Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

O Raonic conseguirá mesmo ganhar ao alemão ou achas que será algo arriscado? Nadal e Murray não confias?!

Compartilhar este post

Link para o post

México? Futebol, certo? :mrgreen:

Óbvio. :mrgreen:

O Raonic conseguirá mesmo ganhar ao alemão ou achas que será algo arriscado? Nadal e Murray não confias?!

Um pouco arriscado, mas está a servir muito bem neste torneio. O alemão não tem grandes armas em relva. Vale o factor casa, que às vezes pode fazer diferença.

Nadal não confio muito. Não tem jogado grande coisa... se o Tsonga tiver a direita afinada, cheira-me que o Nadal perde.

Murray não meti, porque não dava para escolher, mas acho que ganhará.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de não estar a jogar grande coisa e não tendo o nº1 em risco esta semana pode "deixar-se" perder para não se cansar muito, depois de Roland Garros, não irei a ele mas vou ao Murray :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Tsonga vai ganhar. O Nadal tem acusado algum desgaste e ainda não se adaptou a este piso. E por outro lado temos um Tsonga que tem armas suficientes para o conseguir derrotar nestas condições, como já o provou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nesse encontro apostava no número de jogos e no handicap. O vencedor é incerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão boa como imaginas. Se o Nadal ganhar por 6-4 6-4 perdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão boa como imaginas. Se o Nadal ganhar por 6-4 6-4 perdes.

Se apostar 2-0 em sets, e o jogador que apostei em 2 perder um set também perco...

Obviamente que sei isso, mas disse aquilo com base nas condicionantes de jogo para amanhã e no actual momento em que se encontram.

E eu disse que não era nada má aposta, claro que quando alguém diz isto assim é porque não está plenamente convicto nela, não achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se apostar 2-0 em sets, e o jogador que apostei em 2 perder um set também perco...

Obviamente que sei isso, mas disse aquilo com base nas condicionantes de jogo para amanhã e no actual momento em que se encontram.

E eu disse que não era nada má aposta, claro que quando alguém diz isto assim é porque não está plenamente convicto nela, não achas?

Eu dei o exemplo do handicap porque achava que era mais que isso. Sendo assim, não me parece que seja compensatório. E esse exemplo dos sets não faz sentido, dado que só fazes essa aposta com um jogador que penses que seja tremendamente favorito. Neste caso, o handicap seria utilizado porque acharias que o encontro seria mais equilibrado. É que num handicap de 3.5 só tens probabilidade de vencer se o jogo for exemplo a dois tie-breaks e o Nadal ganhar ou então mesmo se o Tsonga vencer um set.

É que entre apostar isso ou apostar no Tsonga, mais depressa apostas na vitória do francês e ganhas mais dinheiro. Mas não me batas! :c

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei o exemplo do handicap porque achava que era mais que isso. Sendo assim, não me parece que seja compensatório. E esse exemplo dos sets não faz sentido, dado que só fazes essa aposta com um jogador que penses que seja tremendamente favorito. Neste caso, o handicap seria utilizado porque acharias que o encontro seria mais equilibrado. É que num handicap de 3.5 só tens probabilidade de vencer se o jogo for exemplo a dois tie-breaks e o Nadal ganhar ou então mesmo se o Tsonga vencer o encontro.

É que entre apostar isso ou apostar no Tsonga, mais depressa apostas na vitória do francês e ganhas mais dinheiro. Mas não me batas! :c

Sim, mas há outras possibilidades, por exemplo o Nadal ganhar 2-1, com por ex. 6-4 4-6 6-4, ou 2-0 com 6-4 e 7-6, não necessariamente ir a 2 tie-breaks.

Só bato é no Querrey se ele não ganhar, tenho 3 ou 4 múltiplas dependentes dele :medinho:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de um torneio tão bom do Ward, por acaso. É o típico jogador britânico carregado de hype pelos media.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz múltipla com Roddick, Murray, Raonic, Hantuchova, Ivanovic, Mattek-Sands e Wozniacki. Odd de 4.99€

Compartilhar este post

Link para o post

Meti agora 2€ apenas em Tsonga Kohlschreiber, Greul e Chardy. Odd de 17.65

É arriscado mas acho que os dois primeiros podem ser as "surpresas" de hoje e os restantes é para encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Chardy lixa-te. :lol:

EDIT: Vá lá, está com 6-2, 5-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã: México, Hantuchova, Raonic e Roddick.

Perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco arriscado, mas está a servir muito bem neste torneio. O alemão não tem grandes armas em relva. Vale o factor casa, que às vezes pode fazer diferença.

O Petzschner é jogador de relva. Tem um serviço e um slice bastante bons. Quase que derrotou o Nadal em Wimbledon no ano passado.

Não vi o encontro com o Raonic hoje e apesar de esperar uma vitória do canadiano não é um resultado que me surpreenda. O Petzschner, bom jogador nesta superfície, a jogar em casa, e a mandar inúmeros slices para um gajo de quase 2 metros...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar subestimei-o um pouco, mas ser jogador de relva... meh, 16-16 não é um grande score para um jogador de relva.

E não concordo muito com a parte do serviço. Concordaria mais se me falasses da direita, essa sim uma pancada muito forte.

O Raonic hoje também esteve uns furos abaixo no serviço e isso terá feito alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
O Petzschner, bom jogador nesta superfície, a jogar em casa, e a mandar inúmeros slices para um gajo de quase 2 metros...

Já tinha dito que o Raonic terá melhor sucesso no US Open do que em Wimbledon pelas razões que acabaste de dar. E o Petzchner tem um jogo bastante variado o que iria sempre complicar o Raonic mas vendo os números o Raonic não serviu ao seu melhor nível.

Hoje foi mesmo um dia para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recuperei o dinheiro perdido ontem e hoje.

O serviço do Tsonga é uma mina. 1,20 de odd na Betclic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...