Yu Dabao Publicado 26 Junho 2009 Omfg... Se perdias... Podes crer que nessas alturas, o meu coração batia num ritmo bem acelarado Comecei assim a fazer a minha fortuna :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2009 Ya, de 2 em 2 euros enche o Yu o bolso. Mas se acontece alguma coisa... omg 100 euros do nada... Até me dava uma coisa :S Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2009 eu ja perdi alta multipla q me dava 90 e tal euros com uma aposta de 2 euros por 1 resultado :mrgreen: se nao tivesse metido essa aposta ficava prai com 70 e tal euros Compartilhar este post Link para o post
Leixões 1907 Publicado 26 Junho 2009 Melzer - Roddick Hewitt - Petzschner Murray - Troicki Wozniacki - Garrigues Safina - Flepikens Oudin - Jankovic Lisicki - Kuznetsova Venus - Suarez Navarro Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 26 Junho 2009 Ya, de 2 em 2 euros enche o Yu o bolso. Mas se acontece alguma coisa... omg 100 euros do nada... Até me dava uma coisa :S Passei de 70, para 540 euros :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2009 Passei de 70, para 540 euros :cool: Tudo em apostas desse tipo? Bem, se me apanhasse com 540 euros levantava logo, deixava lá outros 70 e recomeçava lol Btw, não será preferível fazer várias múltiplas mais pequenas do que apenas 1 ou 2 mas gigantesca? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Junho 2009 Já perdi uns 5 euros á conta de apostas não correspondidas, eu quero fazer a aposta, não é aceite, eu faço uma que seja aceite e mais tarde a minha aposta inicial é aceite porque me esqueci de anular. Ainda no jogo do Robredo e do Sela foi assim. Tinha apostado no sela 4 euros, para ganhar 4.9, a certa altura meti 3 no Robredo para ganhar 4.5, não foi aceite e meti de novo... pimba perdi dinheiro.... Tudo em apostas desse tipo? Bem, se me apanhasse com 540 euros levantava logo, deixava lá outros 70 e recomeçava lol Quanto mais tens mais podes ganhar, mas realmente a tentação de levantar o dinheiro deve ser grande. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 26 Junho 2009 Tudo em apostas desse tipo? Bem, se me apanhasse com 540 euros levantava logo, deixava lá outros 70 e recomeçava lol Btw, não será preferível fazer várias múltiplas mais pequenas do que apenas 1 ou 2 mas gigantesca? Sim, o mais alto que apostei foi em multplas de 1.25 no total Depende cda um tem os seus metodos, Eu fui assim, com apostas quase certas. Por exemplo se ao inicio com 50€ , ganhava 50 cent numa odd de 1.01 ( aposta certa), já com 500 ganhava 5 € , ou seja o mais dificil era o inicio Sim tive sorte em não perder o €. ás vezes tambem jogava numas multiplas de baskt, mas nunca ganhava mais de 7 euros no total de múltiplas ganhas e perdidas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Junho 2009 O Jogo do Seppi e do Andreev foi suspenso por falta de luz. Eu recebi o dinheiro de volta Alguém sabe o que significa? Será que amanha me tiram o dinheiro para cobrir as apostas? Na parte das apostas e tenho la o verde com o valor que ganho e vermelho com o que perco. è na betfair Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2009 Para amanhã: Garantidos: Roddick, Hewitt, Murray e Wawrinka Outros favoritos: Hanescu, Davydenko, Stepanek e Gonzalez (1 falhanço) Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 26 Junho 2009 O Davydenko não me convence. Vou no Berdych. Stepanek e Stosur parecem excelentes apostas se bem que me custa apostar contra a minha deusa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2009 A Jankovic perdeu e lixou-me a multipla :|. Tenho que começar a apostar só nos homens nas mulheres há sempre muitas supresas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Junho 2009 A Jankovic perdeu e lixou-me a multipla :|. Bah.... Eu tinha metido para mim que nas mulheres so apostava na Venus e na Serena... Bem feita eu ja perdi alta multipla q me dava 90 e tal euros com uma aposta de 2 euros por 1 resultado :mrgreen: se nao tivesse metido essa aposta ficava prai com 70 e tal euros O melhor que tive foi uma multipla que com 2 euros ganhava 15, perdi por 2 resultados, Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2009 Para amanhã: Garantidos: