Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Acho que faz falta um tópico específico para se comentar as venturas e desventuras dos apostadores profissionais em jogos de ténis. E para comentar as apostas do lopes, também! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais logico abrirem um topico mesmo de apostas, não apenas para o tenis , porque achoq ue o tenis engloba menos de 25% do total de apostas do pessoal do forum

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Excelente tópico. Agora não vou ter muito tempo (por causa dos exames), mas queria ver se me metia nisso, para estar entretido no Verão. :biggrin:

Era mais logico abrirem um topico mesmo de apostas, não apenas para o tenis , porque achoq ue o tenis engloba menos de 25% do total de apostas do pessoal do forum

Tendo em conta que estamos na sub-secção de ténis, não faz sentido nenhum abrir um tópico geral de apostas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O topico que faltava!

Rainer Schuettler (GER) - Marc Gicquel (FRA)

?

O Gicquel deu uma coça ao alemão em roland garros, em quem é que vocês apostariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Gicquel mas com muitas duvidas. Até porque o Schuettler de vez em quando tem piques.

Como já disse apostei no Gil e no Lubicic para esta primeira ronda, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas apostas arriscadas, mas eu iria para o Schuettler. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Peplin diz, Lopes concorda .

Apostei 50 cents no Gil

e agora vou apostar mais 0.5 € no Schuettler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schuettler é máquina em relva.

Tenho a ideia de que existe por aí no fórum um ou dois tópicos sobre o assunto em termos generalistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Siiim, se ele ganhar pago-vos uma e-minie

Ao Peplin paga um e-mickey ou um e-pluto. Eu não quero dividir a minha e-minie com ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post
Ao Peplin paga um e-mickey ou um e-pluto. Eu não quero dividir a minha e-minie com ninguém!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu apostei que o Roddick e o Ram ganhavam ao Hewitt e ao Murray, em pares. Apesar das odds estarem contra

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe um tópico desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aposto no Ténis, comecei em RG e até agora, nas apostas que fiz, só o Safin me tramou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes vai estar na minha memoria como o ultimate fail de apostas de ténis graças aos vossos bitaites...... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta que estamos na sub-secção de ténis, não faz sentido nenhum abrir um tópico geral de apostas. ;)

Concordo, dai eu ter tido que um topico só para apostas era capaz de ser melhor em vez deste, só isso ;):

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schuettler já está com vantegem sobre o Gicquel. Hoje tem tudo para ser um grande dia, lopes!

Compartilhar este post

Link para o post
O Schuettler já está com vantegem sobre o Gicquel. Hoje tem tudo para ser um grande dia, lopes!

só festejo no final, ainda me lembro quando apostei no Lu e esse manco desistiu quando estava ganhar :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Então lopes, quanto é que ganhaste com a vitória do Schuettler? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rainer Schuettler (GER) - Marc Gicquel (FRA) (1 2) Rainer Schuettler (GER) Schuettler

Al Jazira - Al Ain (Campo neutro) (Tripla) Al Jazira Al Jazira

Polónia - Grécia (Played in Latvia) (Aposta na vitória) Grécia Polónia

Grécia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...