a.lopes Publicado 14 Junho 2009 LOL red apostaste no Haas? que rei Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Junho 2009 A Na Li perdeu. Raios da chinoca que também me f*deu uma múltipla! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2009 LOL red apostaste no Haas? que rei Eu disse que o Haas ia ganhar logo era uma aposta segura lopes 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2009 Esta era de caras, devia ter apostado mais uns euros. :grin: bwin? não parece ser o betfair Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Junho 2009 LOL red apostaste no Haas? que rei Ya, o Djokovic parecia-me andar muito inseguro lol Mas a dos olhos em bico f*deu-me :X Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Junho 2009 Jelena Jankovic (SRB) - Anna Chakvetadze (RUS) (1 2) Jelena Jankovic (SRB) ? 1.00 9.34 Gisela Dulko (ARG) - Marion Bartoli (FRA) (1 2) Marion Bartoli (FRA) ? Caroline Wozniacki (DEN) - Alisa Kleybanova (RUS) (1 2) Caroline Wozniacki (DEN) ? Marcos Baghdatis (CYP) - Tommy Robredo (ESP) (1 2) Marcos Baghdatis (CYP) ? Nathalie Dechy (FRA) - Dominika Cibulkova (SVK) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ? S. Stosur/R. Stubbs - C.J. Chuang/S. Mirza (1 2) S. Stosur/R. Stubbs ? Joshua Goodall (GBR) - Ivan Ljubicic (CRO) (1 2) Ivan Ljubicic (CRO) ? Julien Benneteau (FRA) - Mikhail Youzhny (RUS) (1 2) Mikhail Youzhny (RUS) ? Anabel Medina-Garrigues (ESP) - Victoria Azarenka (BLR) (1 2) Victoria Azarenka (BLR) ? Aleksandra Wozniak (CAN) - Svetlana Kuznetsova (RUS) (1 2) Svetlana Kuznetsova (RUS) ? Se ganhar esta múltipla jogo no Euromilhões esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Junho 2009 Jelena Jankovic (SRB) - Anna Chakvetadze (RUS) (1 2) Jelena Jankovic (SRB) ? 1.00 9.34 Gisela Dulko (ARG) - Marion Bartoli (FRA) (1 2) Marion Bartoli (FRA) ? Caroline Wozniacki (DEN) - Alisa Kleybanova (RUS) (1 2) Caroline Wozniacki (DEN) ? Marcos Baghdatis (CYP) - Tommy Robredo (ESP) (1 2) Marcos Baghdatis (CYP) ? Nathalie Dechy (FRA) - Dominika Cibulkova (SVK) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ? S. Stosur/R. Stubbs - C.J. Chuang/S. Mirza (1 2) S. Stosur/R. Stubbs ? Joshua Goodall (GBR) - Ivan Ljubicic (CRO) (1 2) Ivan Ljubicic (CRO) ? Julien Benneteau (FRA) - Mikhail Youzhny (RUS) (1 2) Mikhail Youzhny (RUS) ? Anabel Medina-Garrigues (ESP) - Victoria Azarenka (BLR) (1 2) Victoria Azarenka (BLR) ? Aleksandra Wozniak (CAN) - Svetlana Kuznetsova (RUS) (1 2) Svetlana Kuznetsova (RUS) ? Se ganhar esta múltipla jogo no Euromilhões esta semana :mrgreen: Apostaste 1 euro? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Junho 2009 A Kuznetsova também. 6-3 e 6-0 :lol: E o Bennettau ganhou ao Youzhny. Deixa-te de multiplas leo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Junho 2009 Fiz uma multipla para o "gozo" já que raramente as faço... Urszula Radwanska (POL) - Agnieszka Radwanska (POL) (1 2) Agnieszka Radwanska (POL) Radwanska 1.00 2.07 Marc Gicquel (FRA) - Ivan Navarro (ESP) (1 2) Marc Gicquel (FRA) ? Xavier Malisse (BEL) - Harel Levy (ISR) (1 2) Xavier Malisse (BEL) ? Anabel Medina-Garrigues (ESP) - Victoria Azarenka (BLR) (1 2) Victoria Azarenka (BLR) CANCELADA Uma já está agora faltam os outros 3. :mrgreen: Já agora, porque é que tenho uma aposta que foi cancelada? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Junho 2009 Provavelmente uma delas desistiu antes do jogo começar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2009 Acho que vou fazer uma aposta live no Verdasco x Becker. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Junho 2009 Schuettler x De Bakker O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Junho 2009 Schuettler. ;) Obrigado. Vou arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Junho 2009 Obrigado. Vou arriscar. O jogo é na Holanda. E o De Bakker está a evoluir rapidamente (foi nº 1 de juniores há 3 ou 4 anos). Não me surpreenderia que o miúdo ganhasse ao velhote... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Junho 2009 Sacana do Gicquel foi perder contra o espanhol... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Junho 2009 O jogo é na Holanda. E o De Bakker está a evoluir rapidamente (foi nº 1 de juniores há 3 ou 4 anos). Não me surpreenderia que o miúdo ganhasse ao velhote... :medinho: A experiência dele em relva é quase nula, mas vamos lá ver. Era uma odd que valia a pena apostar e se perder é mais uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Junho 2009 A Dementieva podia era atirar-se duma varanda, rais a f*da. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Junho 2009 Podia nada, ia agora desperdiçar uma beleza daquelas! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2009 Fiz um levantamento na quinta e ainda não chegou nada... Espero que não me lixem, acho que fiz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post