a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Então lopes, quanto é que ganhaste com a vitória do Schuettler? :mrgreen: 8/6/2009 15:32 Aposta simples Rainer Schuettler (GER) - Marc Gicquel (FRA) (1 2) Rainer Schuettler (GER) Schuettler 0.50 2.73 1.37 8/6/2009 15:30 Aposta simples Frederico Gil (POR) - Daniel Gimeno-Traver (ESP) (1 2) Frederico Gil (POR) Frederico Gil (POR) 0.50 1.52 0.76 e só apostei 0,50 em cada, por isso foram ganhos muito bons. Peplin e Descartes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2009 E os LA lopes? Mas o Bucaramanga f*deu-me a múltipla, levaram 3-0 :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 E os LA lopes? Mas o Bucaramanga f*deu-me a múltipla, levaram 3-0 :( ganhar no prolongamento é muita sorte. btw, este topico é so para apostas no tenis..não misturem Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Junho 2009 De uma múltipla de 8 "só" me falta a vitória do Djokovic, do Verdasco e do Kohlschreiber. Espero que não facilitem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 "só" :mrgreen: boa sorte nisso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2009 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=51430 ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Oh Hans nao bloqueies isto Isto é apenas e exclusivamente sobre tenis e aqui somos uma familia Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2009 Oh Hans nao bloqueies isto Isto é apenas e exclusivamente sobre tenis e aqui somos uma familia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Descartes e Peplin, quando poderem digam alguma coisa ;) isso são as minhas apostas para o Queens e depois ainda tenho de fazer para o Halle a mais arriscada é mesmo o do Llodra, mas estou confiante no francês Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2009 Eu talvez apostasse no Mardy Fish, mas é perfeitamente possivel o Llodra ganhar. O Mardy Fish em pisos rápidos se tiver em forma joga muito! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Vais perder mau :C Eu talvez apostasse no Mardy Fish, mas é perfeitamente possivel o Llodra ganhar. O Mardy Fish em pisos rápidos se tiver em forma joga muito! Pois, foi por isso que ainda não apostei, estou à espera de mais opiniões :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2009 Eu cá ia para o Fish, tou com o feeling. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Junho 2009 Se tirares o jogo do LLodra da aposta ficas com odds mais baixas, mas é mais seguro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Eu sei, mas sou um bocado ganancioso :mrgreen: se calhar vou fazer aquela aposta (sem o LLodra) e aposto nele aparte. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2009 Minha opinião metia ai o grosjean mas nao sei como ele anda....mesmo para o fish Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Junho 2009 O Grosjean perde com o Ferrero em relva? Tenho ideia que o Grosjean joga bem melhor em relva que o Ferrero. Edit: tive a ver e ele só fez 2 jogos esta época... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2009 Ora bem: Darcis - Capdeville: aposto no Darcis, se bem que é uma aposta arriscada. Benneteau - Koellerer: aposto no Benneteau. Gabashvili - Karlovic: aposto no Karlovic. Grosjean - J. C. Ferrero: aposto no J. C. Ferrero, apesar do Grosjean ser mais forte em relva. Fish - Llodra: aposta arriscada, mas aposto no Fish. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 O Grosjean perde com o Ferrero em relva? Tenho ideia que o Grosjean joga bem melhor em relva que o Ferrero. Edit: tive a ver e ele só fez 2 jogos esta época... Pois Castor, ia dizer que ele so tinha jogado 1/2 jogos esta epoca, mas ja vi o teu edit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2009 Lopes depois aposta no Hewitt para ver se o F. Gil ganha :- Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Lopes depois aposta no Hewitt para ver se o F. Gil ganha :- :mrgreen: bem, decidi que vou fazer mesmo aquela múltipla(tirando o Llodra) obrigado a todos ;) daqui a pouco(quando o pessoal que está cá em casa bazar) já faço as apostas para halle. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2009 Aqui vão as apostas para o Halle: odds muito fraquinhas.. e estou em duvida no Melzer e no Verdasco, alguem quer dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Junho 2009 Não conheço o Petzschener, mas o Verdasco tem bom serviço e direitaça, deve ganhar bem em relva. No Melzer não sei, porque não me lembro como joga o Clement nem o Melzer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2009 Beck - Rochus: aposto no Beck. Tsonga - Santoro: aposto no Tsonga, se bem que o Santoro pode fazer uma gracinha. Petzschner - Verdasco: aposto no Verdasco. Kohlschreiber - Phau: aposto no Kohlschreiber. Melzer - Clement: complicado. Eu arriscava no Clement, mas o Melzer é perfeitamente capaz de ganhar. Compartilhar este post Link para o post