Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

O Federer e o Murray devo apostar, vi-os hoje e estavam a jogar bem

O Ferrer não vi, acham mesmo que ganha?

O Djoko e Tsonga não vou apostar, muito arriscado

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de matchups, xico. O Ferrer é um péssimo matchup para o Isner. O Isner apoia-se no serviço e na direita e precisa de estar a servir bem para dominar os adversários, encurtando assim as trocas de bola. O Ferrer tem uma boa recepção de serviço e é altamente consistente no fundo de court.

A juntar às condições lentas do court, tudo favorece o Ferrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei há tempos das odd´s e do que podem representar. As odd´s do Djokovic estão demasiado niveladas com o Tsonga, o que indica que não poderá estar nas melhores condições físicas.

Compartilhar este post

Link para o post

A odd representava mesmo algo de estranho e o Djokovic acabou por nem entrar no court.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apostei no Isner frente ao Tsonga, parece-me num bom momento de forma e tinha boa odd. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apostei no Isner frente ao Tsonga, parece-me num bom momento de forma e tinha boa odd. Que acham?

Diz-me a odd e dir-te-ei o que acho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu diria que é uma aposta arriscada mas com uma odd excelente. O Tsonga não é, definitivamente, alguém que receba grande coisa e o Isner, se conseguir servir com a qualidade que tem mostrado, poderá ser inquebrável. Os dois jogadores vão procurar dominar com a direita visto que nenhum dos dois tem uma esquerda com grande qualidade.

Parece-me que isto pode pender para os dois lados. O Tsonga já se qualificou para o World Tour Finals e não tem nada a perder. Já venceu o torneio, joga em casa e está em boa forma. O Isner pode entrar no top15 caso vença hoje e mesmo ao top10 caso vença o torneio. Tanto pode dar para sim como para sopas.

Eu teria ido em tie-breaks e under de breaks. Resta-me desejar boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei que é um bocado arriscado, mas tentei aproveitar a odd. Já agora o jogo dá na Sporttv?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois ;) Só mais uma coisa. Quem é, para vocês, a favorita no jogo da Michelle Larcher de Brito - Mandy Minella? Estava inclinado em apostar na Michelle, mas o que é certo é que nunca ouvi falar da outra...

Editado por carolas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...