Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Desc, não acreditas que o Hewitt possa vencer o Roddick? :C

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava nada chateado. Gosto muito mais do Hewitt do que do Roddick. E como não tenho dinheiro empatado em apostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanhã o Ferrero vai surpreender. Está a fazer um grande torneio e o Murray balançou muito contra o Wawrinka.

Compartilhar este post

Link para o post

Calem-se lá que apostei 10 euros numa múltipla na sabedoria do Descartes!

A 2.10, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei 62 euros em como o Federer tinha tie breaks. Se ganhar são 8 euritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás-te a ver meio f*dido...

Tou memo aver a vida andar pa traz... :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Tou memo aver a vida andar pa traz... :-|

UFF que alivio.

Compartilhar este post

Link para o post
O Hewitt vai te calar :sleep:

O Haas é que me calou...

Calem-se lá que apostei 10 euros numa múltipla na sabedoria do Descartes!

A 2.10, salvo erro.

Não te queixes de mim. Queixa-te do Djokovic. Cá para mim ele hoje jogou com aquela camisola do Benfica que arranjou quando cá esteve no Estoril Open. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estava à espera que passassem os 3 veteranos. O Haas passou, o Hewitt quase passava, o Ferrero é que me desiludiu :(

Não te queixes de mim. Queixa-te do Djokovic. Cá para mim ele hoje jogou com aquela camisola do Benfica que arranjou quando cá esteve no Estoril Open. :mad:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste algo inocente com a aposta do Djokovic. Ainda por cima quando ele perdeu em Halle frente ao Haas.

Compartilhar este post

Link para o post
E em Halle eu apostei no Haas e ganhei. Btw, o Haas devia trocar de nome com o Karlovic.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foste algo inocente com a aposta do Djokovic. Ainda por cima quando ele perdeu em Halle frente ao Haas.

Fui. Ainda pensei em colocar os 4 apenas como favoritos. Era mais confortável para mim, mas como estava plenamente convencido das suas vitórias...

Para amanhã:

Garantido: Federer

Favorito: Murray

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aí trocava o garantido com o favorito. Não estou nada confiante com o Federer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aí trocava o garantido com o favorito. Não estou nada confiante com o Federer :medinho:

Porquê? Ele tem-se mostrado num bom nível exibicional, relaxado e acima de tudo confiante. O Federer de Roland Garros não tem nada a ver com este Federer de Wimbledon, muita coisa mudou. O Haas tem estado numa forma ascendente mas não tem sido dominante nos seus encontros.

Em relação ao encontro do Murray-Roddick, não dou como garantida a vitória do escocês. Ninguém esperava um Murray tão apático frente ao Wawrinka, talvez não se tenha ambientado às condições proporcionadas pela nova cobertura, talvez sim talvez não. Dito isto, o Roddick está a jogar talvez o melhor ténis da sua vida mas terá pela frente o ténis completo do escocês, que lhe criará imensos problemas. Não sei, se a cobertura estiver posta, tudo poderá acontecer, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao encontro do Murray-Roddick, não dou como garantida a vitória do escocês. Ninguém esperava um Murray tão apático frente ao Wawrinka, talvez não se tenha ambientado às condições proporcionadas pela nova cobertura, talvez sim talvez não.

É o que dá ouvires a comentadora da Sporttv :facepalm: Uma coisa é passar dum jogo de terra batida para um jogo de hard-court (que é o que faço nos treinos) outra coisa é meter uma cobertura e continuar a jogar na mesma superfície.

Compartilhar este post

Link para o post
É o que dá ouvires a comentadora da Sporttv :facepalm: Uma coisa é passar dum jogo de terra batida para um jogo de hard-court (que é o que faço nos treinos) outra coisa é meter uma cobertura e continuar a jogar na mesma superfície.

Certamente que mudarde superficie é uma maior alteração.

Mas a cobertura é também um factor a ter em conta por motivos de temperatura, visibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Certamente que mudarde superficie é uma maior alteração.

Mas a cobertura é também um factor a ter em conta por motivos de temperatura, visibilidade...

Visibilidade ainda compreendo mas pelo que vi nesse jogo o Murray começou muito mal, muito mal mesmo e a comentadora foi logo mandar bitaites po ar..... mas a visibilidade pode afectar sim mas de tal maneira que o Murray que coleccionou muito erro não-forçado ao longo do 1º set não acredito. Mas percebo o ponto de vista :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...