Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2011 Pus 2€ em Berdych, Kohlschreiber, Roddick, Safarova e Wozniacki Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2011 (editado) Tenho ideia que o Sela é bastante razoável em relva. Chega para o Roddick :laugh: Nem sei se o encontro já se realizou, mas eu ia pelo Tomic Edit: O Sela ganhou :mrgreen: Editado 11 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2011 1/11 bp's para o Tomic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Obrigado Roddick, já me lixaste 2,50€. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 1/11 bp's para o Tomic :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 O palhaço do Roddick é que me tinha que lixar. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Até achava essa mais arriscada que a da Hantuchova. :mrgreen: A Ivanovic esteve bem perto de vencer, mas a Hantuchova esteve enorme nos BP´s e quando ganhou o segundo set e defendeu mais uns quantos BP´s no terceiro, a sérvia foi-se abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2011 Que se passou com o Roddick? Omg, esperava que ele ganhasse e levou grande abada :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2011 Thanks Roddick, besta quadrada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2011 Estava tudo com fezada no Roddick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Estava tudo com fezada no Roddick :lol: Eu nem estava com muita fezada. Atendendo ao que vi de um e do outro, neste torneio, a minha aposta recaiu no Roddick, mas achando-a arriscada, claro. Fiquei mais lixado com ele, foi porque me fez perder 2€ num jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 11 Junho 2011 Este Berdych é mesmo muito burro. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 11 Junho 2011 E perdeu. Gostava de saber como é que este gajo é o 7º do Mundo. Que jogador patético. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2011 Para mim o Berdych é dos jogadores mais regulares do circuito, vai variando as vitórias com as derrotas e as exibições são sempre fraquitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2011 Apostar no Birdshit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 E perdeu. Gostava de saber como é que este gajo é o 7º do Mundo. Que jogador patético. Enganou-se em Maio e Junho de 2010. Mas também vai já sair do Top10 no fim de Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Podem é culpar o Verdasco que deve ter jogado tão mal que muita gente pensou que o Roddick estava a jogar a um nível soberbo. :mrgreen: Mas sinceramente, teria colocado uma moeda no Murray. E estive para meter outra no Petzchner, mas fiquei quieto porque pensava que o Troicki ia ganhar ao Berdych mas afinal nem um set lhe tirou. E o Berdych ganhou mais 3 pontos que o alemão. Para não falar da data de BP´s desperdiçados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2011 Múltipla para amanhã: Murray 2-0 e Kohli Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2011 Múltipla para amanhã: Murray 2-0 e Kohli Vai perder 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 Também acho que o Petzschner ganha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2011 (editado) Why? :c O Kohli tem estado imperial nos últimos 3 jogos e nem sofreu um BP que seja. Já o Petzschner vem com dois encontros a três sets. O Kohli tem estado a servir muito bem e sinceramente o estilo de jogo do Petzschner não fará mossa como fez com o Berdych e com o Raonic. Editado 12 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post