Descartes Publicado 23 Junho 2009 tks, também tinha visto o Thiago mas não tem nome de tenista :mrgreen: Antes de apostares nunca te esqueças que se eu fosse infalível fazia vida das apostas...:wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Junho 2009 o alves acho que é 1 cadinho arriscado, mas tem um odd razoavel. E o Gil tambem é certo que perde... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 Apostas certas para amanhã, Diogo: Thiago Alves, Benjamin Becker, Tomas Berdych, Lleyton Hewitt, Stanislas Wawrinka, Taylor Dent, Viktor Troicki, Nikolay Davydenko, Jurgen Melzer, Andy Murray, Ernests Gulbis, Fernando Gonzalez e Juan Martin Del Potro. O resto considero arriscado. Até agora não está a correr mal... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Bem, entrei hoje neste mundo fantástico do "estoiranço" de dinheiro e, para já, está a correr tudo muito bem. O Del Potro fez-me ganhar 0,33€ e o Roddick já me "deu" 0,18€. Assim sendo, em 2 horas, o meu saldo passou de 10€ para 10,51€. Nada mau, hein? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 eu meti 10 euros, fiz 2 multiplas com 2,5€ nesta altura tenho 8,19€ podes já pintar o Hewitt tb descartes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 eu meti 10 euros, fiz 2 multiplas com 2,5€ nesta altura tenho 8,19€ podes já pintar o Hewitt tb descartes :mrgreen: Eu meti 10 euros e neste momento tou a 0 :lol: É o que dá ser ganansioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 nem te digo nada, o maricon do Roddick ia-me dando um ataque de coração porque eu apostei que ele iria ser o primeiro a chegar aos 10 pontos no 3º set (começava ele a servir) e apostei 7 euros nisso o gajo começa bem 4-1 depois apanha 4-0 depois responde 4-0 depois apanha 4-0 again :medinho: ou seja tava 9-8 po franciu o q vale é que ele deu 4-0 tb no outro jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 nem te digo nada, o maricon do Roddick ia-me dando um ataque de coração porque eu apostei que ele iria ser o primeiro a chegar aos 10 pontos no 3º set (começava ele a servir) e apostei 7 euros nisso o gajo começa bem 40-15 depois apanha 40-0 depois responde 40-0 depois apanha 40-0 again :medinho: ou seja tava 9-8 po franciu o q vale é que ele deu 40-0 tb no outro jogo :mrgreen: Ou ontem apostei 6 numa multipla em que o Haas mais 2 jogadores iam ganhar o primeiro set e o Haas perdeu em tie-break :|. Fazer apostas mais que 1 euro com o nosso guito é lixado porque se perdermos ficamos quase sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Junho 2009 Apostas certas para amanhã, Diogo: Thiago Alves, Benjamin Becker, Tomas Berdych, Lleyton Hewitt, Stanislas Wawrinka, Taylor Dent, Viktor Troicki, Nikolay Davydenko, Jurgen Melzer, Andy Murray, Ernests Gulbis, Fernando Gonzalez e Juan Martin Del Potro. O resto considero arriscado. Wawrinka e Murray estão quase a ganhar, o Dent está a perder 2-1 no 1º set mas já sofreu break :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Junho 2009 Fernando Verdasco (ESP) - Kristof Vliegen (BEL) (1 2) Fernando Verdasco (ESP) ? Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) (1 2) Philipp Kohlschreiber (GER) ? Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) (1 2) Jo-Wilfried Tsonga (FRA) ? Dominika Cibulkova (SVK) - Urszula Radwanska (POL) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ? Vale? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 Dent... :medinho: Fernando Verdasco (ESP) - Kristof Vliegen (BEL) (1 2) Fernando Verdasco (ESP) ? Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) (1 2) Philipp Kohlschreiber (GER) ? Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) (1 2) Jo-Wilfried Tsonga (FRA) ? Dominika Cibulkova (SVK) - Urszula Radwanska (POL) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ? Vale? Nos homens é garantido. A não ser que haja alguma lesão. Hoje o dia foi fértil em lesões... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Fernando Verdasco (ESP) - Kristof Vliegen (BEL) (1 2) Fernando Verdasco (ESP) ? Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) (1 2) Philipp Kohlschreiber (GER) ? Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) (1 2) Jo-Wilfried Tsonga (FRA) ? Dominika Cibulkova (SVK) - Urszula Radwanska (POL) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ? Vale? Só teria umas dúvidas ligeiras no último jogo, mas sim, vale. ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Junho 2009 O jogo do Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) achei um bocadinho arriscado. Para amanha tenho: 1 Greul x Djokovic (Apostar a favor Novak Djokovic @ 1.03) 2 Garcia Lopez x Federer (Apostar a favor Roger Federer @ 1.02) 3 Groth x S Williams (Apostar a favor Serena Williams @ 1.02) 4 Sela x Schuettler (Apostar a favor Rainer Schuettler @ 1.41) 5 Seppi x Gicquel (Apostar a favor Andreas Seppi @ 1.63) 6 Spadea x Andreev (Apostar a favor Igor Andreev @ 1.33) Odd: 3.32 Os 3 primeiros porque é praticamente certo que ganham, como jogam amanha, foi para adicionar um bocadito de odd. O Schuettler porque é bom em Relva, mas foi engano porque ele não joga amanha.... Seppi pelo belo jogo com o Blacke E o Andreev porque não conheço o outro zé e pelo que pesquisei não parece grande adversario. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Junho 2009 Para amanhã: Podias ter adicionado o Djokovic... sempre te dava 1.01 +- de odd, a não ser que aches arriscado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Podias ter adicionado o Djokovic... sempre te dava 1.01 +- de odd, a não ser que aches arriscado Não reparei nele. :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 mike, o Schuettler é muito arriscado. Eu até considero o Sela favorito. O Seppi também envolve algum risco. O Gicquel dá-se muito bem em relva e vai complicar a vida ao italiano. E quanto a não saberes quem é o Spadea, um dos avôzinhos do circuito, o tenista rapper, é uma infâmia. Peplin, isso é que é ser cuidadoso... A ganhar cêntimos dessa maneira nas apostas ainda chegas a rico daqui a 70 ou 80 anos...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Há que ir com calma. :mrgreen: Eu não tenho apostado só no ténis, por isso é que fiz esta aposta mais cuidadosa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 :medinho::medinho::medinho::medinho: :medinho::medinho::medinho::medinho: :medinho::medinho::medinho::medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Se o Dent perder, perdes a aposta toda? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Junho 2009 Peplin, isso é que é ser cuidadoso... A ganhar cêntimos dessa maneira nas apostas ainda chegas a rico daqui a 70 ou 80 anos...:mrgreen: Apostarias 100 euros naquela múltipla? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 Garantidos para amanhã: Djokovic, Verdasco, Tsonga, Soderling, Kohlschreiber e Federer. Outros favoritos, na minha opinião: Almagro, Seppi, Fish, Canas, Querrey, Andreev, Robredo, Sela, Karlovic e Haas. Contem com 3 ou 4 falhanços nestes 10 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Junho 2009 Se o Dent perder, perdes a aposta toda? Sim Em RG perdi 2 multiplas de 12 jogos, porque em cada uma delas o Blake e o Safin apeteceu-lhes perder. Ainda bem que tenho o costume de não apostar em quem me "rouba" o dinheiro, senão já tinham ido mais uns trocos em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 yus sir vai tudo cos porcos se o dntista perder btw ajudem ai Tommy Robredo (ESP) - Stefan Koubek (AUT) Simon Greul (GER) - Novak Djokovic (SRB) Maria Sharapova (RUS) - Gisela Dulko (ARG) Fernando Verdasco (ESP) - Kristof Vliegen (BEL) Victoria Azarenka (BLR) - Ioana Raluca Olaru (ROU) Roger Federer (SUI) - Guillermo Garcia-Lopez (ESP) Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) Ivo Karlovic (CRO) - Steve Darcis (BEL) Robin Soderling (SWE) - Marcel Granollers (ESP) Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) Vera Zvonareva (RUS) - Mathilde Johansson (FRA) Aravane Rezai (FRA) - Elena Dementieva (RUS) q dizem? tiravam algum? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 Apostarias 100 euros naquela múltipla? Depende. Se eu fosse suficientemente rico que 100 euros não contassem mais para mim que 1 euro (ou seja, se eu fosse 100 vezes mais rico do que sou hoje). Ou então se esses 100 euros já tivessem sido lucro de apostas anteriores. É que mesmo em jogos garantidos há sempre a eventualidade de uma lesão ou de uma qualquer indisposição. Em condições normais e tendo em atenção que os jogos masculinos se disputam à melhor de 5 sets as apostas do Peplin parecem-me dinheiro em caixa. Compartilhar este post Link para o post