Descartes Publicado 22 Outubro 2009 WTA... Valerá a pena arriscar? Tendo em atenção os exemplos que foram a tareia que a Zvonareva levou da Pironkova e a palhaçada que foi a desistência da Wozniacki no jogo contra a Kramer eu diria que... o dinheiro é teu... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2009 Tendo em atenção os exemplos que foram a tareia que a Zvonareva levou da Pironkova e a palhaçada que foi a desistência da Wozniacki no jogo contra a Kramer eu diria que... o dinheiro é teu... A Wickmayer poderá ser talvez uma aposta segura. Ou não. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2009 Moscovo: Pironkova - Bondarenko: a Bondarenko é favorita. A Pironkova está a realizar um excelente torneio (grande vitória hoje sobre a Zvonareva :prayer:), mas tem feito uma temporada aquém das expectativas. A Bondarenko tem feito, globalmente, uma boa temporada e safa-se bem em indoor. Em termos de chances, diria: 70% (Bondarenko) - 30% (Pironkova) Kirilenko - Schiavone: a Schiavone é favorita. A Kirilenko, apesar de estar a fazer um bom torneio, tem tido uma temporada para esquecer. A Schiavone, pelo contrário, está a fazer uma excelente temporada e, há pouquíssimo tempo, foi finalista no WTA de Osaka. Pode jogar a favor da Kirilenko, o factor casa. Em termos de chances, diria: 65% (Schiavone) - 35% (Kirilenko) Govortsova - Dushevina: a Dushevina é favorita. Está a fazer uma boa temporada e dá-se muito bem em pisos rápidos.Para além disso, joga em casa. A Govortsova também não tem estado mal, mas a inexperiência joga contra si. Em termos de chances, diria: 65% (Dushevina) - 35% (Govortsova) Kleybanova - Jankovic: a Jankovic é ligeiramente favorita. É nº9 do Mundo, conquistou 2 títulos esta temporada e é a principal favorita à conquista deste torneio, mas tem tido alguns problemas com lesões. A Kleybanova já venceu a sérvia esta temporada, está a fazer a sua melhor época de sempre e joga em casa, por isso, pode surpreender. Em termos de chances, diria: 55% (Jankovic) - 45% (Kleybanova) Luxemburgo: Srebotnik - Bacsinszky: a Bacsinszky: é favorita. A Srebotnik é uma tenista muito experiente, mas este ano tem-se dedicado, quase exclusivamente, à variante de pares. Este factor, por si só, é suficiente para eu considerar a Bacsinszky favorita... isto apesar da suiça não estar a fazer uma grande temporada. Em termos de chances, diria: 65% (Bacsinszky) - 35% (Srebotnik) Flipkens - Wickmayer: a Wickmayer é favorita. Está a fazer uma grande temporada (2 títulos WTA e o melhor ranking de sempre: 20ª) e é uma boa tenista em pisos rápidos. A Flipkens também tem estado muito bem esta temporada, mas, na minha opinião, não tem argumentos técnicos para derrotar a sua compatriota. Em termos de chances, diria: 75% (Wickmayer) - 25% (Flipkens) Peer - Hantuchova: a Hantuchova é favorita. A Peer está a renascer das cinzas (tem 2 títulos esta temporada), mas continua algo irregular. Além disso, a Hantuchova é uma tenista muito forte em indoor e leva vantagem no confronto directo. Em termos de chances, diria: 70% (Hantuchova) - 30% (Peer) Lisicki - Schnyder: A Lisicki é ligeiramente favorita. Está a fazer uma grande temporada, leva vantagem no confronto directo sobre a suiça e é uma tenista que aprecio especialmente. No entanto, a Schnyder, apesar de não estar a atravessar um bom momento de forma (e quando falo em forma, falo também em resultados), é uma tenista que, em dia sim, pode ganhar a quase todas as tenistas do circuito. Em termos de chances, diria: 55% (Lisicki) - 45% (Schnyder) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2009 Não concordo com o Cuevas nem com o Bellucci. Acho que o Kukushkin e o Johansson vão seguir em frente. Têm a seu favor a melhor adequação ao piso e à região em que os torneios se disputam. Ter um uruguaio e um brasileiro nos quartos de final de torneios em Moscovo e Estocolmo é surpresa mais do que suficiente. Chegarem às meias finais é muito improvável... O Bellucci não é dos melhores tenistas em hard court, mas está em grande forma. O Johansson, por seu lado, pouco competiu. Se o jogo for a 3 sets, o Johansson pode ressentir-se fisicamente... Quanto ao Cuevas, guiei-me mais pelas 2 boas vitórias, frente a adversários mais fortes em hard (Lu e Gabashvili), mas sim, admito que possa ter exagerado um pouco na percentagem de chances. