentado o Djokovic e possivelmente o Kiefer. São mais alguns cêntimos. esqueci-me :facepalm: lopes, com essas apostas eu acho que perdes no Llodra e no Melzer. Além disso acho muito arriscado o Benneteau. Ele é favorito mas nunca se sabe o que sai da raquete do Crazy Dani. Se o Koellerer estiver num dia bom pode muito bem ganhar ao Benneteau que nem é tão forte como isso. Quanto ao Melzer vs Clément basta dizer que o francês chegou aos QF de Wimbledon no ano passado onde perdeu para o... Schuettler. não cheguei a apostar no Llodra, mas assustaste-me com o Benneteau :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2009 não cheguei a apostar no Llodra, mas assustaste-me com o Benneteau :medinho: Pode não ser grave. O Koellerer não joga em relva há uma porrada de anos. Mas com ele nunca se sabe... Tão depressa perde com um jogador enfiado nos confins do ranking como saca vitórias brilhantes. E como o Benneteau não é propriamente um Federer... Lopes podias ter acrescentado o Djokovic e possivelmente o Kiefer. São mais alguns cêntimos. O Kiefer vai ter um jogo complicado. Ganhar ao Troicki não é garantido... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Junho 2009 E tu Desc, não te aventuras nas apostas? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Junho 2009 Não te metas nisso, tens família pra sustentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Junho 2009 Eu um dia destes vou investir uns 20 euros num paysafe card, só para ter mais margem de manobra. Até hoje não gastei um cêntimo, tenho aproveitado os bónus. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Junho 2009 O ténis é um desporto bastante arriscado para se apostar. Corre-se sempre o risco de haver surpresas e as rondas finais são sempre complicadas de se acertar. Acho que o Lopes decidiu bem, apesar de haver um ou outro encontro onde tenha algumas dúvidas. Principalmente o do Melzer. Quanto ao Verdasco, acho que pode confiar na vitória. ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2009 Estou como tu Ibra. Comecei com 3€ de bónus no Bwin aqui há umas semanas e agora tenho cerca de 12€. Vou apostando baixo e ganhando cêntimo a cêntimo porque assim o risco é menor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Eu um dia destes vou investir uns 20 euros num paysafe card, só para ter mais margem de manobra. Até hoje não gastei um cêntimo, tenho aproveitado os bónus. Esses Paysafe cards adquirem-se numa papelaria aderente ao serviço do Payshop, não é? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Junho 2009 Sim. Não te metas nisto. Eu meti 10€ e já tou a zeros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2009 Volta e meia existem revistas que trazem bónus para a Bwin, é ficar atento. Eu conseguir através da FHM, mas por exemplo também já tive pela sagres (se bem que esses foram apostas furadas e perdi-os). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2009 Esses Paysafe cards adquirem-se numa papelaria aderente ao serviço do Payshop, não é? Certo. Depois metes o código na bwin e o dinheiro que queres "transferir" para lá. A mim dá mais jeito comprar isso para não andar a mexer na conta bancária. Volta e meia existem revistas que trazem bónus para a Bwin, é ficar atento. Eu conseguir através da FHM, mas por exemplo também já tive pela sagres (se bem que esses foram apostas furadas e perdi-os). Qual FHM? Quem era a capa? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Certo. Depois metes o código na bwin e o dinheiro que queres "transferir" para lá. A mim dá mais jeito comprar isso para não andar a mexer na conta bancária. Qual FHM? Quem era a capa? Pois, eu também não queria estar a envolver a minha conta bancária nisso. No entanto, quando for para receber o dinheiro, não tenho outra hipótese senão por transferência bancária... ou tenho? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2009 Qual FHM? Quem era a capa?Era a Marina, aquela miss madeira que também entrou na Bela e o Mestre. E lembrei-me agora que ao meu vizinho eles mandaram um mail (isto porque ele não ia lá já há uns meses) com 3€ de bónus mais 5€ quando depositasse lá algum. Foi um incentivo da parte deles para ele continuar a apostar lá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Sim. Não te metas nisto. Eu meti 10€ e já tou a zeros. :mrgreen: Isso é que é azar. Eu vou ser daqueles que aposta em vitórias certas, tipo Federer vs Rui Machado em Wimbledon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2009 Isso daria uma odd de 1.01 :mrgreen: Se bem que as minhas apostas também tentam sempre ser certas, tirando uma ou outra, por ex a de hoje do Schuettler é que me deu 2.56€, de resto é quase tudo de 1 para 1 praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2009 quando for para receber o dinheiro, Tens tempo para pensar nisso :mrgreen: Era a Marina, aquela miss madeira que também entrou na Bela e o Mestre. Amanhã vou ver se ainda arranjo isso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Junho 2009 Isso é que é azar. Eu vou ser daqueles que aposta em vitórias certas, tipo Federer vs Rui Machado em Wimbledon. :mrgreen: Consegues ganhar se tiveres cuidado. Mas ganhas pouco. Eu por exemplo, andei a apostar à maluca até ficar com 0,67€. Depois decidi apostar apenas em jogos ao vivo, enquanto via o jogo, e só quando as hipóteses de perder eram muito poucas, apostava. Ia ganhando pouco, mas em 1 hora e umas 8 apostas, lá recuperei para 1,20€. Depois tive a infelicidade de apostar no Federer para ganhar o 1º set contra o Del Potro, a pensar que estava a apostar na vitória do Federer. :-| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2009 Acho que já não é valido esse... Eles tem um limite de tempo. E por exemplo da sagres cada carica só dá para uma conta, senão era uma alegria... :lol: Mas vai estando atento porque é capaz de haver mais revistas a fazerem esse tipo de promo. Raramente aposto ao vivo. Só por exemplo quando é quase certo, hoje apostei no Schuettler para ganhar o segundo set quando ele ganhava por 5-3 salvo erro. Ai as odds eram baixas como é obvio mas sempre se ganha uns cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Tens tempo para pensar nisso :mrgreen: Amanhã vou ver se ainda arranjo isso. Mas quando quise levantar os 200€ que vou ganhar (:mrgreen:), como é que faço? Compartilhar este post Link para o post