Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2011 O Wawrinka vai estragar-me a múltipla, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2011 Se o Ljubicic não se enterrar, é mais um dia a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 O Wawrinka vai estragar-me a múltipla, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2011 Se o Ljubicic não se enterrar, é mais um dia a ganhar. Está a portar-se lindamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 (editado) Baghdatis ou Seppi?? Beck ou Gracia-Lopez?? O Troicki ganha fácil ao Lu?? Editado 22 Junho 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2011 O Seppi vai perder em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Baghdatis em 3, quanto muito, 4 sets. Entre Beck e Garcia-López, apostava no espanhol. Troicki - Lu, sinceramente não arriscava. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2011 Acho que para amanhã não aposto, não há nada que me agrade ou que ache certo e valha a pena :/. Ainda por cima isto já tem tido umas surpresas nada agradáveis... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Só para avisar que se seguirem as minhas tips, ganham bom dinheiro. 3 em 3. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2011 Eu fiz hoje a primeira, mas errei :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Mas era uma boa tip, teoricamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Só para avisar que se seguirem as minhas tips, ganham bom dinheiro. 3 em 3. 8) Eu tive 3 em 4 e a quarta foi devolvida e todas com odds superiores a 1.50.1.73 no Gasquet, 1.74 no Berdych e 2.52 no Haase 8) Para hoje, Over 2.5 sets a 2.20 no Lisicki vs Li Na. Não estou a gostar de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2011 Fiz múltipla em como o Federer, Djokovic, Llodra e Tomic ganhavam 3-0 em sets. Odd de 7 e tal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Eu tive 3 em 4 e a quarta foi devolvida e todas com odds superiores a 1.50.1.73 no Gasquet, 1.74 no Berdych e 2.52 no Haase 8) Para hoje, Over 2.5 sets a 2.20 no Lisicki vs Li Na. Não estou a gostar de mais nada. Too damn easy. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Não dei a dica, mas o Baghdatis tinha 1.72 de odd no encontro frente ao Seppi. Lucro fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2011 Múltipla de 3€ com Azarenka e Sharapova. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 0,50€ em Murray, Tsonga e Gil, só naquela. Odd de 10,97. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Imagina que o Tsonga e o Murray ganham mas o Gil perde. :s Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2011 Meh, Murray não ganha nem o Tsonga Digam adeus ao vosso dinheiro 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 São jogos arriscados e que dependem acima de tudo do rendimento dos dogs. Se o Tsonga mantiver o serviço ao nível que jogou frente ao Federer, vencerá o Djokovic e se o Murray for melhor que o Nadal nos momentos cruciais, também vencerá. Existem muitos se´s, mas não é descabido apostar em cada um deles dado que eles só dependem de si mesmos para vencerem os encontros (mais o Tsonga que o Murray). Compartilhar este post Link para o post