Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Tens que mandar para lá uma identificação tua (acho eu) para eles comprovarem a veracidade dos teus dados e depois eles depositam na tua conta o dinheiro.

Acho que é mais ou menos assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era o que o Red Prince me tinha dito no outro tópico. Não há outra maneira de levantar o dinheiro sem ter que dar o nº de conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não... Duvido que eles enviem cheque. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim.

Não te metas nisto. Eu meti 10€ e já tou a zeros. :mrgreen:

Eu meti 10€ há cerca de uma semana e já estou com 43€... 8-)

Avisem quando virem bónus para a Bwin nas revistas/jornais.

Eu costumo apostar ao vivo, nos jogos de futebol quando vai por volta dos 70m aposto na vitória da equipa que está a ganhar e que não vai haver penaltis nem cartões vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Peplin, se quiseres dás o meu nib a eles :mrgreen:

Isso querias tu. :mrgreen:

Mas agora até não te podes queixar. Tens um tópico só para ti (:mrgreen:), por isso, vais conseguir ganhar mais dinheiro do que perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Peplin podes levantar em dinheiro vivo através da Western Union, mas não me perguntes como é, só sei que dá

Compartilhar este post

Link para o post
Peplin podes levantar em dinheiro vivo através da Western Union, mas não me perguntes como é, só sei que dá

Mas isso já deve ser mais complexo. Vou ver se procuro aí uns sites com informação sobre isso, para depois me aventurar no mundo das apostas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao dia de ontem perdi 10 cents e perdi porque fui caprichoso/ganancioso

bwin.png

toda a gente a dizer para não apostar no Llodra mas eu estava convicto, f*di-me :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode explicar melhor como é isso da payshop é que não tenho conta bancária e se der para meter uns euros por aí iniciava-me nas apostas para ir tentando ganhar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a uma Payshop, deduzindo que saibas o que é, e pedes um paysafe card no valor de 10€ (minimo). Eles dão-te um impresso que contém um pin. No site da Bwin, escolhes como forma de pagamento a opção relativa ao Paysafe Card. Eles pedem-te, do quanto carregas-te, quanto queres meter na bwin e o referido Pin.

'Tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Monfils me vai fazer perder a aposta... :|

Já nem ganha o segundo set nem sei se depois se aplica para ganhar o jogo. bah!

Compartilhar este post

Link para o post
Cheira-me que o Monfils me vai fazer perder a aposta... :|

Já nem ganha o segundo set nem sei se depois se aplica para ganhar o jogo. bah!

A 1ªqueda deixo-o algo "combalido" e esta 2ªqueda...vamos ver, pode-se ter lesionado a sério no pulso.

EDIT: jogo suspenso devido a chuva. Pode ser que tenhas sorte e o jogo só se conclua amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente foi interrompido. :mrgreen:

Vamos ver se depois quando regressar ao court regressa com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era que o Federer joga-se amanhã... Porque praticamente já só me falta ele para concluir uma múltipla :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso ele desiste do torneio vai ser giro. Ficas com a múltipla estragada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a múltipla é cancelada só. Mas o mais justo era ficar com o dinheiros dos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que a múltipla é cancelada só. Mas o mais justo era ficar com o dinheiros dos outros jogos.

Acho que só cancelam essa aposta, ficas com o que ganhas na múltipla sem o tal jogo do Ferderer.

bwin.png

Obrigado Verdasco :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais a uma Payshop, deduzindo que saibas o que é, e pedes um paysafe card no valor de 10€ (minimo). Eles dão-te um impresso que contém um pin. No site da Bwin, escolhes como forma de pagamento a opção relativa ao Paysafe Card. Eles pedem-te, do quanto carregas-te, quanto queres meter na bwin e o referido Pin.

'Tá feito.

Obrigado, amanhã vou tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que não gosto lá muito de múltiplas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...