Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2009 Eu não apostaria neste momento o blake, o garcia lopez, o kohlschreiber e o soderling. São jogos muiot arriscados in my opinion. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 esses foi de hoje, so o blake é q perdeu desses depois de tar a ganhar 5-0 no tie break Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2009 esses foi de hoje, so o blake é q perdeu desses depois de tar a ganhar 5-0 no tie break lol hj andei po estudo nem tive atento a wimbledon Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 mas agora interessa-me é isto Nikolay Davydenko vs Daniel Evans Fernando Gonzalez (CHI) - Teimuraz Gabashvili (RUS) Julia Goerges (GER) - Jelena Jankovic (SRB) Jürgen Melzer (AUT) - Wayne Odesnik (USA) Taylor Dent (USA) - Daniel Gimeno-Traver (ESP) Mischa Zverev (GER) - Dmitry Tursunov (RUS) Bobby Reynolds (USA) - Gilles Simon (FRA) Jesse Levine (USA) - Marat Safin (RUS) Oscar Hernandez (ESP) - Leonardo Mayer (ARG) Fabio Fognini (ITA) - Denis Istomin (UZB) Frederico Gil (POR) - Paul-Henri Mathieu (FRA) Radek Stepanek (CZE) - Alejandro Falla (COL) que dizem ? :\ peplin, descartes, mais alguem se chega a frente? :mrgreen: lopes anda ca tu tb e diz-me se fazias isto, se fizeres eu nao faço :-k Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2009 O Gil ganha ao Mathieu e o Zverev ganha ao Tursunov 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2009 Nikolay Davydenko vs Daniel Evans Fernando Gonzalez (CHI) - Teimuraz Gabashvili (RUS) Julia Goerges (GER) - Jelena Jankovic (SRB) Jürgen Melzer (AUT) - Wayne Odesnik (USA) Taylor Dent (USA) - Daniel Gimeno-Traver (ESP) Mischa Zverev (GER) - Dmitry Tursunov (RUS) Bobby Reynolds (USA) - Gilles Simon (FRA) Jesse Levine (USA) - Marat Safin (RUS) Oscar Hernandez (ESP) - Leonardo Mayer (ARG) Fabio Fognini (ITA) - Denis Istomin (UZB) Frederico Gil (POR) - Paul-Henri Mathieu (FRA) Radek Stepanek (CZE) - Alejandro Falla (COL) que dizem ? :\ O Tursunov não é aposta muito segura e o Dent também não. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 tb nao confio no tursunov depois da facada q me deu na ultima vez q apostei nele o dent tb tiro na boa vou ver se encontro 2 fixes pa substituir Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2009 tb nao confio no tursunov depois da facada q me deu na ultima vez q apostei nele o dent tb tiro na boa vou ver se encontro 2 fixes pa substituir Depois bota aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 Potito Starace (ITA) - Jose Acasuso (ARG) Oscar Hernandez (ESP) - Leonardo Mayer (ARG) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2009 O Hernandez ganha 8) Tiraste a aposta do Tursunov? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2009 Essa aposta do Mayer também é arriscada. São os 2 maus em relva, mas o Hernandez tem muito mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 Radek Stepanek (CZE) - Alejandro Falla (COL) ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2009 Radek Stepanek (CZE) - Alejandro Falla (COL) ? :mrgreen: Essa é segura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 fuuuuuuuu so agora é q reparei q essa ja tava na lista :facepalm: Victor Crivoi (ROU) - Björn Phau (GER) ein? o gajo tem nome de tenista e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2009 fuuuuuuuu so agora é q reparei q essa ja tava na lista :facepalm: Victor Crivoi (ROU) - Björn Phau (GER) ein? o gajo tem nome de tenista e tudo :mrgreen: Pode pender para qualquer um dos lados, são ambos bastante sólidos em relva. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2009 O Haas f*deu-me 6 euros, tambem ninguem me mandou ser burro e apostar que ele ia vencer o 1º set quando o encontro tava equilibrado :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2009 Também não é uma aposta muito segura, mas, em princípio, o Phau ganha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 Joshua Goodall (GBR) - Michael Llodra (FRA) (score: 6:4, 6:7) entao e este? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2009 Apesar do Goodall jogar em casa, o Llodra é claramente favorito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 se calhar faço as apostas so com os outros e meto o murray la po meio para acrescentar 0.1 as odds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Junho 2009 se calhar faço as apostas so com os outros e meto o murray la po meio para acrescentar 0.1 as odds :mrgreen: Para acrescentar uns centimos tens também o Potro, o Roddick, o Ferrer e o Hewitt. Acho que estas são certas, ou melhor, espero que sejam certas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 so da pa fazer 12 multiplas ;C Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 Apostas certas para amanhã, Diogo: Thiago Alves, Benjamin Becker, Tomas Berdych, Lleyton Hewitt, Stanislas Wawrinka, Taylor Dent, Viktor Troicki, Nikolay Davydenko, Jurgen Melzer, Andy Murray, Ernests Gulbis, Fernando Gonzalez e Juan Martin Del Potro. O resto considero arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 tks, também tinha visto o Thiago mas não tem nome de tenista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post