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2009 Está feita a aposta. Peplin, já sabes, se algo correr mal, temos stalkers de qualidade mundial no fórum. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2009 Epá, não me responsabilizo por eventuais perdas de património monetário. :lol: Apenas dei a minha opinião. ;) Em quem apostaste? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Outubro 2009 foi a primeira vez que vim a este tópico, e no que respeita ao ATP também discordo com Johansson, não fosse eu tê-lo escolhido nos prognósticos. Fiz múltipla com Johansson, Korolev, Youzhny e Tipsarevic. ah, e a kirilenko ganha à schiavone bem fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2009 Epá, não me responsabilizo por eventuais perdas de património monetário. :lol: Apenas dei a minha opinião. ;) Em quem apostaste? Depois saberás... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2009 Já ganhei com Wickmayer e Rochus mesmo sem pescar nada de ténis. Obg peplin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2009 Porra, o Korolev estragou tudo. Perdi a múltipla :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2009 Tipsarevic, J v Marchenko, I Youzhny, M v Kukushkin, M Bellucci, T v Rochus, O Söderling, R v Baghdatis, M Wickmayer, Y v Bacsinszky, T Lisicki, S v Peer, S Bondarenko ,A v Schiavone, F Kleybanova, A v Govortsova, O ideias Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2009 Hans eu ia assim Tipsarevic Youzhny Bellucci Soderling Wickmayer Lisicki Kleybanova Entretanto a Schiavone já ganhou à Bondarenko. Algumas apostas são arriscadas. Apostar em gajas é sempre imprevisivel. Nos homens, o Tipsarevic e o Youzhny são favoritos mas os seus adversários têm vindo a fazer grandes torneios. Ainda assim a vitória pelo menos do Youzhny é quase garantida.O Bellucci e o Rochus deve ser um jogo equilibrado, o brasileiro prefere terra batida mas tá em grande forma e a jogar bem em hard courts, ligeiro favoritismo para ele imo. O Soderling tá a jogar em casa no melhor ano da sua carreira, o Baghdatis vem de lesão mas atenção que se o cipriota jogar o que sabe não sei não. Mesmo assim o Soderling é claro favorito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2009 Eu talvez só trocasse o Bellucci pelo Rochus, de resto, concordo com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2009 merci. Apostei Lisicki, Wickmayer e Tipsarevic Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Outubro 2009 Não gostavam de ter este tópico na secção de apostas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2009 Não gostavam de ter este tópico na secção de apostas? Já tinha sugerido quando reanimei o tópico ;) Conselho: não apostem no WTA. Ontem apostei a favor na Hantuchova e vi o encontro dela e porra, parecia uma amadora a falhar pontos que até eu acertava. Enfim, vaca. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2009 De facto, é muito complicado apostar no WTA. São os pouco os jogo em que se pode apostar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2009 De facto, é muito complicado apostar no WTA. São os pouco os jogo em que se pode apostar à vontade. Só mesmo visto o encontro da Hantuchova. Nem parecia que queria estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2009 E a Zvonareva? Mandei uns 3 ou 4 facepalms durante o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2009 A Wickmayer já foi, Hans. :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2009 Rochus - Baghdatis Tipsarevic - Youzhni Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2009 Baghdatis e Youzhni são favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2009 Partilho da opinião do André. Compartilhar este post Link para o post