Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2011 Acabei por fazer uma tripla que basicamente se transforma numa mega múltipla e que fica com várias possibilidades em aberto: Fiz depois outra do género mais arriscada com Montanes, Tsonga, Wozniacki e Schiavone, e uma simples para a Mattek-Sands. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2011 (editado) Saquei o maior pisso de sempre, estava completamente desconcentrado e fiz duas apostas, em como o Monfils breakava o Darcis e em como o jogo se decidia nas vantagens, o Monfils a dar 40-0, o Darcis faz 40-40 e o Monfils breaka nas vantagens :lol: Editado 27 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Quando eu quero um pouco de emoção na minha vida, costumo apostar no Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2011 (editado) Eu meti agora 2 euros em como este set se ia decidir entre 6 e 8 jogos, estou f*dido que ele está a jogar mal. :mrgreen: Monfils :( Editado 27 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2011 Incrível, as do circuito feminino deviam ser todas enrabadas, são as únicas que me fazem perder dinheiro no dia de hoje :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Apostar no circuito feminino é sempre um risco. E a Mattek-Sands acabou por perder, hoje os courts estão muito mais pesados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2011 (editado) Não volto a apostar na wta durante este torneio, estou a ter muito prejuízo. A aposta no Gasquet e no Montanes até foi bem conseguida. Editado 27 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Thanks Delpo. Recuperei os 0,50€ que meti hoje na múltipla e ainda ganhei 0,40€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Estou tentado a fazer uma múltipla com Federer, Ferrer, Djokovic, Schiavone e Bartoli. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 O c*brão do Simon já me fez perder 3€. Ainda querem que goste deste gajo. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2011 Eu pus 8€ em conforme fazem 25 jogos no mínimo em todo o encontro. Basta o Simon fazer mais um de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Eu pus 8€ em conforme fazem 25 jogos no mínimo em todo o encontro. Basta o Simon fazer mais um de serviço. Já te safaste. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 1.40 para o Ramos frente ao Lu, em Prostejov. É de apostar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Não sei porque carga de água a Betclic não deixa fazer múltiplas em Prostejov... enfim, acabei por fazer uma múltipla apenas com Federer e Ramos. 1.58 de odd. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2011 Gael Monfils - Roger Federer Resultado correcto do jogo (Set 2, Jogo 6) : R. Federer a 40 Odd 6.50 Fui com granda fé apostar 1 euro nisto e lá ganhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2011 Não sei porque carga de água a Betclic não deixa fazer múltiplas em Prostejov... enfim, acabei por fazer uma múltipla apenas com Federer e Ramos. 1.58 de odd. Os 0,58€ mais fáceis de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 Apostei 3 euros no Federer vs. Djokovic. 3.20 de odd 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2011 Sharapova e Lorenzi - 4€ Rui Machado - 3€ Esta semana tenho andado a apostar pouco, Roland Garros tem deixado marcas negativas na conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2011 Sharapova e Lorenzi - 4€ Rui Machado - 3€ Esta semana tenho andado a apostar pouco, Roland Garros tem deixado marcas negativas na conta :mrgreen: Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2011 12,62€ no Rafa Nadal. Não fui ao Roger mas algo me diz que vai ser o primeiro a ganhar ao Djokovic, espero que sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 12,62€ no Rafa Nadal. Não fui ao Roger mas algo me diz que vai ser o primeiro a ganhar ao Djokovic, espero que sim :biggrin: Eu sabia :mrgreen: 4€ super bem apostados, bom ténis, um show do Federer e Rafa a nº 1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2011 Eu ganhei uns trocos com a multipla Nadal e Federer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post