Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2011 Mais uns trocados para o lixo, isto está impressionante :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2011 Bem, este últimos 5 dias são para esquecer. Uma aposta ganha em 5 ou 6. :facepalm: Acho que vou ficar uns dias sem apostar, para voltar em força em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2011 Merdasco ou Robredo na relva, eis a questão. Que me dizem? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Junho 2011 (editado) Merdasco ou Robredo na relva, eis a questão. Que me dizem? Merdasco, claramente. Edit: Digo isto porque apesar de nenhum deles ser jogador de relva, o Verdasco adapta-se melhor à superfície que o Robredo, e ainda para mais o Tommy está agora a voltar de lesão. Editado 17 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2011 Também estou inclinado para ele, mas é o Merdasco, nunca se sabe. Bem, vamos lá ver se isto corre bem. 2€ em Murray e Merdasco. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Junho 2011 O jogo entre o Del Potro e o Ferrer vai-se realizar?? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2011 Não. Era para ser na sexta. Não foi na sexta e não foi hoje, também não será amanhã, porque Wimbledon começa na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2011 (editado) Bem me parecia.. Então algo se passa na Betclic.. Não me finalizaram uma aposta que tinha com esse jogo.. Mas hoje também não finalizaram outra que já acabou à um bom par de horas atrás... EDIT: Já parece estar resolvido... Já finalizaram a aposta e deram os eurinhos :mrgreen: Editado 19 Junho 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2011 10.00€ -> Roddick, Murray, Del Potro, Hanescu, Gasquet e Rafa Nadal (possíveis ganhos de 3,58 €) 2.00€ -> Fish, Kohlschreiber, Monfils, Benneteau, Kunitsyn e Haase (possíveis ganhos de 4,47 €) 2.00€ -> Haas, Berrer, Lacko, Kamke, Simon e Rochus (possíveis ganhos de 83,49 €) 2.00€ > Petkovic, Roberta Vinci, Kvitova, Pironkova, Hantuchova, Azarenka, Schiavone, Zvonareva e Venus (possíveis ganhos de 6,26 €) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2011 Para amanhã? Roddick, Murray, Nadal, Fish, Berdych, Del Potro, Sela e Stakhovsky com praticamente nenhum risco. Depois tens Gasquet, Rochus, Raonic, Sweeting, Hanescu, Monfils e Wawrinka com pouco risco. Com mais risco, tens Lacko, Muller, Schuettler, Kamke e López. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Junho 2011 O Feliciano vai esmagar o Berrer. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2011 Roddick, Murray, Nadal, Fish, Berdych, Del Potro, Sela e Stakhovsky com praticamente nenhum risco. Depois tens Gasquet, Rochus, Raonic, Sweeting, Hanescu, Monfils e Wawrinka com pouco risco. Com mais risco, tens Lacko, Muller, Schuettler, Kamke e López. Foi mais ou menos como organizei as apostas, tentar pelo menos não ter prejuízo. O Feliciano vai esmagar o Berrer. :cool: Oh, vira esse teclado para lá :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 (editado) Pus agora 2€ no Dancevic 3x0 contra o Mello, com odd de 1.90 Editado 21 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 Pus agora 2€ no Dancevic 3x0 contra o Mello, com odd de 1.90 Menos dois euros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 E o Harrison lixa-me mais uma vez uma múltipla. Começo a ter um ódio pelo rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2011 Grande Rochus a salvar-me o dia e a deixar-me even. Para amanhã o que aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Gasquet 3-0, Berdych 3-0, Raonic vs Muller +38.5 games (ou até mais) e Haase. São arriscadas mas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Tinha uma múltipla e a vitória do Melzer deu-me 6 euros :) estava a precisar, que estava a descer nas minhas continhas da bwin :mrgreen: Anyway: Muller x Raonic Chela x Bogomolov Jr. Gulbis x Tursunov Sela x Simon Kubot x Karlovic Anderson x Marchenko Estou muito indeciso nas apostas a bold. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Não apostes no Gulbis. O Bogomolov deve ganhar ao Chela. No Sela - Simon, dou ligeiro favoritismo ao francês, mas não apostava. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Qualquer uma delas é arriscadíssima. Eu iria Tursunov, Chela e Sela. Mesmo no jogo do Raonic, o Gilles pode muito bem surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Obrigado ;) Já agora, no jogo do Anderson, apesar de ele estar com 2-1 mas 3-5 no 4ºset, acham que ganha? Compartilhar este post Link para o post