Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Pelo que me tenho apercebido, o terreno tem ficado mais lento, e no casal do Nadal - Murray, onde no H2H o Murray só ganhou ao Nadal em jogos de piso duro, acaba por favorecer o jogo do Nadal. Claro que o Murray tem a super vantagem da lesão crónica pela qual o Nadal atravessa.

Depois o Djokovic - Tsonga, apesar do Tsonga estar num grande momento, penso que o jogo com o Federer o terá desgatado bastante, e o Djokovic apesar de não ser nenhum portento em relva, acho que tem jogo suficiente para arrumar a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me tenho apercebido, o terreno tem ficado mais lento, e no casal do Nadal - Murray, onde no H2H o Murray só ganhou ao Nadal em jogos de piso duro, acaba por favorecer o jogo do Nadal. Claro que o Murray tem a super vantagem da lesão crónica pela qual o Nadal atravessa.

Depois o Djokovic - Tsonga, apesar do Tsonga estar num grande momento, penso que o jogo com o Federer o terá desgatado bastante, e o Djokovic apesar de não ser nenhum portento em relva, acho que tem jogo suficiente para arrumar a questão.

O Murray em Roland Garros levou o Nadal a quatro sets e bem podiam ter sido cinco, mas o Nadal acabou por prevalecer nos momentos cruciais (a percentagem de breaks concretizados deve ser bem díspar). E vou fingir que não li a última parte. :mrgreen: Por isso é mais uma questão mental do que outra coisa, porque este Murray é melhor jogador do que era em 2010 e este Nadal não é melhor jogador do Wimbledon de 2010.

Pois, essa é a grande questão, pois lembro-me bem do que aconteceu no Australian Open de 2008, onde depois do Tsonga ter obliterado por completo o Nadal nas meias-finais, foi derrotado sem grandes problemas pelo Djokovic na final. Ele acima de tudo é um jogador que vive do ritmo, do momento e se ele entrar de engate no encontro, dificilmente o Djokovic ganhará, até porque ele em relva não é nem de perto nem de longe o jogador que é em hardcourts ou em terra batida.

No fundo, quero que os dogs ganhem, já é altura de termos um novo campeão de um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lesão crónica? 8-[

Nadal e Tsonga ganham fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal com odd de 4.00 para ganhar 3-0. Aproveitem.

E eu estava inclinado para apostar no Djoko. :mrgreen: Achas que será o Nadal a ganhar fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estava inclinado para apostar no Djoko. :mrgreen: Achas que será o Nadal a ganhar fácil?

Acho que o Nadal na pior das hipóteses perde um set.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pior das hipóteses perde um set?

O Djokovic tem melhorado em relva, e apesar de não ser um fora de série neste tipo de piso, tem muita consistência. Vai ser um jogo muito equilibrado e vai decidir-se nos detalhes, e aí penso que a forma actual do Novak virá ao de cima, e o Nadal que não tem estado ao seu melhor nível, acabará por perder o título.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta largou toda o vício? :mrgreen:

Fiz uma múltipla gigante para amanhã: M. González, F. Mayer, Andujar, Riba, Monfils, Fognini, Goerges, Errani e Martinez Sanchez. 0,50€, 5.57 de odd.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer aqui mas o Garcia-Lopez estava com uma boa odd hoje frente ao Stepanek (2.30) e eu aproveitei.

Para amanhã talvez vá no Gimeno-Traver. 2.40 frente ao Kubot.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ia no Montañes, mas tive medo de me lixar pq ia apostar no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, há bocado ia apostar no Kubot 2-1, fiz a aposta, estava já todo contente por ter acertado, fui ver e por engano apostei apenas em como ele ganhava :facepalm:

Assim ganhei com odd de 1.85, e devia ter ganho com odd de 3,75 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã: Dodig, Mahut, Blake e Haas. 0,50€, 6,26 de odd.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã: Dodig, Mahut, Blake e Haas. 0,50€, 6,26 de odd.

Já fui. Dodig :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma multipla po USO so de 'valores seguros' e ficou uma odd de 68e. vamos la ver qual e o proximo jogador que fica na lista negra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0,50€ em Kuznetsova, Serena Williams, Petkovic, Djokovic e Federer. 4,51 de odd.

Compartilhar este post

Link para o post

0,50€ em Kuznetsova, Serena Williams, Petkovic, Djokovic e Federer. 4,51 de odd.

3ª vez seguida que perco uma múltipla devido a um único jogador. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no que acabei de fazer! :facepalm: Estava a fazer uma múltipla e escrevi 10€ de aposta. Quando ia a corrigir (queria apostar 1€), em vez de carregar na tecla para apagar, carreguei no Enter. :facepalm:

Fdx, 10€ metidos à toa. Agora é rezar (e muito) para que o Nieminen, o Lu, o Haase, o Tomic e o Tursunov vençam os encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...