xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 O Federer e o Murray devo apostar, vi-os hoje e estavam a jogar bem O Ferrer não vi, acham mesmo que ganha? O Djoko e Tsonga não vou apostar, muito arriscado Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Novembro 2011 (editado) edit. esqueçam Editado 10 Novembro 2011 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2011 Sim, o Ferrer ganha quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2011 É uma questão de matchups, xico. O Ferrer é um péssimo matchup para o Isner. O Isner apoia-se no serviço e na direita e precisa de estar a servir bem para dominar os adversários, encurtando assim as trocas de bola. O Ferrer tem uma boa recepção de serviço e é altamente consistente no fundo de court. A juntar às condições lentas do court, tudo favorece o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2011 O Djoko hoje deu sinais de estar lesionado, por isso cuidado com as apostas nele... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2011 Falei há tempos das odd´s e do que podem representar. As odd´s do Djokovic estão demasiado niveladas com o Tsonga, o que indica que não poderá estar nas melhores condições físicas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 Então devo fazer Ferrer, Federer e Murray Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Novembro 2011 Vais apostar quanto nesses 3 xico? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 Talvez 5€ ou um bocadinho mais, é o que tenho metido nos favoritos Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Novembro 2011 Onde é que voces vêm as estatisticas dos tenistas e isso? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Novembro 2011 Onde é que voces vêm as estatisticas dos tenistas e isso? http://www.tennisexplorer.com/ Eu vejo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2011 Não há melhor site para isso do que o site oficial do ATP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2011 A odd representava mesmo algo de estranho e o Djokovic acabou por nem entrar no court. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Novembro 2011 perdeu o Murray. :( paciência. mas foi um bom jogo de ténis :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2011 Fdx o Murray perdeu, ganhava vantagem e depois perdia Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Novembro 2011 Hoje apostei no Isner frente ao Tsonga, parece-me num bom momento de forma e tinha boa odd. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2011 Hoje apostei no Isner frente ao Tsonga, parece-me num bom momento de forma e tinha boa odd. Que acham? Diz-me a odd e dir-te-ei o que acho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2011 Não teria arriscado, mesmo com essa odd. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2011 Bem, eu diria que é uma aposta arriscada mas com uma odd excelente. O Tsonga não é, definitivamente, alguém que receba grande coisa e o Isner, se conseguir servir com a qualidade que tem mostrado, poderá ser inquebrável. Os dois jogadores vão procurar dominar com a direita visto que nenhum dos dois tem uma esquerda com grande qualidade. Parece-me que isto pode pender para os dois lados. O Tsonga já se qualificou para o World Tour Finals e não tem nada a perder. Já venceu o torneio, joga em casa e está em boa forma. O Isner pode entrar no top15 caso vença hoje e mesmo ao top10 caso vença o torneio. Tanto pode dar para sim como para sopas. Eu teria ido em tie-breaks e under de breaks. Resta-me desejar boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Novembro 2011 Pois, eu sei que é um bocado arriscado, mas tentei aproveitar a odd. Já agora o jogo dá na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Obrigado aos dois ;) Só mais uma coisa. Quem é, para vocês, a favorita no jogo da Michelle Larcher de Brito - Mandy Minella? Estava inclinado em apostar na Michelle, mas o que é certo é que nunca ouvi falar da outra... Editado 12 Novembro 2011 por carolas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2011 Joga antes no Euromilhões. Jogos da Michelle é lotaria. Compartilhar este post Link para o post