Roddick, Hewitt, Murray e Wawrinka Outros favoritos: Hanescu, Davydenko, Stepanek e Gonzalez (1 falhanço) Desta vez correu mal nos outros favoritos. Mas pelo menos os garantidos continuam a responder à altura... Para segunda-feira: Garantidos: Djokovic, Federer Outros favoritos: Haas e Verdasco (0 ou 1 falhanço) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Junho 2009 1 Vesnina x Dementieva (Apostar a favor Elena Dementieva @ 1.23) 2 Hantuchova x S Williams (Apostar a favor Serena Williams @ 1.11) 3 Murray x Wawrinka (Apostar a favor Andy Murray @ 1.05) 4 Verdasco x Karlovic (Apostar a favor Ivo Karlovic @ 1.64) 5 Berdych x Roddick (Apostar a favor Andy Roddick @ 1.63) 6 Hewitt x Stepanek (Apostar a favor Lleyton Hewitt @ 1.27) 7 Soderling x Federer (Apostar a favor Roger Federer @ 1.05) odd: 5.29 bold= medo Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2009 Eu não arriscava na Dementieva, além das mulheres serem bastante incostantes a Dementieva não é lá grande espada em relva. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Junho 2009 A que me parece mais arriscada é a do Roddick. De resto... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2009 E reza para que o Karlovic continue com aqueles ases... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2009 Para segunda-feira: Garantidos: Djokovic, Federer Outros favoritos: Haas e Verdasco (0 ou 1 falhanço) Bah... Pensava que hoje só se disputariam 4 encontros e que os restantes seriam amanhã. Em todo o caso posso garantir-vos que consideraria como certas as vitórias do Roddick e do Murray e como favoritos o Hewitt e o Simon. Para quarta-feira: Garantidos: Roddick, Murray, Djokovic e Federer Eu sei que é um risco mas não me parece que haja hipótese de fugir ao apuramento destes 4 para as meias-finais... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Junho 2009 1 Vesnina x Dementieva (Apostar a favor Elena Dementieva @ 1.23) 2 Hantuchova x S Williams (Apostar a favor Serena Williams @ 1.11) 3 Murray x Wawrinka (Apostar a favor Andy Murray @ 1.05) 4 Verdasco x Karlovic (Apostar a favor Ivo Karlovic @ 1.64) 5 Berdych x Roddick (Apostar a favor Andy Roddick @ 1.63) 6 Hewitt x Stepanek (Apostar a favor Lleyton Hewitt @ 1.27) 7 Soderling x Federer (Apostar a favor Roger Federer @ 1.05) odd: 5.29 bold= medo consegui a multipla, mas caguei-me com os escuros Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Junho 2009 30/6/2009 12:57 Aposta simples Rai Machado (POR) - Jesse Huta Galung (NED) (Quem vai ganhar o 1º set?) Rai Machado (POR) Machado 10.00 1.72 30/6/2009 12:38 Aposta simples Rai Machado (POR) - Jesse Huta Galung (NED) (Quem vai ganhar o 1º set?) Rai Machado (POR) Machado 1.10 1.54 :D 30/6/2009 13:23 Aposta simples Rai Machado (POR) - Jesse Huta Galung (NED) (Quem vai ganhar o 2° set?) Rai Machado (POR) Machado 40.00 1.50 60.00 30/6/2009 13:21 Aposta simples Rai Machado (POR) - Jesse Huta Galung (NED) (Quem vai ganhar o 2° set?) Rai Machado (POR) Machado 10.00 1.60 16.00 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Junho 2009 Para hoje tinha Serena Williams, Elena Dementieva, Venus Williams, Dinara Safina A Venus ja ganhou. A dinara vence 4-1 com 2 breaks de vantagem no 3º set A dementieva tem 1 set de vantagem e 2-1. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Junho 2009 Para hoje tinha Serena Williams, Elena Dementieva, Venus Williams, Dinara Safina A Venus ja ganhou. A dinara vence 4-1 com 2 breaks de vantagem no 3º set A dementieva tem 1 set de vantagem e 2-1. acertei :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Junho 2009 Para amanha só apostei que o Federer e o karlovic tinham Tie break Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Junho 2009 Bah... Pensava que hoje só se disputariam 4 encontros e que os restantes seriam amanhã. Em todo o caso posso garantir-vos que consideraria como certas as vitórias do Roddick e do Murray e como favoritos o Hewitt e o Simon. Para quarta-feira: Garantidos: Roddick, Murray, Djokovic e Federer Eu sei que é um risco mas não me parece que haja hipótese de fugir ao apuramento destes 4 para as meias-finais... Desc, não acreditas que o Hewitt possa vencer o Roddick? :C Compartilhar este post Link para o post